10 de fev de 2014

Se isso acontecer você sabe que você está a poucos dias da Guerra Nuclear

 
thermo-nuke
Não é nenhum segredo que o mundo está à beira de uma mudança significativa de paradigma. Com a economia em frangalhos e os Estados Unidos , Europa , China e Rússia disputando a hegemonia sobre assuntos globais , é só uma questão de tempo antes que o barril de pólvora vai se tornar crítico.

Como foi o caso com a Primeira Guerra Mundial e  a II , as peças de xadrez estão sendo posicionadas com bastante antecedência. Está acontecendo em todos os níveis - monetário, financeiro , econômico, geopolítico . Linhas estão sendo traçadas . Alianças estão sendo cimentadas .

Sabemos que uma depressão generalizada está varrendo quase todas as nações da Terra. O completo colapso do mundo em que vim a saber que se refere ao comércio e consumo é uma conclusão precipitada. Podemos não saber exatamente quando ou como o último prego é conduzido no caixão , mas sabemos que está acontecendo diante de nossos olhos .

Ao longo da história , quando os países caíram na miséria e desespero, seus líderes , muitas vezes resolviam seus males domésticos por encontrar bodes expiatórios estrangeiros. Desta vez não será diferente - para todas as partes envolvidas .

Na entrevista a seguir a Alex Jones, Joel Skousen de Assuntos Mundiais Breves ou World Affairs Brief    não deixa nada para a imaginação e descreve o que podemos esperar como o Oriente e o  Ocidente se enfrentem nos próximos anos.

O gatilho está claro. O que se seguirá é nada menos que uma guerra termo- nuclear em grande escala .

    O evento de disparo tem que ser a Coréia do Norte ... A Coréia do Norte é o elemento mais enigmático do mundo e , no entanto, foi dado um passe aos EUA ... Nós não fizemos nada para impedir seu progresso nuclear , ao contrário de Irã.

    ...

    Rússia e China ... é muito cedo ... eles não estão prontos para ir a uma terceira guerra mundial sobre o Irã ...

    ...

    Quando você vê um lançamento norte-coreano contra o sul ... e eles fazem algum ataque militar menor a cada ano, então você tem que ter cuidado para não confundir as pessoas com uma grande barragem de artilharia em Seul. Se isso começa você saberá que está a poucos dias de uma guerra nuclear. As pessoas devem sair das grandes cidades que são os principais alvos nucleares.

    ...

    Tem de haver uma razão para que a Coreia do Norte tem sido preservada ... Só pode ser porque os globalistas sabem que são os bonecos da China e que eles serão o gatilho.

    Aqui está como eu acredito que vai  tudo para baixo. Eu acho que haverá um ataque contra a Coreia do Sul . Os norte-coreanos têm mais de dois milhões de soldados ... 20.000 artilharia ... eles podem arrasar Seul , em questão de três ou quatro dias . A única maneira de os EUA poder parar esse ataque é o uso de armas nucleares táticas .

    E isso daria à  China a desculpa para bombardear os Estados Unidos . EUA serão culpados de primeiro uso , os EUA são o valentão do mundo, Rússia e China se unem para lançar  ataques contra alvos militares dos EUA. Não alvos civis por dizer. Haverá cerca de 12 ou 15 cidades que estão intimamente relacionadas com os militares que vão começar a batida que eu mencionei em Strategic Relocation  ... você não vai querer estar nessas cidades.

    Você pode ter dois dias de antecedência , quando o ataque entre as Coréias começa , antes  de a China  se lançar sobre os Estados Unidos .

    E se você já viu  um apagão , porque tanto a Rússia como a China vai usar um EMP nuclear  como ataque preventivo para derrubar a grade  energética... antes que as armas nucleares realmente caiam  ... a qualquer momento você vê toda a eletricidade sumir , nenhuma notícia , nada mesmo ... isso é o tempo que você precisam estar saindo de cidades antes do pânico atinge .
Neste documentário Strategic Relocation,Skousen observa que a razão pela Rússia e China ainda tem que agir é porque eles não estão prontos . Mas, como os eventos atuais sugerem , eles estão fazendo com pressa . O Irã aparentemente implanta navios de guerra perto das fronteiras dos EUA e a China tem continuamente recusado-se a cancelar as  zonas de defesa aéreas internacionalmente estabelecidas , invadindo os interesses dos EUA . A Coreia do Norte continua a fazer o que quiser , mesmo após sanções emitidas novamente seus planos de desenvolvimento nuclear pelas Nações Unidas . E , dada a recusa do presidente Barack Obama para participar dos Jogos Olímpicos com outros líderes mundiais que incluem Vladimir Putin e o presidente chinês, Xi Jinping , deve ser óbvio que a relação entre  as super potências do mundo estão super tensas .

Ninguém está disposto a recuar. E, como vimos , no século 20 , esse tipo de diplomacia termina com a morte de milhões de pessoas.

Ninguém acreditava que isso poderia acontecer no início de 1910 e, novamente, no final dos anos 1930.

E com um Prêmio Nobel da Paz no comando da nação mais livre na terra, não muitos americanos pensam que pode acontecer no mundo moderno e interconectado de hoje .

Mas e se a história rima mais uma vez ?

Será que estamos realmente rejeitando os avisos de Joel Skousen simplesmente porque ele é como um outlier que é impossível imaginar isso pela maioria ? Ou olhamos para a história , veja como tais situações se desdobraram ao longo dos últimos 5.000 anos , e concluamos que seja , de fato, possível que isso aconteça novamente ?

As vidas de centenas de milhões de pessoas estão na balança. Isso é um pensamento preocupante para as pessoas comuns , mas peças de xadrez mera à elite que se senta atrás das cortinas com os dedos sobre os botões.

Como antes, quando as circunstâncias lhes convém e é a hora certa , eles vão invariavelmente apertar os botões vermelhos como os seus antecessores fizeram antes deles.

Aqueles que estão em cidades-alvo em os EUA , Rússia , China e Europa vai se tornar nada mais do que as estatísticas para os livros de história.

Mas se você sabe os sinais de alerta , então, talvez , pelo menos , você tem uma chance .

Se você já acorda uma manhã e sua TV não funciona , a internet não existe, e seu telefone celular está mudo e  então você precisa assumir que a sua cidade ou região foi atingida por uma super arma EMP, como aquelas que estão sendo desenvolvidas e testadas pela Coréia do Norte , Rússia e China.

Como Skousen adverte , em tal cenário , você terá cerca de dois dias para sair das grandes cidades para um local seguro fora do raio de explosão silenciosa . Recomendamos uma série de recursos , incluindo a relocalização Estratégica que Skousen a Locais Prudentes de Holly Deyo , ambos esboços de  áreas seguras nos Estados Unidos com base em vários fatores, como a densidade populacional, localização de vias e disponibilidade de recursos.

Quando se inicia todos os caminhos para a obtenção de suprimentos críticos não estará disponível. Portanto, onde quer que esteja , se preparar para o pior, estocando comida de reserva e água. Dado o cenário traçado por Skousen , as nações podem muito bem se envolver em guerra convencional após a queda de armas nucleares, o que significa que você precisa estar preparado para se adaptar a novas circunstâncias e saber , no mínimo , as estratégias militares básicas e táticas para fugir , defender e um ataque.

É algo para se ter certeza. Mas é aquele que tem sido experimentado por cada segunda ou terceira geração no planeta desde o alvorecer da civilização humana.

Pode muito bem ser a nossa vez muito em breve.

Source: http://www.shtfplan.com/headline-news/the-trigger-if-this-ever-happens-you-know-youre-
http://horizontenews.blogspot.com.br/
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário