EXCLUSIVO: Líder rebelde diz que muitos dos corpos na queda do vôo MH17 da Malasyan não eram "frescos", pois estariam mortos antes da decolagem

0

Melissa Melton 





Desculpa ser tão grotesco, mas não há um monte de outras maneiras de dizer isso. 
O artigo da Associated Press flutuando em torno da grande mídia na fonte depois de fonte (certamente antes que ele fica enterrado para sempre) é simplesmente intitulado"Rebel líder dá conta Bizarre de avião Bater" . 
Como bizarro, exatamente? 

Um comandante rebelde pró-Rússia topo no leste da Ucrânia deu uma versão bizarra de eventos que cercam o acidente jato Malásia - sugerindo muitas das vítimas podem ter morrido dias antes de o avião ter decolado.
O site pró-rebelde Russkaya Vesna na sexta-feira cotado Igor Girkin dizendo que ele foi informado por pessoas no local do acidente que "um número significativo de os corpos não estavam frescas", acrescentando que ele foi disse que foram drenados de sangue e cheirava a decomposição. [grifo nosso]

Claro, o comandante será imediatamente desacreditada por fontes de mídia estabelecimento apoiado pelo Ocidente simplesmente por causa de que lado do conflito ele politicamente se destaca diante. 


Não é o ponto, no entanto. 

Corpos drenados de sangue e cheirando a decomposição em um local do acidente fresco? 
Quem pensaria em fazer algo assim, em primeiro lugar? 
Esta história é apenas bizarro até você considerar o fato de que esta situação pode ser encenado. 
Essa explicação pode ajudar a explicar o que está acontecendo neste vídeo abaixo, supostamente tidos em conta os momentos local do acidente depois que o avião caiu, onde um homem que lança um punhado de que parecem ser novos, passaportes ileso da Holanda no chão. 
Mais uma vez ... eles estão balançando o cachorro para nos levar para a guerra mais ampla? 
Claro, o presidente Barack Obama parecia tudo corretamente em causa hoje, quando ele mencionou em uma entrevista coletiva que um americano foi realmente morto a bordo MH17 e, basicamente, avançou a narrativa que "a Rússia fez". 
Ele não era tudo o que causa ontem - logo após o acidente aconteceu - quando a mídia que talvez 23 americanos tinham sido mortos, no entanto ... pelo menos não o suficiente para cancelar seu op hambúrguer foto . 
Melissa Melton é um escritor, pesquisador e analista do The Daily Sheeple , onde esteapareceu pela primeira vez , e um co-criador de Truthstream mídia . Acorde o rebanho up!

FONTE:
http://www.activistpost.com/2014/07/rebel-leader-says-many-of-dead-bodies.html 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR