12 de mai de 2014

A maior conspiração de saúde de todos os tempos: fazer você acreditar que você não pode se curar sem intervenção médica

Posted by Semeando Paz on 12.5.14 1 comment



O último episódio de "Tempo de Despertar" revela o que eu chamo a maior conspiração de saúde de todos os tempos: o esforço institucionalizado impedi-lo de perceber que você nasce com toda a programação que você precisa para criar a saúde perfeita e até mesmo curar-se da doença mortal.


Mesmo que isso, verdade fundamental universal é inegável, quase todas as instituições modernas de medicamentos, alimentos, ciência e mídia tenta convencê-lo de que todos nascemos como "defeitos" que requerem intervenção médica para ser "saudável".

A verdade é muito mais poderosa: Você nasceu como um ser humano capacitado completo, sem necessidade de injecções, medicamentos ou intervenções para alcançar e expressar a saúde perfeita!

Aqui está um pouco do que você vai aprender neste episódio:
• A verdade você não é dito sobre como ser saudável.
• Por que as corporações poderosas e interesses com fins lucrativos quero que você suprimir a sua saúde e ficar doente e confuso.
A Dvertisement 
• Como os produtos químicos tóxicos, metais pesados, OGM e outros venenos suprimir seu corpo e mente, mantendo-o escravizado em um sistema de medicina falhou.


• Por que o seu corpo foi programado para expressar a saúde perfeita desde o dia em que você nasceu!


• Como nutrir o seu potencial natural de cura espontânea, ativando seu código de cura interior.
• Quais são as toxinas mais perigoso para evitar.

• Quais os nutrientes são mais comumente falta em humanos modernos.

• Por que as frutas e os vegetais contêm milhares de medicamentos poderosos e compostos que podem prevenir e até mesmo tratar a doença.


• Por que a Big Pharma não vai revelar a verdade sobre os compostos anti-câncer em frutas e legumes.


FONTE:


PRISONPLANET.COM

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br
Reações:

Um comentário:

  1. Seu blog é encantador, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.

    ResponderExcluir