Malaysia Airlines: Abdução Alienígena ou Vórtice Espaço-Tempo

4

O que aconteceu ao vôo Malaysia Airlines MH370 com 239 passageiros a bordo? Ninguém sabe de nada e os meios de comunicação procuram através de peritos e cientistas para dar respostas a hipótese também por vezes absurdas, como o porta-voz da empresa Malaysia Airlines, dr. Ahmad Jauhari Yahya disse que " neste momento não excluem outras possibilidades sobre o desaparecimento de nossas aeronaves . " Talvez Ahmad Jauhari estava se referindo ao famoso caso do Triângulo da Perdição? 
Ou talvez as Abduções alienígenas?
Além da teoria extraterrestres, muitos têm sugerido que a região onde o avião desapareceu é devido ao aparecimento de uma anomalia espaço-temporais que ocorrem no nosso planeta. 
Estas anomalias são vórtices de energia ou vórtice espaço-tempo, onde o avião com 239 pessoas a bordo poderia ser inscrito sem torná-lo de volta.
Agora é oficial que uma equipe internacional de cientistas descobriu há muito tempo, a existência de vórtices espaço-tempo que são semelhantes aos buracos negros, mas que são encontrados na Terra. 
De acordo com um estudo recente, os vórtices estão localizados no Oceano Atlântico Sul e agir semelhante aos fenômenos de buracos negros cósmicos. 
Os buracos negros são regiões do espaço-tempo em que a gravidade é forte o suficiente para impedir qualquer fuga, nem mesmo a luz.
George Haller Instituto Federal Suíço de Tecnologia, em Zurique, e Francisco Beron-Vera, da Universidade de Miami, na Flórida, descobriram buracos negros nas águas turbulentas do Atlântico e no Oceano Índico, onde exatamente desapareceu o vôo MH370 . Os físicos têm visto que na borda dos vórtices espaço-temporais, que são formados em áreas de turbulência, geralmente são representados por um amplo  cinturão  de uma substância luminosa que se parece com a bola de um fóton que circunda o buraco negro sem penetrar no interior .
Beron-Vera Haller foi cientificamente provado este símile para descrever o comportamento de vórtices em fluidos turbulentos usando os mesmos princípios matemáticos que descrevem o fenômeno de buracos negros , regiões do espaço-tempo em que a gravidade é forte o suficiente para impedir as fugas de substâncias , incluindo luz. Segundo o site  Technology Review , Beron-Vera Haller tem realizado investigações sobre a corrente no sudoeste do Oceano Índico e Atlântico Sul.
Nesta parte do oceano não é um fenômeno bem conhecido chamado ' Agulhas de fuga ", que vem da corrente das Agulhas do Oceano Índico. "No final de seu fluxo para o sul, este atual gira em torno de si, criando turbilhões ocasionais no Atlântico Sul", dizem os cientistas. Os especialistas em sua pesquisa, que usou imagens de satélite para identificar falhas potenciais negros analógicos no Atlântico Sul, as imagens documentadas entre novembro de 2006 e fevereiro de 2007. O resultado revelou que nesse período de três meses, foi encontrado um total de oito "candidatos" a serem chamados de " buracos negros ou buracos no chão.
" Nós encontramos o cinturão de fótons das aberturas desses vórtices, excepcionalmente consistentes, no Atlântico Sul, o que fomos capazes de documentar os campos semelhantes de fótons que podem ser encontrados ao redor dos buracos negros ", disse Beron-Vera Haller.
Este é um resultado interessante que pode ter implicações significativas para a nossa compreensão de como o material de transporte correntes oceânicas, e uma vez que tudo o que entra em esses buracos negros não podem sair, isso deve pegar qualquer tipo de lixo, óleo ou até mesmo a própria água, movendo-se em todo vastas distâncias. " Além da equivalência matemática também há razões de observação e de visão consistente dos redemoinhos na negros buracos ", disse Haller e Beron-Vera.
SÍSMICOS evento relacionado ao desaparecimento de AVIÃO
A notícia poucos e incerto sobre o destino dos passageiros e tripulantes do vôo MH370 acrescenta a informação que vem de um  grupo de sismólogos chineses que afirmaram ter encontrado traços de um " evento sísmico "que ocorreu em 08 março no fundo do mar entre Vietnã e Malásia, e que pode ter uma ligação com o desaparecimento da aeronave.
Estas são algumas das teorias que poderiam explicar o misterioso desaparecimento de um grande avião sem deixar rastro, embora deva-se lembrar que não é a primeira nem a última vez que um avião com passageiros a bordo, desapareceu da face da Terra, sem alarme de advertência ou no entanto, a emissão de um sinal de SOS
Apesar de sermos mais do que confiante de que nos dias após os meios de comunicação relataram a descoberta dos destroços do avião em uma área diferente ou qualquer desculpa para explicar o misterioso desaparecimento do avião com 259 passageiros.
Por Massimo Fratini
Mais um post by: UFOS ONLINE
                                       Veja os Vídeos Abaixo:


                                        Fonte:thirdphaseofmoon


                                              Fonte:pressResetEarth

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR