25 de jun de 2014

Conexões entre energia e freqüência da doença ..

Energia é a substância essencial de tudo no universo. Sem energia, não haveria vida, porque a vida precisa de energia para abastecer a sua existência. A energia que criou a nossa matriz de tempo do universo e tem uma capacidade única que permite que você tenha expressão infinito. Esta expressão infinito é conseguida através da frequência de vibração.
Frequência de vibração e saúde
A frequência da vibração desempenha um papel importante na criação de nossa realidade física, uma vez que permite que a energia a ser expressa em qualquer forma, incluindo moléculas, átomos, planetas, estrelas e até mesmo doenças de vida biológicos.

Para ser mais específico, cada coisa biológica ou não biológica tem uma assinatura de energia único, que vibra em certas frequências. Entender como freqüências de energia funcionam é importante para o seu bem-estar, porque quando a sua energia não está vibrando corretamente, é mais vulnerável à doença.
Abaixo está um trecho mostrado  justalist.blogspot.com  sobre como a frequência de vibração tem um papel importante na sua saúde e como eles podem ser usados ​​para curar doenças. Informações sobre freqüências de energia justalist.blogspot.com se correlaciona bem com informações do meu livro  Staradigm .
Na verdade, algumas das informações é quase idêntico, embora eu nunca encontrei este site até recentemente.
Em 1992, Bruce Tainio de Tainio Tecnologia, uma divisão independente da Eastern State University, em Cheny, Washington, construiu o primeiro monitor de freqüência no mundo. Tainio determinou que a freqüência média do corpo humano durante o dia é 62-68 Hz A frequência corpo saudável é 62-72 Hz quando a freqüência cai, o sistema imunológico está comprometido.
Corpo Humano:
Freqüência cerebral 80-82 MHz de um gênio
Faixa de frequência Cérebro 72-90 MHz
Frequência 72 MHz cérebro normal
62-78 MHz do corpo humano
Corpo Humano: do pescoço para cima 72-78 MHz
Corpo Humano: do pescoço para baixo 60-68 MHz
Tireóide e paratireóide Glândulas 62-68 MHz
65-68 MHz Timo
67-70 MHz Coração
Pulmões 58-65 MHz
55-60 MHz fígado
60-80 MHz Pâncreas
Resfriados e Gripe começam em: 57-60 MHz
As doenças começam em: 58 MHz
A proliferação de Candida começa a 55 MHz
Receptividade para Epstein-Barr a 52 MHz
Receptividade ao Câncer em 42 MHz
Morte começa a 25 MHz
Se você está interessado em saber como a vibração e freqüência estão relacionados com a sua saúde e como eles podem ser usados ​​para tratar doenças crônicas, recomendamos visitar  justalist.blogspot.com  e leia o artigo na íntegra.
Frequência de vibração e doença
Em teoria, se você é capaz de manter sua freqüência corporal acima de 62 MHz, não deve se preocupar com ficar doente. Para evitar que a freqüência de seu corpo caindo para níveis mais baixos, evitar comer junk food, alimentos enlatados e alimentos processados.
Além disso, praticar a meditação em uma base regular, e que a meditação aumenta a taxa de vibração de sua energia. Para mais dicas sobre como aumentar a sua frequência de energia, leia este artigo intitulado  How to Raise Your vibração energética .
A idéia de usar freqüências para curar doenças é nada novo. Na verdade, este método foi implementado por cientistas em 1900. Alguns desses cientistas foram capazes de matar células cancerosas sem danificar as células normais apenas geradores de frequência. Infelizmente, a maioria desses cientistas abandonaram suas práticas por causa da ameaça de produtos farmacêuticos convencionais.
Geradores de sinais e câncer
Geradores de frequência é capaz de matar células cancerosas sem danificar as células normais uma vez que a frequência de células de câncer é diferente de células normais. Uma vez que a taxa de células de câncer de freqüência de vibração é determinada, os cientistas podem usar geradores de frequência para gerar uma freqüência específica que pode destruir as células cancerosas.
Isto também pode ser aplicada a bactérias e vírus. O uso de geradores de frequência para destruir células e microorganismos não é tão difícil, com as habilidades e os conhecimentos adequados. No entanto, a destruição de organismos superiores é muito mais difícil.
Para ser capaz de utilizar as frequências para destruir ou danificar um mais evoluído, como animais e seres humanos, organismos uma grande compreensão da mecânica do poder eo assunto é obrigatório. Felizmente, os nossos cientistas e os governos não têm o conhecimento para criar geradores de frequência que podem prejudicar organismos superiores.
Se um dia ser capaz de criar geradores de frequência que podem danificar os organismos superiores, a raça humana poderia tornar-se extinta. Isto porque com o conhecimento ea tecnologia adequada pode ser usado para criar dispositivos de freqüência de armas escalares que podem nos prejudicar e nosso planeta.
Armas escalares são mais poderosas do que as armas nucleares. Nas mãos erradas, as armas escalares poderia destruir nosso planeta. Você também pode usar dispositivos de freqüência de desarmonizar a frequência da nossa mente e do corpo.
Tradução:  elnuevodespertar
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário