12 fatos chocantes sobre os perigos das drogas psiquiátricas

0

Dr. Edward Grupo
Infowars.com

desespero-small12 
Todos os dias, os médicos e psiquiatras distribuir medicamentos modificadores de comportamento para uma variedade de transtornos psiquiátricos. Os transtornos vão desde depressão e TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade) para transtornos bipolares e de ansiedade. A história sórdida por trás de como estes medicamentos funcionam, como eles chegam ao mercado, e como eles interferem com a vida dos usuários é uma teia complicada. No entanto, os próximos 12 fatos destacarão a história devastadora por trás drogas psiquiátricas e como eles afetam milhões de pessoas nos Estados Unidos sozinho.
 
1. No teste físico pode provar a existência de um "transtorno mental"
Sem sangue, urina ou desequilíbrio químico exame pode testar a presença de uma doença mental ou doença. Mesmo raios X ou exames cerebrais não pode mostrar a presença de uma "doença mental". Isso leva muitos a acreditar que os pacientes saudáveis ​​têm uma grande possibilidade de ser diagnosticado com supostos "distúrbios", mesmo que eles estão exibindo apenas sintomas leves. Muitos destes sintomas incluem estresse e dificuldade de concentração - questões que muitas vezes pode ser atribuída como uma resposta natural ao estresse diário.
2. A Indústria de Psiquiatria é uma indústria de US $ 330 bilhões
Esse é um número enorme e muitas forças estão trabalhando para preservar e crescer. Enquanto a maioria dos médicos não são mercenários em sua abordagem para a prescrição de medicamentos, há um argumento a ser feito para a possibilidade de um conflito de interesses quando se trata de o aumento de prescrições psiquiátricas.
3. Todo o mundo, mais de 100 milhões as pessoas tomam drogas psiquiátricas
que parece ser um número surpreendentemente alto. O que está acontecendo que muitos entre nós sente a necessidade de ser medicado?
. 4 EUA Departamento de Assuntos de Veteranos: 23 soldados e Veterinários cometer suicídio a cada dia
A parte mais chocante desta estatística é que ela existe, apesar do uso de antidepressivos. Estes suicídios são muitas vezes devido a transtorno de estresse pós-traumático, juntamente com a incapacidade de lidar com a vida civil. Até agora, a solução tem sido apenas mais drogas psiquiátricas.
5. Todo o mundo, 17 milhões de crianças tomam drogas psiquiátricas
Dizer que isso é uma epidemia perigosa é um eufemismo. As agências reguladoras na Europa, Austrália e Estados Unidos emitiram alertas sobre o potencial de anti-depressivos para causar suicídio ou hostilidade e raiva.

 
6. 10 milhões destas crianças são nos Estados Unidos
Isso significa que os Estados Unidos têm 30% mais filhos do que o resto do mundo sobre os estimulantes que causam dependência , antidepressivos e outras drogas que alteram a mente. Isso não é uma posição de número um para se orgulhar.
7. Advertências FDA foram emitidos para Ritalina e Concerta
E eles não estão sozinhos, e outros estimulantes psiquiátricos tiveram avisos similares emitidos por seus efeitos sobre as crianças . [ 8 ] Qual é o problema? Bem, para começar, essas drogas podem causar um comportamento psicótico, ataque cardíaco, derrame e morte súbita. Se isso não for o suficiente, adicione pensamentos suicidas e inclinações para o comportamento violento para a lista.
8. Antidepressivos vêm com uma etiqueta de advertência
Em 2004, o FDA finalmente ordenou o rótulo de "caixa preta" em todos os antidepressivos para alertar sobre o aumento do risco de suicídio drogas psiquiátricas 'em crianças e adolescentes. Sendo um adulto, no entanto, não garante a segurança. Em 2006, o FDA aumentou a idade para incluir jovens de até 25 anos de idade.
. 9 Crianças Cinco anos são o grupo de maior crescimento sendo prescritos antidepressivos
Pense em todas as crianças menores de cinco anos você sabe - eles são o alvo para estas drogas. Agora imagine isso, de 1995-1999, o uso de antidepressivos aumentou 580% em idades de 6 anos e mais jovem. Ela cresceu 151% no grupo etário 7-12 durante o mesmo período de tempo. Sem ação, ele só vai subir a partir de lá. Você acha que as crianças devem tomar esses medicamentos? Assista a esse vídeo e decidir por si mesmo ...
10. 10% dos adolescentes abusos Ritalina e Adderall
Isso de acordo com uma reportagem EUA. Nenhuma surpresa, essas drogas têm uma tendência a ser altamente viciante. Infelizmente, porque as crianças são prescritos essas drogas em massa, a disponibilidade não é muito de um problema. Eles não precisam a mais para o Skid Row para pegar essas coisas para cima.
11. Geral médicos prescrevem 70% de Drogas Psicotrópicas
Sem ofensa aos médicos a prática da família, mas eles devem ser aqueles que prescrevem a maioria destes medicamentos mente? Pragmaticamente, essa estatística significa literalmente que a maioria dessas drogas se acostumar sem uma avaliação psiquiátrica para determinar se elas são necessárias, adequadas, ou seguro.
12. Alguns relatos mostram Antidepressivos não são melhores do que o placebo
Enquanto relatórios publicados mostram 94% de eficácia, tendo um olhar para o total dos relatórios apresentados à FDA, apenas 50% relataram resultados positivos. Dito isto, em torno de 50% dos pacientes seria melhor tomar um placebo. Além disso, 31% dos 74 estudos FDA registados nunca foram publicados. Parece um número sopa complicado ainda? É uma análise de 2009 mostrou medicamentos tradicionais produzir resultados inconsistentes.

 
Um pensamento final ...
Embora nem todo mundo vai sucumbir aos efeitos negativos das drogas psiquiátricas, o risco de efeitos colaterais negativos não pode ser ignorado e deve absolutamente ser exaustivamente discutido e compreendido . Em alguns casos, os remédios naturais para apoiar o humor pode ser uma opção viável. Se você quiser saber mais sobre essa insanidade? Você tem que assistir a este vídeo ...
Será que algum destes fatos surpreendê-lo? Você tem uma experiência com drogas psiquiátricas? Deixe um comentário abaixo e compartilhar sua experiência!
-Dr. Edward F. Grupo III, DC, ND, DACBN, DCBCN, DABFM
Este artigo apareceu pela primeira vez em Center.com global Cura .
Este artigo foi publicado: quarta-feira 9 de abril, 2014 às 04:36

FONTE:
http://www.infowars.com/12-shocking-facts-about-the-dangers-of-psychiatric-drugs/ 
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/04/12-fatos-chocantes-sobre-os-perigos-das.html

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR