Político sueco admite que 'Chemtrails' tóxicos são reais, não uma Teoria da Conspiração selvagem [vídeo e artigo]

0

YouTube Preview Imagem

Abaixo está uma entrevista com o líder do Partido Verde sueco Pernilla Hagberg em que ela fala sobre chemtrails e por que ela decidiu vir para a frente com a verdade sobre chemtrails.

YouTube Preview Imagem

( NaturalNews ) Aqueles longos córregos, brancos de persistente, neblina nublado normalmente explodidos em céus azuis por aviões sem identificação não são seus rastros típicos, diz o líder do Partido Verde sueco Pernilla Hagberg. Conforme relatado pelo jornal sueco Katrineholms Kuriren, Hagberg, o primeiro grande líder político a apresentar sobre o assunto, admitiu abertamente que estas trilhas de nuvens incomuns, que não conseguem se dissipar como rastros normais fazem, são na verdade uma mistura tóxica de produtos químicos, vírus e metais que ela se refere coletivamente como "chemtrails".
De acordo com Hagberg, as pulverizações são um esforço conjunto pela Agência Central de Inteligência dos EUA (CIA) e da Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA), bem como o governo sueco em seu próprio país, de alterar as condições atmosféricas via aerossol deliberada pulverização esforços. E incluída nesta mistura "perigoso" de aerossóis são vários componentes químicos, vírus e fragmentos virais, e metais, como alumínio e bário, que já foram mostrados para ser depositado nos abastecimentos de água e solos, em todo o mundo. ( http://chemtrails.cc/ )
Rastros normais, que são compostas de apenas vapor de água que se dissipa rapidamente após a emissão dos motores a jato, são muito diferentes dos chemtrails, que gradualmente cobrem todo o céu em um mar de branco. O vídeo a seguir, elaborado pelo FreeTruth Show, um programa de rádio com sede em YouTube, contém algumas imagens do que esses chemtrails geralmente parecem no céu:
 

"É muito bom ver um político trazendo a atenção pública para esta questão e ajudar aumentar a credibilidade desta causa no mainstream", escreve JG Vibes para o Intel Hub sobre admissão pública sem precedentes de Hagberg. "Infelizmente, este é um problema político que requer muitas soluções não-políticos".
FONTE:
http://consciouslifenews.com/swedish-official-admits-toxic-chemtrails-real-wild-conspiracy-theory-video-article/# 
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR