ESTUDOS SECRETOS REVELADOS PROVANDO QUE A MONSANTO VENDE VENENO

0

O glifosato é o principal ingrediente de Roundup
Estudos secretos provando Monsanto vende veneno
por JON RAPPOPORT | INFOWARS.COM | 




Claire Robinson escreveu um artigo impressionante expondo prova escondida herbicida Roundup da Monsanto é veneno:
O glifosato é o principal ingrediente de Roundup, produto da Monsanto, que é usadoem proporções furacão-como sobre as culturas geneticamente modificadas.
Robinson não baldly afirmar esses estudos secretos provar a natureza venenosa do Roundup, mas sua obra certamente leva a essa conclusão.
Aqui estão os fatos:
Na China, este ano, o Ministério da Agricultura admitiu que legalizar a importação de Roundup foi baseada em um único teste toxicológico feito em St. Louis.
Monsanto afirmou então, como relata Robinson, "que o estudo constitui o seu próprio segredo comercial, acrescentando que a empresa nunca tinha divulgado o estudo em qualquer lugar do mundo e não concordou em divulgar isso agora."
Por que não? Como o estudo mostrou Roundup era seguro? Você está brincando?
Na Europa, dois estudos sobre a toxicidade Roundup também estão escondidos no armário.
A Autoridade de Segurança Alimentar Europeia e os reguladores alemães, Robinson afirma: "... se recusaram pedidos para liberar os estudos, com o argumento de que são informações comerciais confidenciais."
Em outras palavras, os estudos são de propriedade de uma empresa (s).
Sem problemas. Nada está andando sobre os resultados desses estudos, exceto a saúde da população da Europa.
Em 2011, um grupo chamado Terra Open Source divulgou um relatório: "Roundup e defeitos de nascimento: É o público que está sendo mantido no escuro?"
Robinson escreve: "O relatório concluiu estudos próprios da indústria realizados em 1980 e 1990 mostrou que o glifosato causa defeitos de nascimento em animais experimentais. Enquanto a indústria estuda a si mesmos são mantidos pelo governo alemão e permanecer em segredo, os autores Terra Open Source examinou relatório de síntese da Alemanha sobre os estudos, o que é de domínio público. Este relatório foi apresentado à Comissão Europeia e levou à aprovação europeia do glifosato em 2002. "
O quê?!
Relatório de síntese da Alemanha inventou várias "redefinições" de defeitos de nascimento que minimizou sua importância e Roundup foi aprovado para venda.
E, novamente, os estudos atuais estão sendo mantidos em segredo.
Vamos ver. Os estudos sobre a toxicidade do Roundup estão escondidos pela Monsanto e os reguladores do governo. Os estudos são chamados de "propriedade corporativa." Essa é a justificação.
"Nós possuímos esta ciência e não vamos liberá-lo. Mas não se preocupe, isso não é importante, você está seguro, o Roundup é seguro, é tudo de bom. "
Aqui está a linha de fundo. Se a ciência corporativa é usada para justificar a segurança dos produtos da empresa, em seguida, que a ciência deve ser tornada pública em cada detalhe, para que ele possa ser examinado por pessoas que não devem suas almas para as corporações.
Qualquer um que está no caminho de isso acontecer é um criminoso rank.
Mas a este respeito, nós vivemos em uma sociedade sem lei. Governo protege as empresas e em si.
O Departamento de Justiça dos EUA não iria prender e processar os executivos da Monsanto que se escondem dados de toxicidade em um milhão de anos.
Mas envenenar os americanos? Sem problemas.
Este post foi publicado originalmente no www.nomorefakenews.com

FONTE:
http://www.infowars.com/secret-studies-proving-monsanto-sells-poison/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR