20 de mar de 2014

Preparando para a Pandemia 2014







Se você acha que uma pandemia não seria possível em 2014, na sociedade moderna, pense novamente. Na verdade, a última pandemia aconteceu há alguns anos atrás, em 2009. Foi a pandêmia de gripe suína, que em sua maioria em áreas da África e sudeste da Ásia foram afetados. No entanto, ela conseguiu matar cerca de 280 mil pessoas.

O perigo ainda é muito real. Novos vírus da gripe continuam aparecendo, enquanto o vírus Ebola, a febre do Vale do Rift e o vírus da febre de Lassa ainda são perigosos. Quando o perigo vem de

Uma pandemia é um surto generalizado de uma doença contagiosa particular, que afeta pessoas com mais de uma região grande , até mesmo vários continentes.

Tem havido um grande número de pandemias ao longo da história : a cólera, varíola e tuberculose. As pandemias de gripe também têm sido comuns , pois há muitas estirpes diferentes de vírus da gripe .

Uma pandemia de gripe acontece hoje é possível porque novas estirpes de vírus da gripe continuam aparecendo . Essas pandemias diferem de surtos sazonais regulares da gripe, porque não temos imunidade ou uma vacina para tratar deles. A medicina moderna não tem tudo o que precisa para evitar uma pandemia explosão , e um novo vírus pode infectar milhares de pessoas e fazer um monte de danos antes de uma vacina contra a gripe é desenvolvido.

Isso está ficando pior. No passado , as pessoas costumavam ficar parado em uma área geográfica geral que teria restringido a propagação do vírus. Agora é fácil para qualquer um de viajar ao redor do mundo . Então, uma pessoa infectada pode transmitir o vírus involuntariamente para outros continentes , causando um surto all-out , que só se torna cada vez mais difícil de conter com o tempo.

É por isso que precisamos nos preparar para uma nova pandemia , e provavelmente será uma pandemia de gripe . Depois de 2009, houve outra chamada estreita com a gripe das aves , que, apesar de se espalhando e causando baixas , nunca foi realmente identificada como uma pandemia.

O maior problema com a gripe é que ela pode se espalhar de espécie para espécie . Uma gama de diferentes vírus da gripe estão presentes em aves aquáticas selvagens e podem viajar todo o mundo , a sua propagação da doença para os seres humanos .

Outros vírus que são altamente contagiosa também têm o potencial de causar uma pandemia . Eles incluem o vírus Ebola , a febre do Vale do Rift eo vírus da febre de Lassa , entre outros.

Quando a medicina não funcionam mais

Por fim, há também uma crescente preocupação com as bactérias que mantém a criação de uma resistência aos nossos antibióticos , levando à possibilidade de re -emergência de doenças mortais que estamos habituados a ter sob controle.

Dependendo da sua localização e da extensão do surto , a ajuda pode ser escassa e atrasada. Assistência médica normalmente vai para os locais mais afetados primeiro. Esta é uma tentativa para conter a pandemia , tanto quanto possível , mas também deixa outras áreas vulneráveis ​​.

Se as rajadas de pandemia em sua área , você precisa estar preparado para continuar a viver isolados do resto da população. Esta é a melhor maneira de garantir que você não seja infectado. Significa, também, cortando-se fora de serviços como escolas, hospitais , transporte e é algo que você definitivamente precisa se preparar com antecedência .

Preparando-se para uma pandemia

Obviamente, a fim de permanecer isolado você vai precisar de suprimentos .

O alimento é a sua principal preocupação . Concentre-se na comida que vai durar por um longo tempo . Carne , frutas e legumes podem ser encontrados em latas de pronto- a-comer que prolongam sua vida útil significativamente. Mesmo assim, eles acabarão por ir mal por isso nunca comer algo que passou da data de validade. A última coisa que você quer durante a pandemia está ficando doente por causa de comer comida estragada .

Além de alimentos enlatados, você também pode armazenar barras de proteínas , frutas secas , cereais , alimentos em boiões , manteiga de amendoim e biscoitos. Não se esqueça de também ter pet food na mão, se você manter os animais . Para além de alimentos, você irá, obviamente, também precisam de muita água bebível. Você também quer ter certeza de que você armazenar suas fontes em um ambiente adequado - em algum lugar frio e seco , a fim de preservar a comida melhor.

Suprimentos médicos também são muito importantes no caso de você ou alguém da sua família fica doente . Lembre-se que só porque há uma pandemia não significa que você não pode ficar doente de outras doenças. Stash afastado todo o medication que puder , que é usado para tratar os sintomas comuns de doenças como febre, diarréia, constipação, dores de cabeça , náuseas , etc

Mantenha vários kits de primeiros socorros na mão no caso de alguém se lesionar desde ir ao hospital não seria uma boa idéia. Finalmente, você precisa de muita desinfetante na mão. Sabão trabalha ; lavar a mão funciona, desde que é à base de álcool , você pode até aprender a fazer o seu próprio desinfetante. Manter as mãos limpas em todos os momentos é uma das melhores maneiras de garantir que você não seja infectado.

Como permanecer saudável
Um vírus terá como alvo todos indiscriminadamente, mas algumas pessoas fazem metas melhores do que outros . Isto é simplesmente porque algumas pessoas são mais saudáveis ​​, eles têm um sistema imunológico mais forte por isso é menos provável que eles se infectar .

Se você quer diminuir as chances de ser infectado por um vírus, fazer várias mudanças de estilo de vida que irão melhorar o seu nível geral de saúde. Estas não são soluções rápidas , a maioria deles não vai produzir resultados visíveis até que tenham sido usados ​​por um longo período de tempo.

A primeira dica é obter vacinas contra a gripe sazonal , quando necessário. Estas vacinas não funcionaria contra uma nova estirpe que causa uma pandemia, mas eles vão lhe fornecer uma boa base saudável. Eles vão ter certeza de que você também não se infectar com a gripe sazonal, que reduziria a força de seu sistema imunológico.

Seguindo um estilo de vida saudável irá garantir que o seu corpo é forte e pronto para enfrentar o vírus : comer uma dieta equilibrada , fazer exercícios regularmente e começar a abundância do sono durante a noite .

Se um surto acontecer e SHTF , é bom pensar como um germophobe . Sempre lave bem as mãos , limpar regularmente as superfícies que entram em contato com frequência, cobrir a boca eo nariz ao tossir e espirrar, usar uma máscara em público , etc

Além disso, no caso de um surto , você precisa praticar algo chamado de " distanciamento social " . Fique longe de outras pessoas , tanto quanto possível . Se você tem que conhecer alguém , manter uma distância segura para o caso. Evite lugares lotados , como hospitais , restaurantes , estádios e definitivamente evitar o transporte público.

Se você seguir essas dicas, você tem uma boa chance de fazê-lo através da próxima pandemia , evitando ficar infectado por completo.

Saiba mais sobre o que você deve estocar para o período de isolamento em Conquering the Coming Collapse.Foto fontes: 123RF.com


Fonte: http://www.survivopedia.com/2014pandemic/ 
Reações:

2 comentários:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. A pandemia em 2009 foi totalmente forjada. A OMS alterou os critérios para definir pandemia de modo com que a gripe suína pudesse assim ser classificada:

    http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/verdade-irrefutavel-oms-mudou-o.html

    ResponderExcluir