ALERTA: DAS 10 MAIORES PRODUTORAS DE PESTICIDAS, 6 CONTROLAM INDUSTRIAS DE SEMENTES

0

Christina Sarich 
Prison planet.com 


Em um relatório divulgado pelo etcgroup.org , seis maiores fabricantes de agrotóxicos do mundo também estão controlando a indústria de sementes. De acordo com o relatório, agroquímicos está comandando o show, e não pelo fornecimento de alimentos para as pessoas do mundo, mas por envenenamento as sementes que eles fornecem com produtos químicos. Todas essas empresas são também de manipulação genética, GMO-gigantes. Existe uma ligação inseparável, que não pode ser ignorado.

Ele quebra assim:
A maior empresa agroquímica do mundo, Bayer, é também a sétima maior empresa de sementes.
A segunda maior empresa agroquímica, a Syngenta, é a terceira maior companhia de sementes do mundo.
Maior empresa de sementes do mundo, a Monsanto, é a quinta maior empresa agroquímica do mundo.
Segunda maior empresa de sementes do mundo - DuPont, é a sexta maior empresa agroquímica do mundo.


Além disso, herbicidas, como o herbicida Roundup da Monsanto, são responsáveis ​​por um terço do mercado global de pesticidas. Cerca de 80% das sementes transgênicas chupar essa toxina como uma rachadura-viciado. Não há resistência a herbicidas em plantas geneticamente modificadas, como nos é dito. Não é só o glifosato e vício herbicida. É por isso que a Dow está fazendo um novo herbicida chamado Alistar Duo . É porque as pragas estão agora a tornar-se imunes a glifosato , e ainda mais toxinas terá que ser utilizado para destruir os super-bugs criadas por estes venenos.

Se você já trabalhou com indivíduos dependentes de drogas pesadas, eles vão negar que há um problema e buscar cada vez maiores doses de sua "droga", a fim de obter o mesmo alto. A indústria AgroScience criou o mesmo paradigma. O mercado mundial de agrotóxicos cresce mais 10% a cada ano. É um mercado de 40 bilhões de dólares / ano - para vender o mundo desses produtos químicos.

Apesar de combustíveis e fertilizantes custos subindo rapidamente, os altos preços dos grãos criado crescente demanda por sementes comerciais e pesticidas em 2007. Vendas de hoje de sementes geneticamente modificadas são fichinha em comparação com herbicidas e pesticidas, mas eles mantêm um fazendeiro viciado em substâncias químicas destes ... idiotas vender . Vendas de pesticidas são em todo o mundo, particularmente na América do Sul.

Além disso, duas culturas OGM destinado a biocombustível (etanol derivado do milho transgênico sendo a maior) impulsionou as vendas para maiores companhias de pesticidas do mundo nos últimos anos - em grande parte devido ao crescimento orientado a subsídio apoiado por um governo infiltrado.

Relatório da ETC Group (extratos apenas)

10 maiores empresas do mundo de pesticidas
Companhia 2007Agrochemical Vendas (EUA $ milhões) % Market Share
Bayer (Alemanha) $ 7.458 m 19%
Syngenta (Suíça) 7,285 dólar m 19%
BASF (Alemanha) $ 4297 m 11%
Dow AgroSciences (EUA) 3,779 dólares m 10%
Monsanto (EUA) 3.599 dólares m 9%
DuPont (EUA) $ 2.369 m 6%
Makhteshim Agan (Israel) 1895 dólares m 5%
Nufarm (Austrália) $ 1,470 m 4%
Sumitomo Chemical (Japão) $ 1.209 m 3%
Arysta Lifescience (Japão) 1.035 dolares m 3%


FONTES:
PRISON PLANET
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR