24 de abr de 2014

ALERTA TOTAL: 2300 tubos de ensaio com amostras mortais do vírus SARS ainda desaparecidos na França

Posted by Semeando Paz on 24.4.14No comments



Surpreendente notícia foi balançar a Internet, como um grande corpo de pesquisa biomédica francês, o Instituto Pasteur, declarou recentemente que há 2.349 frascos falta da SARS (síndrome respiratória aguda grave) de vírus. Eles lançaram uma investigação sobre o desaparecimento das amostras após a perda foi descoberto durante um inventário.

O Instituto Pasteur, em seguida, entrou com uma "queixa contra X" na semana passada. No direito francês, este permite que as agências de aplicação da lei para investigar um caso sem visar indivíduos ou empresas específicas.

"O erro humano é a razão mais provável, mas não excluímos nada", Christian Bréchot, do Instituto Director Geral, disse, de acordo com o fio AFP.

A investigação interna de 8 abril - 12 abril confirmou o desaparecimento. Agora, uma semana depois, esse vírus mortal ainda está faltando. O vírus tem uma alta taxa de morte. Que mata aproximadamente 10% dos que ele infecta. Ainda assim, t ele Pasteur Institute vem tentando enfatizar que os tubos de desaparecidos não representam perigo para a saúde pública.

De acordo com o funcionário do Instituto comunicado , "os tubos em questão não têm potencial infeccioso. Os peritos independentes consultados pelas autoridades de saúde disseram que o risco como "nulo" no que diz respeito à evidência disponível e literatura sobre a sobrevivência do vírus SARS. "

Eles afirmam que uma avaria em estoque congelador do laboratório em 2012, levou a as amostras de vírus se tornar ineficaz. O que você acha? Eles estão apenas tentando manter a calma em público?

FONTE:
http://countercurrentnews.com/2014/04/2300-test-tubes-filled-with-deadly-sars-virus-samples-still-missing-in-france/
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário