Será maio de 2014 o mês em que eventos mundiais impactantes começarão a ocorrer?

0

Os leitores que vêm acompanhando o OVNI Hoje por algum tempo já devem ter percebido que este blog procura manter uma postura neutra e respeitosa a respeito das opiniões variadas de nossa diversidade humana. Mas apesar disso, sempre fico com um pé atrás quando pessoas alegam ter recebido mensagens de ‘seres’ vindos de outros planetas e dimensões. E faço isso, não por duvidar desta possibilidade, pois quem sou eu para alegar que já sei toda a verdade, mas sim porque para uma pessoa alegar que tem recebido mensagens de entidades externas é ainda mais fácil do que forjar um vídeo de OVNI e postar no YouTube. Ou seja, qualquer um com um pingo de imaginação fértil pode fazer tais declarações.


Contudo, recentemente recebi um link de um leitor, que me levou ao site www.bluestarprophecy.com, onde havia uma ‘predição’ da canadense Miriam Delicado, com data aproximada marcada para maio de 2014. Como maio está próximo, decidi publicar o artigo de Miriam Delicado aqui, pois será uma oportunidade única para testar a veracidade de tais alegações enviadas por supostos seres extraterrestres.

Obviamente, mesmo que os eventos anunciados por ela ocorram, ainda não serão prova suficiente para respaldar suas alegações, pois sincronicidades (aquilo que a maioria das pessoas chamam de ‘coincidências’) podem ocorrer. Mas certamente, trata-se de um ótimo exercício para testarmos tais alegações.

Leia abaixo trechos relevantes do artigo de Miriam Delicado, que foi publicado em 29 de dezembro de 2013:


Miriam Delicado.

Já passou um ano desde 21 de dezembro de 2012. O dia em que muitos se aproveitaram da antiga profecia que muitos entendem pouco a respeito, escrevendo livros, lançando seminários, fazendo filmes, documentário, artigos de blog e tudo mais que fosse imaginável para vender isto para o público. Essa situação criou um dos mais temidos e esperados dias na história humana.

Nunca, em qualquer das minhas escritas ou palestras, eu concordei que teríamos um dia de transformação em 21 de dezembro de 2012. O que ocorreu foi uma união de pensamentos, intenções e corações ao redor do mundo, focados em oração, meditação e contemplação do nosso futuro como seres humanos e como planeta. Há momentos onde transições e mudanças ocorrem, mas este não foi um desses momentos. A transição deste planeta, com bem como tudo relacionado a isso, é um processo de mudança, mas não através de gratificação ou manifestação instantâneas. É triste que, no meu ponto de vista, este dia foi sequestrado por um lado mais negro e nós, pois como família humana, perdemos o potencial verdadeiro para criar esta mudança.

Assim, entramos o ano de 2013 com emoções misturadas ao redor do planeta. O que iria acontecer depois? Não demorou para algumas pessoas começarem a vender novas ideias… talvez eles tinham a data errada. Para estas pessoas que vendem esta ideia, o fazem com uma falta de entendimento e relação mais complexa e aprofundada entre o tempo, o espaço e a existência humana. O que nós, como seres humanos, estamos no processo de reconhecer é que estamos aqui somente neste momento. SEJA PRESENTE… no agora.

É extremamente claro que a “energia” de nossas vidas e deste planeta mudou. Não somos mais os mesmos na forma de pensar, compreender, agir e reagir para com o nosso meio ambiente e a vida ao nosso redor. Isto é parte da transição que algumas pessoas pensaram ao redor do mundo que iria ocorrer instantaneamente em 21 de dezembro de 2012. Esta transição continuará por vários anos e é durante este tempo que procuramos uma compreensão mais elevada de quem somos e o que o propósito para a vida neste planeta realmente é.

Nós, como uma espécie, estamos nos aproximando de uma encruzilhada onde não haverá a possibilidade de retornar. Empurramos a hora da transição para a hora da consequência. Em 2014, nós, como planeta, uma comunidade global, veremos as manifestações daquelas escolhas que fizemos no passado. O tempo, tal como a existência, pode ser eterno, mas aqui no planeta Terra temos a habilidade de finalizar a vida tal como a conhecemos. Lentamente, uma a uma, abusamos das vidas animais e vegetais desta terra, causando muitas espécies de não mais existir. É a manifestação de que nós, como sociedade global, estamos vendo ondas das consequências de nossas escolhas do passado.

Muitas pessoas me perguntam se temos tempo para mudar o potencial construtivo futuro para a vida. Minha resposta neste momento é sim. Temos pouco tempo para nos dedicar ao trabalho que deve ser executado coletivamente para proteger a vida sagrada deste planeta. De fato, esta não é a minha opinião, mas a opinião de seres que tenho tido contato. Sobre os últimos dois anos eles têm avisado que 2014 seria o começo das manifestação de nossas escolhas do passado, de formas muito poderosas e isso afetaria o planeta e tudo sobre ele.

Por volta da primavera [no hemisfério norte] do próximo ano (2014), os seres, ou Grandes Ancestrais, como eu os chamo, nos avisaram que se os comprometimentos não forem feitos de forma suficiente por pessoas ao redor do mundo para mudar este paradigma destrutivo de pensamento que criamos, poderemos não ser capazes de existir no futuro. Isto não significa que precisamos ter tudo consertado… devemos nos comprometer em trabalhar para esta correção.

Têm ocorrido grandes mudanças neste planeta quanto ao nosso próprio desenvolvimento espiritual e naquilo que acreditamos existir não somente na Terra, mas também a respeito de Deus ou do Criador. Isto é evidente quando ligamos nossos televisores e assistimos a toda programação ao redor das comunidades alternativas, tais como o paranormal, OVNIs, teorias da conspiração e muitas outras. A respeito de nossas crenças, muitos mestres espirituais destas comunidades alternativas têm ido até a mídia corporativa de todas as formas. Como um planeta, o que isto demonstra é que estamos em transição, não somente na forma física, mas também nas formas emocional e espiritual…

...Em 2014, o que veremos é uma mudança massiva na compreensão consciente de quão preciosa e delicada a vida neste planeta realmente é. Os efeitos de Fukushima no Japão começarão a se manifestar e a verdade não mais será escondida do público. Os efeitos devastadores da usinas nucleares serão compreendidos pela humanidade nos anos vindouros. Como entidade coletiva, temos a habilidade de mudar e reparar alguns destes danos de Fukushima e de todos os outros poluentes destrutivos do planeta. Através de oração e meditação focadas, temos a habilidade de afetar a vida que existe ao nosso redor. Este é um fato comprovado através da ciência…

…Em 2014, surgirá um líder espiritual poderoso, ou talvez um líder religioso que trará uma forma chocante de revelação. Esta virá, ou diretamente desta pessoa, ou como resultado desta pessoa querendo que isso ocorra…

Não acredito em fazer predições, mas quando recebo mensagens muito fortes destes seres, tais como a mensagem sobre este líder religioso/espiritual, sou inclinada a compartilhar com você…

…Em maio de 2014 é quando os eventos mundiais começarão a ocorrer para moldarem o nosso futuro.

Hoje, a mensagem dos Grandes Ancestrais (Seres da Estrelas) para todos é a de que permaneçam focados em seus próprios desenvolvimentos pessoais internos. A chave para desbloquear a verdade é encontrada dentro de cada um de nós…

…Que nossa geração futura prospere.

- Miriam Delicado

——-

E que venha maio de 2014!

n3m3




Leia mais: http://ovnihoje.com/2014/04/07/sera-maio-de-2014-o-mes-em-que-eventos-mundiais-impactantes-comecarao-a-ocorrer/#ixzz2yCHsjcU3
http://issoeofim.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR