21 de abr de 2014

IBrincadeira do desmaio chega em Brasília e preocupa médicos e especialistas.

Brincadeira do desmaio chega em Brasília e preocupa médicos e especialistas
A brincadeira é muito comum nos colégios e nas escolas, onde os colegas pressionam o peito do colega e esse desmaia por alguns segundos após ter respirado rapidamente.
O que ninguém esperava é que essa brincadeira chegasse em Brasília, alguns deputados foram flagrados se divertindo com a brincadeira do desmaio.
Médicos e especialistas alertam para o perigo desta brincadeira, e pede que os pais e os educadores expliquem para as crianças as conseqüências deste tipo de brincadeira. “Tentamos alertar alguns deputados para evitarem essa brincadeira e de nada adiantou, eles disseram que são maiores de idade e sabem muito bem o que estão fazendo” explico a Dra. Emma Thomas, traumatologista do Albert Einstein.
O povo brasileiro fica revoltado com esse tipo de brincadeira e com o tempo desperdiçado já que o pouco tempo que os parlamentares permanecem em Brasília, muitos passam brincando ou se divertindo.
“Ver adolescentes brincando desse negócio eu entendo, agora ver esses senhores de terno e gravata, que estão sendo pagos com o nosso dinheiro brincando ao invés de fazer leis é muita sacanagem com o povo brasileiro” desabafou Olavo Pires, atendente de lanchonete.
Tá sobrando tempo pelo jeito…
http://sacizento.bol.uol.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário