10 de jun de 2014

Você Está Pronto Para a Guerra Nuclear?


Tradução: Caminho Alternativo
guerra nuclear Washington acredita que uma guerra nuclear pode ser vencida ee por essa razão está planejando um primeiro ataque contra a Rússia e talvez também contra a China, com o fim de prevenir qualquer desafio à hegemonía mundial dos EUA.
O plano está muito avançado e sua implementação está em marcha.
Como informado anteriormente, a doutrina estratégica dos EUA mudou e o papel dos mísseis nucleares deixou de ser o de um instrumento de represália para converter-se num instrumento ofensivo de primeiro ataque.
guerra nuclear Bases de mísseis antibalísticos (ABM ) foram instalados na Polônia, perto da fronteira Russa e se prevê a construção de mais bases.
Quando o processo esteja finalizado, Rússia estará rodeada de bases de mísseis estadunidenses.
Os mísseis anti-balísticos, conhecidos como “guerra das galáxias”, são armas projetadas para interceptar e destruir mísseis balísticos intercontinentais.
guerra nuclear
Segundo a doutrina de guerra de Washington, os EUA atacará a Rússia com um primeiro ataque e qualquer que seja a força de represália Russa, poderá ser anulada pelo escudo de ABM’s, impedindo que os mísseis russos alcancem o território norteamericano.
A suposta razão pela que Washington realizou esta mudança de doutrina de guerra é a possibilidade de que algum dia um grupo terrorista obtenha uma arma nuclear para destruir uma cidade estadunidense.
Esta explicação não têm sentido. Os terroristas são pessoas ou grupos de pessoas, não países com um exército preparado e ameaçador.
Utilizar armas nucleares contra os terroristas implicaría destruir muito mais que destruir os próprios terroristas. Para lutar contra terroristas, um drone com um míssil convencional é suficiente.
guerra nuclear
A desculpa que ofereceu Washington para situar a base ABM na Polônia é a de “proteger a Europa de mísseis balísticos intercontinentais iranianos”.
Washington e todos os governos europeus sabem perfeitamente que Irã não dispõe de mísseis balísticos intercontinentais e que Irã não mostrou nenhuma intenção de atacar a Europa.
guerra nuclear
Nenhum governo acredita nas razões de Washington. Todos os governos percebem que as razões que expõe Washington sao tristes pretextos para ocultar seu objetivo principal, que é criar, sobre o terreno, as condições necessárias para ganhar uma guerra nuclear.
O governo da Rússia compreendeu que a mudança na doutrina de guerra dos EUA e as bases estadunidenses ABM situadas ao longo de suas fronteiras são indícios de que Washington planeja realizar um primeiro ataque com armas nucleares contra a Rússia.
China também compreendeu que Washington têm intenções similares contra eles.
Como informado há vários meses, em resposta à ameaça de Washington, China se apressou em demostrar ao mundo sua capacidade para destruir os EUA se Washington iniciasse um conflito deste tipo.

guerra nuclear Porém, Washington acredita que pode ganhar uma guerra nuclear recebendo pouco ou nenhum dano.
E desgraçadamente, esta creença faz que uma guerra nuclear seja algo provável.
Esta creença se baseia na ignorância.
A guerra nuclear não têm ganhador.
guerra nuclear Inclusive se as cidades estadunidenses se salvassem das represálias, a radiação e os efeitos do inverno nuclear das armas que atingissem a Rússia e a China também destruiriam aos próprios EUA.
Os meios de comunicação, convenientemente concentrados em poucas mãos durante o regime corrupto de Clinton, são cúmplices ao ignorar o tema.
Os governos dos estados vassalos de Washington na Europa Oriental e Ocidental, Canadá, Austrália e Japão também ão cumplices, porque aceitam o plano de Washington e proporcionam as bases para sua aplicação.
O demente governo Polonês provávelmente assinou a sentença de morte da humanidade.
guerra nuclear E o Congresso dos EUA é cúmplice, porque não se realizam audiências sobre os planos do Executivo para iniciar uma guerra nuclear.
Washington criou uma situação perigosa.
Se a Rússia e China se sentem claramente ameaçados em receber um primeiro ataque, é possível que decidam atacar primeiro. No fim, qual a razão que a Rússia e a China ficariam sentados esperando o inevitável, enquanto seu adversário cria as condições para proteger a si mesmo mediante o desenvolvimento de seu escudo ABM?
Uma vez que Washington complete o escudo, Rússia e China poderão ter certeza que receberão um ataque, a menos que se rendam por antecipação.
guerra nuclear
Os leitores perguntam: “Que podemos fazer?” O que podem fazer é apagar a televisão e deixar de ver e escutar ao Ministério de Propaganda dos EUA, representado pela Fox News, CNN, a BBC, ABC, NBC ou CBS, deixar de ler o New York Times, o Washington Post e o Los Angeles Times.
Não levem em conta o que os meios oficiais digam.
Não acreditem em uma palavra do que diz o governo. Não votem.
Entendam que o mal se concentra em Washington.
No século XXI Washington destruiu total ou parcialmente sete países.
Milhões de pessoas assassinadas, mutiladas, deslocadas e Washington não mostrou remorso algum.
Também o fizeram as igrejas “cristãs”.
Pelo contrário: a devastação que Washington provocou no mundo foi retratado como um grande êxito.
Washington está decidido a se impôr e o mal que representa está levando ao mundo à completa destruição.

PAUL CRAIG ROBERTS

paul-craig-robertsEconomista e colunista principal do Creators Syndicate. Serviu como Secretário- Assistente das Finanças na Administração Reagan ganhando fama como o “Pai da Reaganomics”. Ele foi um antigo editor e colunista do Wall Street Journal, entre outras coisas. Publicou recentemente How the Economy Was Lost: The War of the Worlds (Como a Economia foi Destruída: A Guerra dos Mundos, NdT) e é co-autor com Lawrence Stratton de The New Color Line and The Tyranny of Good Intentions- (As Novas Cores e a Tirania das Belas Intenções,NdT) – Fonte: voltairenet.org, site oficial: paulcraigroberts.org
Artigo publicado no site infowars.com, traduzido ao espanhol por: elrobotpescador.com, visto em: periodismo-alternativo.com
Comentário do blog:
Apesar do artigo apontar para o que realmente está ocorrendo, faltou o Sr. Paul informar que por trás desses psicopatas que ocupam as presidências e ministérios em governos existe um poder que está acima e não possui bandeira nem nacionalidade. São os banqueiros e as corporações.
Há poucos dias foi realizada a reunião de genocidas do grupo Bilderberg, lá decidiram que rumo a humanidade vai tomar e com certeza a redução populacional global esteve em pauta. A Nova Ordem Mundial que eles querem implantar foi criada para no máximo uns 500 milhões de habitantes, conforme reza as Pedras Guia da Geórgia. Portanto, precisam matar de uma vez bilhões de humanos em todo o mundo. Uma 3ª Guerra Mundial seria o evento ideal.
É extremamente importante saber que as três guerras mundiais foram planejadas há décadas. As massas não entendem como isto seria possível, mas é fácil compreender.
Quando nós planejamos nossas férias, o fazemos com alguns meses de antecedência, quando planejamos ter um filho planejamos com alguns anos. As finanças mudam em questão de minutos, a economia de um país alguns meses, na questão política alguns anos(a cada 4 anos geralmente), um projeto a nível nacional seria de 10/20 anos, mas para planejar um Governo Mundial são necessários 100 anos ou mais. E foi isto que estas famílias fizeram, geração após geração, pacientemente, com o único objetivo de conseguir o poder planetário.
http://www.verdademundial.org
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário