O antibiótico natural INDÚSTRIA FARMACÊUTICA .

0
Prata2300 anos atrás, Alexander inspecionou o campo de batalha e bebeu água de bacias de prata. Eu não sabia nada sobre as bactérias, mas sabia que em vasos de prata tem uma maneira aparentemente milagrosa para manter a água fresca e saudável.
A prata tem sido usado por milhares de anos em diferentes formas para os seus benefícios para a saúde. Durante a Idade Média, os ricos deram suas colheres de prata para crianças que sugam, para evitar doenças.
vender-prata
As pessoas já sabem há tanto tempo os benefícios do dinheiro que construiu lendas. A prata é o agente preferido para matar vampiros, lobisomens e diversas formas de chamada "mortos-vivos". De acordo com uma antiga lenda, um punhal de prata era tudo o que um cavalheiro tem de vencer o mal.
silver_1896303b


A história oculta de prata
Mas a nova história de prata é uma história falsa. Em seu tempo, a prata era amplamente utilizado por todos os profissionais de saúde como um antibiótico, antiviral e anti-microbiana. Nada funcionou e nada melhor do que agora.
O FDA (Food and Drug Administration EUA), começou a sua cruzada contra os produtos de prata na década de 1930, porque a prata (uma substância natural) não pode ser patenteado, mas os parceiros da indústria de antibióticos e vacina em si poderia patentear seus produtos.
FDA
Quando a FDA ainda manteve seu nome original, o Bureau de Química (Bureau de Química), sua verdadeira missão era proteger legalmente a indústria química, declarou que produtos químicos tóxicos foram consideradas "substâncias seguras" e eliminar a concorrência na indústria química através leis e regulamentos. Esta história tem sido largamente subdiagnosticada em muitos textos históricos modernos, mas a verdade ainda pode ser encontrada nos documentos que o primeiro tempo.
Medicina de prata foi removido livros didáticos e raramente recebem menção na literatura médica. A Farmacopeia oficial enumera dezenas de compostos de prata medicinal antes de meados de 1930; mas depois disso, qualquer menção de prata desapareceu. Últimas livros dizem que nunca aconteceu.
Mas antes da história reescrita, a prata era como Nuke medicina. Não havia nenhum agente patogénico humano para sobreviver. Era o evangelho de medicina.
Prata coloidal ainda é o antibiótico puro e anti-viral conhecido mais completa e poderosa, a única verdadeiramente segura para o consumo humano e absolutamente seguro em todas as condições. É natural, não tem efeitos colaterais e teve os piores doenças virais na década de 1930, muito antes de ele se tornou impossível de matar o vírus com drogas.
Nos últimos dois séculos, a prata tem sido usada pela medicina alopática e medicina alternativa. Além de ser usado para doenças de rotina, a prata tem sido utilizada de forma eficaz contra algumas das mais difíceis de erradicar doenças como a tuberculose ou sífilis.
Ela tem sido utilizada como agente antibacteriano adicionado para ligaduras e spray de desinfectante. Foi adicionada à roupa para matar as bactérias que causam odores de suor e está embutido no gaze usada em centros de queimadura. Ainda tentando fazer as bancadas em hospitais incorporando um banho de prata para impedir o crescimento de bactérias. Os recipientes revestidos de prata são usados ​​para desinfecção de água em países do terceiro mundo.
A prata é notável porque é anti-bacteriano e um agente anti-viral potente naturalmente, mas ainda não afecta o estado geral de saúde do paciente, assim como os outros antibióticos.
Mata vírus, fungos e parasitas onde os parasitas vivem em uma relação simbiótica com um agente bacteriano. Isto é surpreendentemente comum, especialmente no caso de parasitas transmitidos pelo sangue, tais como a doença de Lyme.
Desde prata mata com uma carga elétrica, não há nenhum patógeno está imune. Nenhum ser vivo pode desenvolver imunidade à eletricidade.
Desde o final do século XIX, a prata coloidal tem sido a forma mais segura e eficaz para medicar através de prata. A prata coloidal é feita por processos elétricos, combinando prata com água pura. O processo de fabricação coloidal não usa produtos químicos.
Apesar de prata está rotulado como medicina alternativa em seu tempo foi amplamente utilizado em hospitais como um primeiro antibiótico anti-séptico e.
Ainda usado em centros de queimadura de hospitais para a sua incrível capacidade de curar queimaduras mais rápido do que os esteróides.
Combate prata
Retire o movimento de prata foi uma das primeiras ações tomadas pelo FDA, quando mudou seu nome em 1930. Em 1999, quando houve uma redescoberta de nível médico prata, o FDA proibiu que foi vendido diretamente para os padrões médicos, a Embora tenha sido utilizado com segurança como medicamento para milênios.
A devastação da epidemia de poliomielite foi causada principalmente pela forma em que a FDA removeu a prata, a fim de promover as novos antibióticos e a indústria de vacina.
Ao retirar a prata das listas de medicamentos aprovados, efetivamente removido o único tratamento que realmente lutou contra a poliomielite, e que foi o gatilho para a epidemia de poliomielite.
As crianças afectadas pela epidemia de poliomielite
As crianças afectadas pela epidemia de poliomielite
O FDA depois comemorou sua vitória sobre a poliomielite vangloriando que a nova geração de vacinas nos tivesse salvo. A agência astutamente esperou até que a epidemia entrou em seu fim natural para liberar a vacina, a fim de garantir que as pessoas vêem uma conexão entre a data de lançamento da vacina e do desaparecimento da doença.
O público e um número de médicos foram enganados a fim de evitar o fato de que os medicamentos de prata representava um tratamento seguro que efetivamente acabou rapidamente com a pólio.
jonassalk
Se a medicina prata não haviam sido chamados, a epidemia de poliomielite nunca teria ocorrido eo enorme mercado de vacinas e antibióticos atuais nunca teria vindo à existência. Prata simplesmente tinha que ser eliminado.
Além disso, para fortalecer ainda mais a comercialização da vacina contra a poliomielite, a FDA ea Associação Médica da América começou a promover a amigdalectomia para todas as crianças, sabendo que as amígdalas são o único órgão do corpo humano que produz anticorpos contra a pólio.
O FDA (Food and Drug Administration) admite agora que os antibióticos não são úteis na maioria das doenças para as quais tenham sido prescritos nas últimas sete décadas. A constipação comum, gripe e o tipo mais comum de pneumonia agora se acredita ser causada por vírus para a qual os antibióticos são inúteis. No entanto, a prata é eficaz contra vírus, muitas pessoas morreram como resultado da substituição de prata com antibióticos.
Outra prata repressão começou durante a Segunda Guerra Mundial, quando foram estudados os agentes de guerra biológica como um possível tipo de arma.
A prata tem a capacidade de neutralizar potencialmente todos os tipos de ataques de armas biológicas porque patógenos eletricamente. Esta é uma das principais razões que tem sido suprimidas e caluniados prata tão agressivamente. Há grupos dentro do governo do EUA . eles não querem ninguém para ser resistente a armas biológicas nos Estados Unidos, de modo que as drogas foram suprimidos prata em todo o mundo por causa de um programa secreto de armas militares é proibido pelas leis internacionais.
biohazard2
Se prata medicina baseada permaneceu premier distribuído oficialmente como a medicina, o programa de armas biológicas seriam afetados, porque, em muitos casos, as vítimas poderiam usar prata coloidal para se recuperar de qualquer agente de guerra biológica.

Como se acredita agir medicina Placa
Existem teorias sobre como o dinheiro funciona. A principal coisa é que a prata mata bactérias e vírus eletricamente, o que torna impossível para patógenos para tornar-se resistente a ela.
De fato, há evidências de patógenos para desenvolver resistência a prata coloidal. Esta hipótese é impossível provar (ou refutar), porque nós não podemos examinar uma única partícula coloidal e sua relação com uma bactéria, ou ver o mecanismo pelo qual a prata mata as bactérias. Nós só podemos colocar a prata coloidal e bactérias juntos e ver que todas as bactérias morrem rapidamente.
Nanopartículas de prata coloidal em
Nanopartículas de prata coloidal em
Não confundir os diferentes produtos de prata
Existem muitos tipos diferentes de soluções de prata, incluindo nitrato de prata, iões de prata, cloreto de prata e proteínas de prata. O único produto de prata completamente seguro e recomendado, é prata coloidal PURE (feito com água destilada, sem quaisquer aditivos).
Outros podem ser prejudiciais para o corpo humano.
nitrato_de_plata
O nitrato de prata
O nitrato de prata
Por exemplo, o nitrato de prata é produzido pela indústria farmacêutica, com a combinação de prata com o ácido nítrico. Ele pode danificar o fígado e os rins, como a maioria dos medicamentos farmacêuticos. Os efeitos colaterais terríveis de nitrato de prata são normalmente utilizados pelo estabelecimento para justificar seus ataques a prata coloidal.
Prata Ionic
Prata iónica é produzida de uma maneira quase idêntica à prata coloidal. A principal diferença entre elas é que o tamanho das partículas de prata. Em iônica partículas de prata são atomicamente pequeno. No prata coloidal partículas permanecem microscópico em tamanho, mas não tão pequeno como eles são em prata iónica. Eles diferem uns dos outros em que a prata coloidal é muito mais propensos a ter uma cor, enquanto a prata iônica é sempre clara.
As partículas maiores são, em as soluções de prata coloidal são especialmente benéficos para uso externo, incluindo o tratamento de queimaduras. A prata iônica é inútil externamente, e os efeitos internos não foram estudados adequadamente. Só prata coloidal e nitrato de prata foram cientificamente testados para a eficácia, e só a variante coloidal é segura. Incrivelmente, a prata coloidal é o único tipo que a indústria farmacêutica nunca vendeu.
O cloreto de prata
O cloreto de prata
O cloreto de prata
Outro produto é o cloreto de prata. Trata-se essencialmente de prata coloidal, mas com a adição de sal de mesa (cloreto de sódio). Quando ingerido, o cloreto de prata tende a migrar para os tecidos exteriores.
Paul Karason, sofrendo de argyria e exemplo amplamente divulgado contra o homem medicina prata
Paul Karason, sofrendo de argyria e exemplo amplamente divulgado contra o homem medicina prata
Então, quando a pele é exposta à luz solar, o cloreto de prata se decompõe em prata e de cloro. Isso faz com que a pele para virar um cinza azulado (argyria), que tem sido amplamente divulgado como prova irrefutável contra a medicina prata. Outra decepção: os produtos de verdadeira e pura prata coloidal, não produzem tais efeitos.
boundToProtein-Pequeno
Proteínas de Prata
As proteínas contendo prata, muito maior do que as partículas de prata coloidal e nunca deve ser usado internamente. No momento em que foram aprovados pelo FDA, sendo o preferido pela indústria farmacêutica. Devido ao grande tamanho das partículas de prata e prata de ligação com proteínas, existe uma alta probabilidade de que estas partículas estão presos nos tecidos gordos, produzir novamente um coloração azulada da pele.
Nanopartículas-wiki-pd1
Informe-se corretamente
Como vimos, apenas garantias PURE prata coloidal carrossel com segurança os benefícios médicos de prata.
Infelizmente, muitos dos produtos que são vendidos como "prata coloidal" não deve ser qualificado como tal.
soluções de prata são vendidos em muitas lojas estão lançamentos de produtos, essencialmente, homeopáticos e prata coloidal iônica, o que significa que eles não são mais que a água a alta dos preços. A maioria dos produtos (não todos) são de varejo, produtos falsificados falsos e estes são a principal razão por que tantas pessoas que acabam de descobrir a medicina alternativa acreditam que a prata não é eficaz.
Se você decidir experimentar os vastos benefícios da prata coloidal, eu recomendo que o tempo necessário para aprender recomendar a mais ampla possível
http://www.abrelosojosalmundo.com

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR