8 de mar de 2014

Roberto Carlos e as 10 milhetas da Friboi.


Eu ia deixar passar batido a campanha publicitária da Friboi, a terceira maior empresa de alimentos do planeta. Graças a uma "ajudinha" pra lá de duvidosa do BNDES.
Só que vendo o filme não deu para deixar para lá.
A campanha já era uma merda com o Tony Ramos, agora com o Rei...ARGH!!! da jovem guarda a coisa caiu para o patético.
Independente de RC ser ou não vegetariano, 10 milhetas de cachê fariam ele aceitar até papel de Saci Pererê em mini série da Rede TV.
Afinal já faz um bom tempo que o velho cantor não lança um Long Play, show só em navio da terceira idade ou aquele maldito no final de ano da Grobo. Os processos contra as biografias não autorizadas não deram em nada. Então o jeito é apelar em busca de uns couros de rato para ajudar a fechar as contas.
O que pega pra valer é ver um cidadão caindo para o gagazismo, meio aparvalhado, lento...até abobalhado, ganhar 10 milhetas para falar.." Com certeza....Friboi" .  Só de assistir ao filme publicitário me deu uma vontade louca de comer um Friboi....A confiança, a animação, a cara de morto de fome e a segurança que RC passa ao público é de um profissionalismo impar.  Duvido que algum de vcs meus três leitores também não sentiu uma vontade incontrolável de correr até o supermercado mais próximo e se atirar dentro do balcão das carnes e sair mastigando pacotes e mais pacotes de Friboi, claro.
Tem muita gente com bronca da Friboi por conta de um boato que corre nas redes que o frigorífico é de sociedade do "Ronaldinho" dos negócios, o filho do EX presidente Defunto Sebento, Sebentinho. 
Como não sei se esse boato tem algum fundo de verdade, pararei de consumir Friboi por causa do RC, e se a empresa for do Sebentinho... Vou acabar virando vegetariano.
Essa campanha do frigorífico foi um puta tiro no pé, a turma do leite de Rosas e andador, fãs do Crooner do Titanic estão "tiriricas" da vida com o ídolo. Onde já se viu? Ele passou anos dizendo que era vegetariano e agora apronta uma breca dessas? 
A página oficial da Friboi tirou do ar os comentários por causa do volume de protestos das fãs do jurássico cantor, e nóis aqui tendo que conviver com essa merda em rede nacional de TV, haja pilhas no controle remoto para mudar de canal a cada inserção do filme durante os intervalos.
Mas cá entre nós....por dez milhetas eu falo bem até da Dilmarionett!!!  Após a morte dela...Claro!!


Fonte
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário