Ex Advogada do Banco Mundial Sra Karen Hudes. Diz que há uma existência de uma segunda espécie na Terra - Escondida no Vaticano!

0



Isso é tão louco, é difícil de acreditar, mas é verdade que ela disse isso. Karen Hudes estava sendo entrevistada pela Future Trends dinheiro quando no meio da entrevista sobre conspirações relativas à economia global, ela revela os alienígenas que foram escondidos no Vaticano. Como? Quando os profissionais executivos, como Karen começa a falar sobre esses acontecimentos vindouros, é preciso começar a prestar mais atenção.

Karen Hudes é uma graduada de Yale Law School e trabalhou no departamento jurídico do Banco Mundial há mais de 20 anos. Na verdade, quando ela foi demitida para soprar o apito sobre a corrupção dentro do Banco Mundial, ela ocupou o cargo de Consultor Sênior.

Tendências Dinheiro futuro: "Ok Karen, você é uma advogada, você trabalhou para o Banco Mundial, há 20 anos, o que seu dizer é à margem da conspiração, que parece loucura assim ... Quero dizer, obviamente, que você teve que entrar em acordo com este. O que você viu que te fez tão confiante para realmente dizer essas coisas publicamente? "

Em 2007, Karen advertiu o Departamento do Tesouro dos EUA e Congresso dos EUA de que os EUA perderiam seu direito de nomear o presidente do Banco Mundial, se o atual presidente norte-americano, do Banco Mundial não jogar pelas regras. O Acordo de 66 anos de cavalheiros que a Europa iria nomear o Diretor-geral do FMI e EUA iria nomear o presidente do Banco Mundial terminou em 2010


Em 1999, Karen informou o corrupto take-over do segundo maior banco nas Filipinas. Lúcio Tan, um comparsa de Joseph Estrada, então presidente das Filipinas, adquiriu ações de propriedade de funcionários do governo em Philippines National Bank ("PNB") valorizado mais de 10% do capital em dívida do PNB, sem divulgação, conforme exigido pela legislação de valores mobiliários Filipinas. Tan propriedade Filipinas Airlines, no padrão em seus empréstimos de PNB.

O governo das Filipinas emprestou 493 milhões dólar para PNB após depositantes do PNB feitos levantamentos pesados. $ 200.000.000 de um empréstimo do Banco Mundial e de um empréstimo de US $ 200 milhões do Japão foram cancelados. Estrada foi finalmente acusado, e, em 2007, um tribunal anti-corrupção nas Filipinas necessário Estrada reembolsar enxerto que havia pilhado. Diretor de País do Banco, nas Filipinas transferido Karen quando ela lhe pediu para assinar uma carta de advertência do governo das Filipinas que o Banco não poderia desembolsar seu empréstimo sem uma renúncia da Diretoria Executiva desde às condições de empréstimo não foi cumprida.

Departamento de Auditoria Interna do Banco Mundial recusou-se a corrigir a avaliação satisfatória de desempenho supervisão do Banco ou o relatório de falha do Departamento de Integridade Institucional do Comitê de Auditoria do Conselho de Administração Executivo. Quando o Comitê de Auditoria solicitou uma auditoria dos controles internos sobre relatórios financeiros, KPMG, os auditores externos, circunscrito ao âmbito da sua auditoria, em violação dos Princípios Contábeis Geralmente Aceitos e auditoria geralmente aceites Padrões.

Dois dias depois de informar o Comité de encobrimento nas Filipinas Auditoria do Conselho de Administração, Karen foi repreendido e colocado em liberdade condicional. O Ministério dos Negócios Estrangeiros da Holanda solicitou ao Comité de Auditoria do Banco Mundial para olhar para o encobrimento. Em vez disso, o Presidente do Comitê de Auditoria do Banco Mundial solicitou uma investigação sobre Institucional Departamento de Integridade do Banco Mundial. O Comitê de Relações Exteriores do Senado seguiu com três cartas ao Banco Mundial. O Banco Mundial forjou documentos e disparou Karen em desprezo do Congresso. O Banco Mundial também disparou o advogado da Associação de Pessoal. A Associação do Pessoal afirmou que o que aconteceu com Karen tinha danificado o moral do pessoal e impediram outros de relatar má conduta. Ética Diretor do Banco Mundial deixou de frustração depois de seu pedido de uma investigação por Departamento de Integridade Institucional do Banco Mundial foi recusada.

Sr. Paul Volcker chefiou o inquérito 2007 para o Departamento de Integridade Institucional. O Painel Volcker foi desacreditado após dezesseis pessoal empregado no Departamento de Integridade Institucional receberam indenizações significativas em compensação por abusos de autoridade para intimidá-los durante a investigação do Painel Volker. A equipe-membro da agência anti-fraude da UE, Escritório Lutte Anti-Fraude, no Painel Volcker escreveu a Karen:

"Meu diretor-geral e eu nos encontramos com um número de administradores executivos europeus do Banco Mundial, há algumas semanas para discutir o relatório do Painel Volcker. Na reunião também houve discussão sobre questões de governação. Minha impressão era de que os Diretores Executivos europeus estão bem informados sobre todas as questões relevantes para o Banco e mais nenhum comentário por parte do OLAF é garantido mesmo que fosse dentro de nossa competência legal ".

Karen informou o senador Bayh, "[o] em curso cover-up é uma acusação da probidade de supervisão EUA no Banco e gostaria de encorajar o Senado para pedir GAO para olhar para ele." Senadores Richard Lugar, Evan Bayh e Patrick Leahy GAO solicitado para investigar "a resistência interna para uma maior transparência e prestação de contas no Banco Mundial". Em 2008 o deputado de Karen, o deputado Chris Van Hollen, observou "que as reivindicações e preocupações [Karen] já foram prestadas ao GAO .... e as comissões do Congresso relevantes. "Em 2009 GAO afirmou que não poderia começar o inquérito" por causa de desafios que recentemente enfrentados no acesso aos funcionários do Banco Mundial. ", perguntou o senador Lugar que estava atrasando a revisão GAO durante audiências sobre o Banco Mundial de aumento de capital.

Sr. Pieter Stek, então Diretor Executivo para os Países Baixos, e Presidente do Comitê do Conselho sobre Eficácia do Desenvolvimento, disse: "Em uma instituição multilateral que deve reger-se pela regra de dispositivos legais e normas elevadas de probidade da acusação de ocultação do Conselho da Diretoria Executiva das informações necessárias para o exercício do seu dever de supervisão da gestão e da perseguição da pessoa que traz esta à luz é extremamente grave. Se correto, o que eu acredito, esse coquetel venenoso abala a boa governança e, finalmente, a eficácia do Banco no cumprimento do seu mandato. Vou continuar a ajudar a Sra. Hudes em seus esforços para ter o devido processo exercida, de preferência pelo próprio Banco, sobre estas questões de governança. "

David Brooks escreveu: "Depois, há violações, quando alguém quebra intencionalmente as regras. Os erros podem ser muito difícil para pessoas de fora para detectar. Foi pessoas dentro das empresas que estavam mais propensos a relatar fraude, porque eles têm o conhecimento local. E ainda 80 por cento destes denunciantes arrependo de ter relatado os crimes por causa das conseqüências negativas que sofreram. Esta não é a maneira de tratar as pessoas que detectar o erro ".

Fonte: http://www.redflagnews.com/
Fonte: http://kahudes.net/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR