Homem é preso após morder e arrancar parte da orelha da esposa

0

Mulher contou à polícia que sofria abusos de Damian Chwedczuk há 3 anos; homem teria, entre outras coisas, jogado fora as cinzas da mãe da esposa

Damian Chwedczuk maltratava a mulher há 3 anos e foi preso após morder e arrancar orelha de esposa Foto: Reprodução
Damian Chwedczuk maltratava a mulher há 3 anos e foi preso após morder e arrancar orelha de esposa
Foto: Reprodução
Um polonês foi preso na Inglaterra após arrancar metade da orelha de sua esposa com uma mordida. A mulher contou à polícia que sofria abusos de Damian Chwedczuk há 3 anos, mas que não teve coragem de denunciá-lo antes, segundo informações do Daily Mail.

Entre outras atitudes, o homem teria jogado no lixo as cinzas da mãe dela, cortado o chip de seu celular para que não conseguisse se comunicar com a família e amigos, além de ter rasgado todas as fotos que ela tinha do neto.

“Debbie”, como a mulher foi identificada, disse que, em sua última briga com o marido, teria ameaçado fugir de casa, então, Chwedczuk teria batido nela e mordido sua orelha até tirar um pedaço. Segundo informações do jornal, ela teria pegado a parte do órgão, antes de sair correndo da casa.

O polonês foi preso e está sendo julgado pela Corte britânica, mas confessou ter agido de forma violenta com a mulher. Debbie passou por uma cirurgia para reconstituir a orelha e passa bem.

http://noticias.terra.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR