22 de fev de 2014

Como os controladores usam Religião, Dinheiro, Política, Educação e escravizar nossas almas

Este artigo é o meu artigo mais polêmico, pois contém "conhecimento proibido" e provas de que os controladores se infiltraram e distorcida a maioria dos sistemas do mundo, incluindo o sistema religioso, político, educacional e financeira. Se você não acreditar que existem pessoas que querem controlar tudo o que você faz e pensa, ler este artigo mente incompreensível (contém prova visual) e, em seguida, perguntar-se por que eles estão te enganando.
Se você não sabe quem são os controladores são, eles são globalistas ricos que controlam a sociedade por trás da cena e puxam as cordas dos políticos. Muitos dos controladores são os banqueiros de alto nível que estão envolvidos em sociedades secretas. Se você não acredita em sociedades secretas, estudo o crime organizado e você deve, eventualmente, chegar à conclusão de que eles existem. Se você quer uma prova visual, assistir a este pequeno vídeo abaixo.
Se quiser experimentar a verdadeira liberdade e da paz mundial, é preciso aprender e entender como os controladores de pensar e estudar os seus sistemas de controle, para que possamos encontrar formas de combatê-los. Caso contrário, os controladores irá destruir nossa liberdade e transformar nosso planeta em uma prisão. Se isso acontecer, os nossos filhos e as gerações futuras não terão um futuro para olhar para frente.
O principal objetivo deste artigo é o de capacitá-lo, ajudando você a entender as mentes dos controladores e seus sistemas de controle para que você possa entender por que eles estão tão obcecados com a idéia de controlar o mundo. Depois de ler este artigo, você deve entender por que não podemos confiar em nossas autoridades para nos salvar e por isso temos de ser cidadãos mais responsáveis. A história nos ensinou que quando nos tornamos irresponsáveis ​​e ter liberdade para concedido, nós sempre temos a tirania!
Por que a religião de controle e dinheiro são essenciais para escravizar nossas almas A religião é a ferramenta mais eficaz de usar para controlar a população em massa no nível espiritual. Isso ocorre porque a maioria das pessoas têm sido condicionados a acreditar que a religião é fortemente influenciada pelas palavras de Criação (Deus). Para que os controladores de nos controlar, eles precisam para enfraquecer o poder espiritual dentro de nós. Este poder é a energia amorosa que nos dá pensou, consciência e inteligência, que também é conhecida como a alma / espírito. A razão pela qual eles precisam para enfraquecer o nosso poder espiritual é porque quando o nosso poder espiritual é forte que pode nos ajudar a ver através de suas mentiras, por isso, ele pode nos libertar da sua matriz de controle. É por isso que as pessoas que estão despertas espiritualmente mais são geralmente os que estão de aviso aos outros sobre agendas escuras dos controladores. O jogo final dos Controladores é criar um evento catastrófico em todo o mundo para que eles possam manipular os sobreviventes a aceitar seu fascista de um governo mundial. Para atingir esse objetivo, eles precisam primeiro controlar duas coisas: dinheiro e religião. Eles estiveram sempre no controle do dinheiro e religião, em grande medida, mas no final de 1700 seu império controle foi ameaçado por uma geração de homens e mulheres muito corajosas. Esses bravos homens e mulheres foram os fundadores e construtores do país hoje conhecido como os Estados Unidos da América. Para certificar-se que o jogo final dos Controladores entra em fruição perto de 2012 e, logo depois, eles precisam para destruir os EUA eo que ela representa, que são a liberdade ea liberdade. Eles acreditam que uma vez que cai os EUA, controlando o resto do mundo se tornaria muito mais fácil. Os controladores sabia que os EUA era muito poderosa para atacar do lado de fora para que eles habilmente atacou a partir do interior, através de furto. Em 1913, eles alcançaram um de seus maiores objetivos, criando um banco central em os EUA. Este banco central, conhecido como o Federal Reserve (Fed), não é um banco federal, mas um banco privado de propriedade de um pequeno grupo de banqueiros de elite. Eu gosto de me referir a eles como banksters, porque eles são bandidos disfarçados em ternos. Você pode ler mais sobre essas banksters a esta página . A imagem da nota de um dólar abaixo é uma prova de que eles tomaram conta do sistema financeiro dos EUA. Se você estudar as sociedades secretas, você deve ter uma idéia geral do que o símbolo Grande Selo representa. A pirâmide com o "olho que tudo vê" em cima é um dos seus símbolos ocultos do poder. Se você olhar atentamente para a pirâmide, você deve ver 13 seções ou escadas. O número 13 é um número muito importante na religião de sociedades secretas.
dollar_bill_pyramid
Controlar o sistema monetário dos EUA é essencial para que eles alcançar suas agendas escuros, pois eles podem usá-lo para roubar a riqueza real dos americanos e comprar fora os seus políticos e empresas. Para roubar a riqueza real dos americanos, eles atribuir a cada americano um número de segurança social e de forçá-los a pagar imposto de renda, que é contra a Constituição. Eles fizeram um ótimo trabalho de roubar dinheiro do americano que fugiu com US $ 15 mais trilhões. Para piorar a situação, eles escravizar os americanos através de dívida com o seu sistema bancário de reservas fracionárias. Este sistema é o que lhes dá o poder financeiro para controlar a economia do mundo.
Cada vez que os controladores de imprimir dinheiro para o governo dos EUA, a moeda fiduciária é dado ao governo dos EUA como um empréstimo acrescido de juros. Isso não é diferente do que pedir o dinheiro de um país estrangeiro. É importante saber que a maior parte da troca de dinheiro é feito eletronicamente. Outro método popular de que os controladores usam para roubar a riqueza real do povo americano é a inflação que nada mais é do que um imposto oculto. Para uma explicação detalhada por que a inflação é um imposto oculto, por favor leia este artigo chocante . Os controladores também estão usando essas técnicas de controle para controlar outros países, razão pela qual a economia da Europa é uma bagunça.
Muitas das pessoas que estão no comando do plano para derrubar o governo dos EUA fazem parte de controladores facções de sociedades secretas. É importante saber que nem todas as pessoas em sociedades secretas são ruins. As pessoas boas em sociedades secretas não podem convenientemente deixar seus grupos secretos porque pode custar suas vidas. De acordo com Dean Henderson , George Washington, Benjamin Franklin, John Jay, Ethan Allen, Samuel Adams, Patrick Henry, John Brown, e Roger Sherman eram todos parte de uma sociedade secreta conhecida como os maçons. A Maçonaria é como um subgrupo dos mais poderosos sociedade secreta de tudo, o Illuminati. Os Illuminati tem sido em torno desde os sumérios e além.
A facção malicioso dos Illuminati é responsável por distorcer muitos dos ensinamentos originais de Jesheua, também conhecido como Jesus. Muitos dos "livros sagrados" encontradas na religião moderna foram escritas ou influenciado por certas pessoas que faziam parte de sociedades secretas ou associados a eles. É por isso que algumas das histórias em religião são baseadas em astrologia. Uma das histórias populares é o nascimento de Jesheua que certos ramos do cristianismo afirmam que ocorrer em 25 de dezembro. Quando eles falam sobre esse evento, eles não estão realmente falando sobre o nascimento do "filho" de Deus, mas o nascimento do "sol" de Deus que nasce no leste e se põe no oeste.
À medida que o solstício de inverno se aproxima do Hemisfério Norte, os dias se tornam mais curtos até que ele atinja o dia mais curto do ano. Dependendo de onde você vive no planeta, o dia mais curto do ano ocorre no dia 21 de dezembro ou 22. Nesse dia, o sol pára de se mover para o sul por três dias. Algumas civilizações antigas viu isso como uma analogia com o sol sendo morto por três dias. Em 25 de dezembro, o sol se move um grau norte, por isso, diz-se que o sol renasce nesta data. Este movimento de um grau do sol é muito sutil mas pode ser medida com equipamentos muito sensíveis.
Eu sei que a idéia do nascimento de Jesheua ser um hoax pode irritar muitos cristãos, mas se os cristãos querem realmente alcançar a salvação, eles devem saber por que os controladores distorcidos ensinamentos de Jesheua para que possam separar as verdades das mentiras. Nós, os povos do mundo, precisa entender que os mesmos grupos de pessoas que nos deram nosso sistema bancário moderno são os mesmos grupos de pessoas que nos deram a religião moderna.
Se os três parágrafos anteriores são difíceis para você acreditar, então por favor, assista o vídeo abaixo. Esteja avisado! Este vídeo contém evidência chocante que pode colocá-lo em um passeio de montanha russa emocional. Visualizador critério é altamente recomendado. Antes de assistir ao vídeo, por favor, esteja ciente de que eu não concordo com tudo no vídeo, especialmente a seção onde o vídeo afirma que Jesheua nunca existiu.
Religião: The Greatest Story Ever Told


Será que o papa concordar com o vídeo acima?
Mesmo que o vídeo acima mostra uma grande evidência que prova a um certo grau que a religião contém informações distorcidas ou mentiras, muitos de nós ainda vai negar o fato de que este vídeo está nos dizendo algumas verdades. Que tal se um líder religioso conhecido nos diz que existem algumas verdades para o vídeo. Será que acreditamos que, então?
Um dos líderes religiosos mais conhecidos é o Papa. Recentemente, o Papa Bento XVI anunciou publicamente que houve um erro de cálculo do aniversário de Jesheua, e que o Natal foi baseada em um festival solar, pagão.
Conforme expresso no Telegraph.co.uk .
Todo o calendário cristão é baseado em um erro de cálculo, o Papa declarou, como ele afirma em um novo livro que Jesus nasceu alguns anos antes do que geralmente se acredita.
O "erro" foi feita por um sexto monge do século conhecido como Dionísio ou em Inglês Dennis o pequeno, a 85-year-old reivindicações pontífice no livro 'Jesus de Nazaré: A Infância Narrativas ", publicado na quarta-feira.
"O cálculo do início do nosso calendário - baseado no nascimento de Jesus - foi feita por Dionísio, que cometeu um erro em seus cálculos por vários anos", escreve o Papa no livro, que foi colocado à venda em todo o mundo com uma tiragem inicial de um milhão de cópias.
Você percebe que, quando se trata desses tipos de temas quentes, eles geralmente nunca admitem que estão errados? Em vez disso, eles tendem a culpar os seus erros em outra pessoa, de modo que eles não prejudicar sua credibilidade. Estes são o tipo de líderes que temos em execução no mundo. Nossos líderes políticos e religiosos ter mentido para nós no passado e eles vão continuar mentindo para nós, até que se tornem cidadãos mais responsáveis. Você agora entender por que nunca podemos alcançar a verdadeira liberdade e da paz mundial, até que se tornem cidadãos mais responsáveis?
vatican_pine_cone
Uma das questões que deve estar se perguntando nossos líderes é o que mais você não está nos dizendo? Eu sei para um fato que eles não estão nos dizendo um monte de coisas, porque eles sabem que uma vez que a verdade vem à tona, o seu império controle cairá. Este é exatamente o que está acontecendo por trás da cena. Se queremos controlar o seu império a cair mais rápido, precisamos apoiar os verdadeiros patriotas que realmente se preocupam com a nossa liberdade e da liberdade. Em outras palavras, votar com o seu dinheiro e não se baseie apenas na máquina de votação fraudada.
Nós podemos votar com o nosso dinheiro através da compra de alimentos orgânicos e saudáveis ​​em vez de junk food a perigosa que eles criaram para destruir a nossa conexão com nossas almas. Ao comprar alimentos orgânicos, eles terão pouca escolha a não ser apoiar alimentos orgânicos. Outra maneira de votar com o nosso dinheiro é parar de assistir notícias da grande mídia (a menos que os líderes corruptos são removidos), e ler notícias de meios de comunicação alternativos, como ProjectCamelotPortal.com e StewWebb.com . Estes meios de comunicação alternativos não são geralmente financiadas pelos controladores e eles não têm medo de expor agendas escuras dos controladores. Apoiar os verdadeiros patriotas e guerreiros da luz que verdadeiramente se preocupam com a sua liberdade e direitos.
Em um de meu artigo anterior intitulado " Conhecimento Proibido do Federal Reserve Cartel: Parte 1, 2 e 3 ", eu disse que o ano de 2012 foi um ano de grande mudança, porque a verdade do que está realmente acontecendo no mundo vai para sair mais cedo ou mais tarde. Agora, parte da verdade está começando a sair. Um deles trata da fraude financeira cometida por bancos centrais em todo o mundo. Outro vai envolver o anúncio da existência de vida fora do nosso planeta. No entanto, o anúncio de que há vida no espaço exterior pode não acontecer por mais alguns anos. Qual a velocidade deste anúncio ocorrerá depende se as pessoas do mundo estão prontos para isso. O Vaticano já está condicionado e preparando-nos para aceitar que há vida além do nosso planeta. Você pode ler mais sobre isso em este site .
Todas as grandes religiões têm sido distorcida pelos controladores
Se você quer saber quem está atrás de um monte de guerras e destruição do nosso planeta, siga o dinheiro e que acabará por levá-lo a instituições religiosas. Eles são algumas das principais entidades que estão financiando e apoiando muitos dos atos "maus" em todo o mundo. Uma delas é a instituição do Vaticano. O Vaticano não é uma instituição sagrada, porque por trás da cena, eles adoram entidades negativas como Satanás. Estes tipos de instituições religiosas são responsáveis ​​pela morte de quase 1 bilhão de pessoas desde a época de Jesheua (Jesus).
É importante saber que todas as grandes religiões do mundo foram distorcidos pelos Controladores, incluindo mas não limitado ao Cristianismo, Islamismo, Budismo, Hinduísmo, Judaísmo, e até mesmo o movimento da Nova Era. Um de seus principais objetivos de distorcer a religião é para nos manipular a pensar que o fim do mundo está chegando. Outra é para nos enfraquecer. Mesmo que os controladores têm distorcido religião, há um monte de grande e verdadeiro conhecimento encontrado na religião. A parte difícil é tentar separar as verdades das mentiras.
Para manipular-nos a acreditar que sua profecia "End Times", os controladores de lavagem cerebral de seus filhos em apoiar seus planos apocalípticos, em seguida, encorajou os filhos a lavagem cerebral de seus filhos para tomar as ações que levam à realização de seus "Fim dos Tempos" profecias. Por isso os seus planos apocalípticos são passados ​​de geração em geração, para que cada geração pode cumprir suas profecias "fim dos tempos". Muitos de nós não conseguem compreender como agendas escuras dos controladores pode sobreviver por tanto tempo, mas uma vez que você entender como eles pensam e funcionam, então você deve entender que suas agendas escuras ainda estão vivos e bem hoje.
Hoje em dia temos muitas sociedades secretas maliciosos que executam a maioria dos sistemas do mundo, incluindo o sistema religioso, financeiro, educacional e político. É por isso que há tantos dogmas encontrados na religião e por que nosso sistema educacional está corrompido. É também por isso o sistema financeiro do mundo é uma bagunça e por isso que estamos à beira de uma nova guerra mundial. Durante a I Guerra Mundial ea Segunda Guerra Mundial, os controladores de quase conseguiu implementar a sua fascista um governo mundial.
Os controladores são responsáveis ​​pela engenharia a maioria das guerras em nosso planeta. Eles gostam de engenharia guerras para espalhar ódio e medo e obter lucros. Eles podem fazer lucros, financiando as forças opostas em sigilo. Os controladores não pensam como nós. Eles acham que um pouco semelhante ao de um psicopata e, portanto, eles são muito dominador e só se preocupam com eles mesmos. Os controladores nos tratam como objetos e valor em dinheiro mais do que as nossas vidas, assim, eles não mostram muito remorso se morrermos.
Hoje em dia, a luta entre os controladores e da Resistência (o protetor da liberdade) é fortemente concentrada em os EUA. No século passado, os controladores fizeram um trabalho incrível se infiltrar nos sistemas políticos, educacionais, religiosas e financeiras de os EUA, um país que está a perder rapidamente a sua liberdade. O Patriot Act eo National Defense Authorization Act (NDAA) são a prova de que os EUA tornou-se muito corrupto. A combinação destas duas leis permite que o governo dos EUA para espionar seus próprios cidadãos e detê-los sem julgamento.
Por que os controladores usam a religião moderna para enfraquecer nossas almas
Uma das principais razões pelas quais os controladores nos manipulam com seus ensinamentos religiosos sinistras é enfraquecer a ligação à Criação (Deus) e nossas almas. Ao fazer isso, torna-se mais fácil para eles para tomar o controle do poder da nossa consciência. A consciência é a força energética mais poderosa em nosso universo, pois contém os códigos de vida que governam todas as coisas. Ao controlar a nossa consciência até um certo grau, eles também podem influenciar os nossos pensamentos, que são essenciais para a criação de nossas experiências.
A maioria de nós não entendem que a consciência coletiva humana é o que cria a nossa realidade e que o assunto está focado em existência com nossos pensamentos. Os físicos quânticos têm conhecimento sobre isso por décadas. Muitas de suas teorias e descobertas estão sendo levado muito a sério nos últimos 10 anos, porque eles estão ajudando os cientistas modernos explicar como o Universo realmente funciona.
Se os nossos pensamentos criam a nossa realidade, então por que é tão difícil de se manifestar instantaneamente nossos pensamentos em realidade? A razão pela qual não pode se manifestar imediatamente nossos pensamentos em manifestação física é porque não têm evoluído ao ponto em que podemos tomar o controle do processo de manifestação do pensamento. Devido a isso, o processo de manifestação de pensamento é gerido pelo nosso subconsciente. As distorções em nossos corpos de luz também estão prejudicando o processo de manifestação de pensamento, tornando mais difícil para nós, para manifestar nossos pensamentos em realidade.
Nosso pensamento individual não pode se sentir muito poderoso no nosso estado atual de existência, mas quando combinamos os nossos pensamentos com grandes grupos de pessoas, os nossos pensamentos coletivos tornam-se extremamente poderoso. Quando focamos nossos pensamentos coletivos em direção a algo, eles acelerar o processo de manifestação a uma taxa exponencial. Por esta razão, o pensamento humano coletivo é a força mais poderosa manifestação em nosso planeta. O pensamento humano coletivo também tem capacidades de cura. A maioria de nós não percebem que quando oramos a Criação ou algum outro ser divino para curar os nossos entes queridos, estamos realmente fazendo a cura.
Como os controladores mudo-nos para baixo usando o sistema educacional
Depois que os controladores assumiu o sistema financeiro mundial, eles se infiltraram no sistema educacional. Eles fizeram isso através da compra ou financiamento de algumas escolas e faculdades. Com o dinheiro ilimitado, eles subornaram alguns professores de alto nível em juntar suas sociedades secretas e, em seguida, encorajou os professores a utilizar os seus livros de manipulação. As escolas e faculdades que lhes opunham eram restritas dos subsídios do governo, a menos que eles concordem em trabalhar com os controladores. Os controladores foram capazes de fazer isso, porque um monte de políticos foram comprados por eles.
História e Ciência foram os dois temas que os controladores distorcidas a mais. Eles distorcida história para nos impedir de descobrir a nossa verdadeira história. A história tende a repetir-se, portanto, se entendermos a história, podemos evitar que os controladores de manipular nós e infiltrando os sistemas do mundo.
Quanto à ciência, os controladores tirou um monte de descobertas capacitação em ciência, porque eles sabiam que, se tornou muito educados na ciência, eles teriam um tempo muito difícil manipular-nos. Além disso, a ciência pode ser usada para provar que alguns de seus ensinamentos sinistras estão errados. Para certificar-se a ciência nunca pode ser usado contra eles, eles usam seus meios de controlo e cientistas para ridicularizar qualquer um que tenta desafiar o seu paradigma. Devido a isso, eles lentamente nos condicionaram a não questionar as coisas. A ciência convencional não é realmente mais ciência, em vez disso, tornou-se como uma religião.
O grande segredo que os controladores não querem que saibamos
Um dos maiores segredos de nossa raça humana que os controladores não querem que nós sabemos é como a nossa consciência e pensamentos criam a nossa realidade. Se alguma vez se tornar consciente de nossos verdadeiros poderes, os controladores não serão capazes de nos controlar mais. Por isso, os controladores usaram nosso poder de consciência e pensamento contra nós. Eles fazem isso por espalhar seus ensinamentos disempowering todo o mundo, usando os seus "livros sagrados", e sistema religioso e educacional, e outros sistemas influentes.
Os controladores fizeram um trabalho incrível de espalhar os seus conhecimentos incapacitante em todo o mundo que nos condicionaram a acreditar que somos escravos e impotentes, e que a Criação (Deus) existe fora de nós. Crendo seus ensinamentos, tornamo-nos seus escravos e eles podem nos manipular e orientar o nosso futuro da maneira que querem. Por exemplo, um dos principais objetivos dos controladores é criar um cenário que representa uma de suas profecias conhecido como o "Fim dos Tempos".
Manipulando-nos a acreditar em sua profecia "Fim dos Tempos" , a nossa consciência coletiva acaba criando certos eventos que apóiam nossas crenças. É como uma profecia auto-realizável. Eles também projetou muitas das guerras para que possamos ter sempre o ódio em direção a outros países. Você agora entendo por que o mundo está uma bagunça? É uma bagunça, porque os controladores de ter usado o poder da nossa consciência e pensamento contra nós, criando um mundo cheio de medo e destruição em vez de amor e paz.
Muitas das mudanças da Terra são projetados pelos controladores
A maioria de nós não percebem que muitas das grandes mudanças na Terra não são todos causados ​​por natureza, mas são causadas por causa de armas dos Controladores escalares, tecnologias de tempo controlado, e os aceleradores de partículas avançados. O uso dessas armas pode causar mais danos a biosfera da Terra, resultando em mudanças do campo magnético da Terra e as mudanças.
Abaixo está um trecho de um dos meus artigos anteriores intitulado " Será que o mundo vai acabar em 21 de dezembro, 2012? "
Há muitos pesquisadores e cientistas que afirmam que mudanças na Terra relacionados ao clima são causados ​​por emissões de dióxido de carbono (CO2). Essa idéia de que feita pelo homem CO2 é a principal causa do aquecimento global é uma farsa projetado para nos taxar para apenas respirar. Se feita pelo homem CO2 está causando a Terra para aquecer, então por que todos os planetas do nosso sistema solar aquecendo demais? Este é um question que many researchers mainstream e scientists shy away partir because eles são afraid de admitting que eles são wrong. Para mais informações sobre o assunto do nosso sistema solar de aquecimento, por favor visite LiveScience.com .
Uma das principais causas de mudanças na Terra é a fenda escura. Se você não sabe o que a fenda escura seja, é uma área de densa na Via Láctea que tem fortes partículas energéticas. Estas partículas podem aquecer nosso sistema solar e causar outro fenômeno estranho.
A maioria das pessoas não percebem que há grupos secretos em certos governos que têm tecnologias escalares muito avançadas. Estas tecnologias são tão poderosa que pode ser utilizada para manipular o tempo e até causar sismos. Um deles é conhecido como o High Frequency Programa de Pesquisa de Aurora Ativa (HAARP). Uma das HAARP mais conhecidas está localizado na Gakona, Alaska.
Conforme descrito no Haarp.net .
Simplificando, o aparelho de HAARP é uma inversão de um rádio telescópio; antena enviam sinais em vez de receber. HAARP é o teste para uma super-poderosa tecnologia radiante radiowave que eleva áreas da ionosfera, concentrando um feixe e aquecendo essas áreas. As ondas eletromagnéticas então saltam de volta para Terra e penetram tudo - vivos e mortos.
Se você entender como funciona o HAARP, você vai perceber que ele tem sido usado muitas vezes para manipular o clima, causando secas, inundações, furacões e até terremotos. A maneira de dizer quando HAARP é utilizado é olhar para assinatura de freqüência única do HAARP que pode ser facilmente detectado com o equipamento certo. HAARP pode ser usada para facilitar a terremotos, ajustando-o para gerar ultra-baixa freqüência (ULF) de aproximadamente 2,5 Hz. Para mais informações sobre como HAARP pode ser usada para provocar terremotos, visite TheOldSpeakJournal.WordPress.com . Para grandes evidências visuais, visite SinceDutch.WordPress.com .
O despertar em massa já está causando o colapso do império dos Controladores
O despertar de massa é uma das principais razões pelas quais império dos Controladores está caindo aos pedaços. O despertar em massa está causando uma grande mudança em nossa consciência e, portanto, aumentar a nossa consciência e que nos permite ver quem está realmente correndo o mundo. A única maneira que os controladores podem alcançar suas agendas escuras é fazê-las em segredo. É por isso que é importante que nós educar os outros sobre esses temas para que possamos aumentar a sua consciência. Uma vez que as pessoas o suficiente acordar, as pessoas certas nas situações certas tomará as medidas necessárias para impedir que os controladores de destruir nossas vidas e futuro.
Precisamos também de partilhar ideias com os outros em vez de esconder as nossas ideias, porque não quer que os outros para roubar nossas idéias. Cada um de nós só tem um pequeno quebra-cabeça da imagem grande. Se começarmos a compartilhar nossas ideias, seria mais fácil para nós ver o retrato grande e encontrar soluções para resolver os principais problemas do mundo.
A última coisa que precisamos é que as pessoas a atacar os mensageiros. Pessoas verdadeiramente sábio nunca atacaria os mensageiros. Em vez disso, eles vão usar suas intuições para ajudá-los a discernir a informação e, em seguida, fazer a pesquisa para ver se ele é válido. Por outro lado, as pessoas ignorantes vão atacar os mensageiros, porque eles pensam que já sabem tudo sobre os assuntos. A raiva não faz uma pessoa sábia, em vez disso, faz uma pessoa ignorante. Quando atacamos os mensageiros, estamos fazendo exatamente o que os controladores querem. Os controladores querem que lutam entre si de modo que estão divididos. Pare de lutar e unir meus colegas homens e mulheres!
gold_angel_statue
A idéia de que existem controladores de ricos que estão controlando o mundo pode soar como um sonho ruim, mas se você entender que os mestres do fantoche são reais, você deve entender como os controladores são capazes de criar um sistema de controle de tanto sucesso. Esta última parte é a parte mais importante porque vai ajudar a ligar os pontos, expondo que os mestres do fantoche reais. Além disso, ele irá revelar o verdadeiro potencial e história da raça humana. Depois de entender que os mestres do fantoche são reais, você deve entender por que a humanidade tem tanta dificuldade em libertar-se da escravidão.
O verdadeiro potencial da raça humana e de sua história escondida
A raça humana é uma raça muito antiga, com potencial incrível. Seu potencial é tão surpreendente que, quando o seu corpo está totalmente ativado, nenhuma tecnologia (não importa o quão avançado é) pode competir com ele. O segredo do nosso potencial oculto está ao nosso DNA. A maioria dos seres humanos na Terra ter pelo menos 12 fitas de DNA, e não as duas vertentes reclamados pelos cientistas modernos.
Os maiores vertentes de nosso DNA existir além espaço tridimensional que é por que os cientistas modernos não podem detectá-los. Uma vez que eles inventam a tecnologia certa, eles vão descobrir os fios mais altos de DNA humano. Uma coisa importante que precisamos saber sobre o DNA humano é que ele é misturado com DNA extraterrestre. Eu sei que isso parece loucura, mas os cientistas do Projeto Genoma Humano estão realmente dizendo que isso é verdade. Você pode ler mais sobre as suas reivindicações em este site .
Os cientistas também descobriram recentemente que 90 a 97 por cento do nosso DNA é "DNA lixo". Eles chamam isso de "DNA lixo", porque não parece funcionar. O nosso "DNA lixo" é a chave para a nossa história e verdadeiro potencial. Quando ativamos o nosso DNA lixo, permitimos que as energias de alta frequência que têm potencial de cura surpreendente em nossos corpos. Estes tipos de energias pode curar doenças, estender nossas expectativa de vida, e ativar certas habilidades escondidas dentro de nós, como telepatia e clarividência. Além disso, será capaz de acessar as memórias de nossas vidas passadas, que são armazenados no DNA de nossas células.
Se pudermos ativar nossos 12 filamentos de DNA, nos tornaremos imortais. Este é um dos grandes segredos que os mestres do fantoche de certas sociedades secretas não querem que saibamos. Para saber mais sobre o segredo do DNA e encontrar evidência científica provando que temos mais de duas fitas de DNA, por favor leia este artigo . Para saber como podemos nos tornar imortais, por favor leia este artigo .
O maior segredo da raça humana é que temos o potencial para se tornar deuses. Isto é o que os controladores e seus mestres fantoches temer sobre nós a mais. Nós não sentimos que temos habilidades deus-como porque não evoluíram o suficiente para lidar com o verdadeiro poder da nossa consciência. Se nós podemos curar nossas vertentes mais elevados de DNA, tomando o controle do processo de criação da nossa realidade será como aprender uma nova língua.
Os mestres do fantoche dos Illuminati terrestres
As pessoas nos mais altos escalões dos Illuminati eo Vaticano sabe sobre a nossa verdadeira história e potencial de um certo ponto, mas eles não sabem tanto quanto seus mestres do fantoche. Os mestres do fantoche dos Illuminati e outras certas sociedades secretas são os primeiros grupos de Anjos Caídos. Eu gosto de me referir a eles como a Fallen Angel Anciãos. The Fallen Angel Elders são parte da linhagem da família dos três principais fundadores Christos Races do nosso Universo. Eles são chamados de anjos caídos, porque eles se desviaram de seu Christos Campos, levando-os a perder a sua actual vida eterna e da imortalidade. The Fallen Angel Elders são quase tão antiga quanto o nosso Universo. Eles são os únicos que estão realmente chamando os tiros por trás da cena.
The Fallen Angel Elders que decidiu permanecer no caminho da Ciência Morte ter danificado o seu modelo de energia original que governa seus corpos além do ponto de massa crítica. Este modelo de energia original também é conhecido como o Kathara Grade ou na Árvore da Vida. É o modelo de energia do núcleo sobre o qual campos morfogenéticos, campos merkaba e outros níveis de identidade são construídas. Pense no modelo de energia original como o quadro de um prédio e você deve ter uma idéia geral do que se trata. Porque o Fallen Angel Elders ter danificado seu modelo de energia original além do ponto de massa crítica, não pode ser corrigido, por isso, eles perderam permanentemente a capacidade de se tornarem imortais.
Nós, os seres humanos, também são anjos caídos, mas não danificaram o nosso modelo de energia original além do ponto de massa crítica. No entanto, estamos chegando perto do dia que nunca pode ser capaz de curar o nosso modelo de energia original. Isso ocorre porque o Fallen Angel Elders e outras raças Elder caídos ter manipulado a maioria da humanidade em apoiar ensinos Ciência Morte. A verdadeira natureza dos sistemas do Cosmos é baseado nos ensinamentos da ciência da vida.
O parágrafo a seguir entra em detalhes, explicando a diferença entre Ciências da Vida e Ciências da Morte. É extraído do meu livro chamado Staradigm.
A maioria da nossa ciência moderna é baseada na morte de Ciência, razão pela qual ele suporta os buracos negros, buracos de minhoca e sistemas finitos. Não há nada errado com a Ciência Morte, pois contém a sua própria verdade. Mas seguindo o conceito de Ciência morte acabará por levar à morte de uma corrida e seu planeta, sistema de solar e galáxia. É por isso que é chamado de Ciência da Morte. Nossa galáxia Via Láctea está no caminho da Ciência Morte porque tem um buraco negro em seu centro. A Via Láctea era uma galáxia natural, porque ele não tem um buraco negro. O processo de morrer de uma galáxia leva bilhões de anos para terminar.
Realidade campos que são baseados em Ciência Morte têm energia quântica finita e, portanto, eles não são naturais e têm expectativa de vida finitos. Estes campos realidade finita são conhecidos como campos de realidade fantasmas. Um sistema fantasma super-maciço, como a Via Láctea leva bilhões de anos para morrer, dando a ilusão de que tem uma abundância de energia. Tenha em mente que a Via Láctea é já de alguns bilhões de anos de idade.
A principal causa de morte de uma galáxia é permanente crítica massa distorção energia de seu modelo de energia original, causando um buraco negro não natural para se manifestar em seu centro. Este buraco negro irá manter consumindo energia da Via Láctea e da matéria até que ele atinja um ponto de massa crítica. Quando isso acontece, ele vai implodir e devolver tudo na Via Láctea a poeira espacial, incluindo as almas que estão vinculados a ele.
Os seres responsáveis ​​pela criação do buraco negro não natural no centro da Via Láctea são Caídos Elder Races. Eles causaram este buraco negro a ocorrer com sua tecnologia avançada Ciência Morte. Um buraco negro vai primeiro puxar a energia que tem a codificação mais semelhante da área que o buraco negro surgiu pela primeira vez. Por exemplo, se criar um buraco negro na Terra, ele vai primeiro puxar a energia da Terra e seus habitantes. Mesmo se chegarmos em uma nave espacial e viajar longe do buraco negro, a nossa energia ainda está ligada ao espaço / tempo da Terra. Enquanto existir o buraco negro, ele vai continuar sugando nossa energia.
O cenário acima é muito parecido com o que aconteceu com o Fallen Angel Elders e certas raças Cadentes. Eles caíram tanto que prejudicaram a sua energia modelo original para o ponto onde ele está esgotando sua energia de uma maneira que é semelhante a um buraco negro. Este processo também faz com que percam o fluxo de entrada de energia de Criação e, assim, tornam-se seres finitos alimentada pela oferta limitada de energia que permaneceram em seus modelos de energia. Em termos mais simples, suas almas estão morrendo e eles estão se tornando mais como seres sem alma. O processo da morte de uma alma pode levar milhões de anos, mas esse processo pode ser retardado pelo consumo de energia a partir de sistemas vivos.
O ponto de distorção massa crítica do modelo de energia original é conhecido como Anti-Christiac Merkaba. Merkaba campos eletromagnéticos são feitas de espirais de energia contra-rotação. Em termos mais simples, eles são como os sistemas circulatórios que nos fornecem com a força da vida da Criação, dando-nos tempo de vida infinito.
Campos merkaba As "raças caídos são basicamente consumir-se até atingirem um ponto de massa crítica. Uma vez que este ponto é alcançado, os seus campos merkaba irá inverter a sua polaridade. Quando isso acontece, o quantum finito que apoia a sua existência se tornará mais e mais densa em sua essência até que implode, levando-os a voltar ao pó de espaço ou energia de fundo. Este processo é semelhante à forma como uma estrela morre antinatural e implode em poeira espacial. A Via Láctea também está passando por este processo e, portanto, ele vai implodir um dia e devolver tudo na Via Láctea a poeira espacial.
A principal diferença entre nós e os Races Elder caídos é que eles danificaram permanentemente seu modelo de energia original. Em outras palavras, eles são permanentemente preso no caminho de retorno poeira espacial. Para retardar o processo de retorno poeira espacial, eles viajam para outros sistemas vivos e tentar roubar o quantum destes sistemas vivos. O nosso sistema solar é um dos sistemas vivos que eles estão tentando roubar seu quantum. Se eles fossem seres verdadeiramente imortais, eles não precisariam roubar quantum de outros sistemas vivos para alimentá-los e sua morte galáxia Via Láctea.
O verdadeiro significado por trás da história bíblica da queda
Eu não sou um grande fã de livros religiosos, mas muitos livros religiosos contêm uma boa quantidade de verdade. No entanto, muitas das verdades são distorcidos em uma forma de nos manipular e nos impede de saber o verdadeiro significado de suas mensagens. Na Bíblia, ele afirmou que a primeira raça humana foi criado imortal.
De acordo com a Bíblia, os dois primeiros seres humanos imortais eram Adão e Eva. Não foi até que eles comeram o fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal que eles experimentaram a morte ea doença. Como pena por seus pecados, todos os seres humanos a partir desse dia em diante, vai experimentar a morte. Muitos líderes religiosos sugeriram que a árvore do conhecimento do bem e do mal é uma macieira e, portanto, Adão e Eva comeram uma maçã envenenada. Vou explicar o verdadeiro significado da maçã envenenada na próxima parte.
A Bíblia foi um pouco correto quando mencionou que Adão e Eva eram imortais, mas eles não eram os únicos. Quando a raça humana foi criada pela primeira vez, eles eram 12 tribos. Esses 12 tribos originais da raça humana eram seres angelicais imortais. Eles são os nossos verdadeiros ancestrais. Nós, seres humanos também têm o potencial para se tornar seres angélicos imortais porque não temos o código de DNA dos nossos antepassados. Eu sei que tudo isso parece loucura, mas quando você estuda a ciência da energia e como se relaciona com a matéria, deverá chegar à conclusão de que tudo é energia e matéria é como uma ilusão, assim, todos nós somos energia ou seres de luz.
Os seres humanos angelicais foram criados para serem guardiões de seu planeta e ajudou Races caídos corrigir seu DNA para que eles possam evitar a extinção. Infelizmente, certos acontecimentos trágicos ocorreu que danificou o seu planeta de forma tão severa que causou uma parte dela a cair para a nossa dimensão. Este evento também causou alguns humanos angelicais a cair para a Terra. Na Bíblia, este evento é conhecido como a Queda. A versão bíblica da Queda é a versão distorcida. Os trágicos acontecimentos que ocorreram antes da queda também mutante DNA dos humanos angelicais, levando-os a perder a sua imortalidade.
Enquanto na Terra, o DNA dos humanos angelicais mutação ainda mais devido a milhares de anos de guerras / interdimensionais intergalácticas com o Fallen Angel Elders e suas legiões. Essas guerras causou grandes distorções em campos de energia do nosso planeta. Esta é uma das razões pelas quais temos a precessão dos equinócios, que é uma oscilação lenta do eixo da Terra. As distorções de campos de energia do nosso planeta também causou grandes danos ao DNA dos humanos angelicais, causando mais de suas vertentes mais elevados de DNA para desligar. Horas extras, os humanos angelicais devolver aos humanos hoje.
Os seres humanos angelicais perdeu sua imortalidade, porque são energeticamente ligado a seu planeta natal. Quando os campos de energia de um planeta ficar distorcida, eles também causam distorções para os campos de energia e de DNA de todos os seres vivos nesse planeta. Ao perder sua imortalidade, eles tornaram-se mais vulneráveis ​​a serem manipulados e prejudicados pelas raças caídos.
Ao contrário do Fallen Angel Elders, que os seres humanos não têm prejudicado o nosso modelo original além do ponto de massa crítica, assim, ainda temos o potencial para se tornar seres angélicos imortais novamente. Por eras, o Fallen Angel Elders e outras raças caídos têm trabalhado muito duro para causar danos permanentes ao nosso modelo de energia original. Se isso ocorrer, o nosso destino está escrito em pedra e vamos permanentemente ser preso no caminho da Morte Ciência ou o caminho da queda.
The Fallen Angel Elders e outras raças Elder caídos não são imortais, como o que muitos Illuminati pensa e eles não são todos poderosos. Alguns deles têm a capacidade de mudar a forma em anjos, demônios e qualquer criatura que eles querem, mas eles não são todo-poderoso. Eles são uma raça em extinção, porque eles têm vindo a seguir o caminho escuro por muito tempo, causando danos permanentes ao seu modelo de energia original. Porque eles sabem que eles vão voltar à poeira espaço ou energia de fundo, eles estão tentando tirar o máximo de corridas que puder para baixo com eles. Infelizmente, nós somos uma das corridas que eles estão tentando derrubar com eles.
O caminho da Ciência Morte ou retorno poeira espacial pode ocorrer de uma maneira amorosa e pacífica, mas as corridas Elder caídos não querem que a gente volte atrás para poeira espacial de forma pacífica. Eles querem explorar e controlar-nos para o seu prazer. Isto é o que o drama de 2012 é realmente sobre. No nível mais profundo, o drama de 2012 é centrada em torno da guerra espiritual para nossas almas. É por isso que devemos tomar este drama realmente sério. Para saber mais sobre a morte Ciência e Ciências da Vida, por favor leia este artigo esclarecedor .
Porque algumas Races Elder caídos pode mudar a forma, eles têm enganado muitos professores da nova era em pensar que eles estão se comunicando com os anjos reais ou seres iluminados. Muitas das informações canalizadas estão sendo dadas aos professores da nova era por Races caídas na disfarçado, e não por seres iluminados. É por isso que a maioria dos novos ensinamentos de idade são baseados em Ciência da Morte.
Professores etários Novas que ensinam sobre Fibonacci áurea espiral campos energéticos torus e sistemas finitos são supporters dos ensinamentos Races Fallen 'se perceba ou não. Os controladores e as pessoas que suportam os caídos Races Elder realmente deve pensar duas vezes sobre o que eles estão fazendo, porque as corridas Elder caídos só estão usando-os para alcançar suas agendas escuras. Eles não se importam com nós (incluindo os controladores), porque eles nos vêem como apenas objetos para explorar.
O significado central da maçã envenenada
A maçã envenenada que eles falam sobre a religião é uma analogia do campo de energia toro (campo magnético) que circunda uma estrela, planeta, corpo, células e átomos na galáxia da Via Láctea. Antes do trágico acontecimento que causou danos a nossos campos de energia, os nossos campos de energia não se parecia com um toro. Em vez disso, eles se parecem mais com um campo em forma de borboleta. O campo de energia toro é uma distorção do campo de energia natural em forma de borboleta. Esta distorção restringe o fluxo natural de energia do Universo vivo. Como resultado, o campo de energia toro é uma das principais causas de morte. A estrutura central que permite que a energia viva para viajar de Criação para o receptor é o Kathara Grade, também conhecida como a Árvore da Vida.
poison_torus_energy_field
Os sistemas naturais do cosmos ter um processo que se expande e se contrai, que é semelhante ao processo de respiração. Este processo natural permite que a energia flua de Criação e de volta para a Criação. Isto permite que a energia para reciclar-se, por assim dizer. Devido a esta característica, os sistemas naturais dos Cosmos não experimentar a morte, porque eles estão sempre sendo recarregada com a energia amorosa da Criação. Ao contrário do sistema natural, os sistemas artificiais como o campo de energia toro (veneno de maçã) fortemente restringir o fluxo natural de energia do cosmos, causando a morte a ocorrer. Este é o significado central da maçã envenenada que muitas religiões falar.
A raça humana na Terra pode recuperar o seu campo de energia natural, curando seu DNA antes de as distorções em seu campo de energia atingir a massa crítica. Para trazer de volta o nosso DNA verdadeiramente ao nível de seres angelicais, precisamos implementar os ensinamentos da ciência da vida em nossas práticas espirituais. Um deles é o Sistema de Cura Kathara Bio-espiritual . A maioria das técnicas de ativação do DNA que está sendo ensinados por mestres espirituais são baseadas em ciência da Morte. Mestres espirituais que ensinam a ativação do DNA Ciência morte geralmente não estão cientes de que eles estão usando técnicas de ciência da Morte.
The Fallen Races Elder propositadamente criado técnicas de ativação de DNA Ciência Morte danificar os fios superiores do DNA humano. A razão para isso é porque se formos bem sucedidos em ativar todos os nossos 12 filamentos de DNA, que vai se tornar imortal e mais poderoso do que mesmo as raças Elder caídos. Você agora entendo por que eles nos têm manipulado para apoiar Ciência Morte sem o nosso conhecimento? Ensinamentos Ciência Morte causar distorções no modelo de energia original, que nos impedem de ativar nossos fios mais altos de DNA.
Jesheua (Jesus) o 12 º nível de avatar
A última pessoa que foi capaz de ativar seus 12 filamentos de DNA foi Jesheua. Ele era capaz de utilizar uma grande parte de seus 12 filamentos de DNA quando ele estava na casa dos 30 anos, razão pela qual a Bíblia fala sobre ele tornando-se um ser de luz antes que ele deixou o nosso planeta. Jesheua era um professor espiritual cujo trabalho eu altamente respeitado, porque os seus ensinamentos foram baseados em Ciências da Vida. Quando Jesheua estava aqui, ele ensinou as pessoas sobre a unidade, amor, ascensão e sistemas naturais. Ele também ensinou as pessoas a não adorar uma criação externa (Deus), porque a verdadeira Criação existe dentro de cada um deles.
Quando adoramos uma criação externa, estamos dando nossos poderes longe, portanto, isso nos enfraquece. Adorando Criação externo é o Deus ensinamentos falsos dos Caídos Races Elder. Alguns desses caídos Races Elder ter caído tão longe da Criação que tudo o que importa é a morte e destruição. Eles são o que a maioria das pessoas se referem como demônios, Satanás ou Lúcifer. Nós não precisamos ter medo das Raças Elder caídos, porque eles não são imortais. Se eles fossem imortais, eles não precisariam roubar energia de sistemas vivos naturais para alimentá-los e sua morte galáxia Via Láctea. Mesmo que eles não são imortais, ainda precisamos entender o que eles são capazes de fazer.
Compreensão The Fallen 'Races Elder do Universo está além do que podemos compreender em nosso atual nível de evolução. Mesmo que eles têm mais conhecimento do que nós, eles ainda são obrigados a as Leis do Universo. Um deles é a Lei da Criação. Qualquer raça que gosta de criar destruição em vez da criação acabará por se extinguir. As Leis do Universo são inevitáveis. As pessoas que estão ajudando as Raças caídas devem realmente pensar duas vezes sobre o que estão fazendo. Todos os pensamentos e intenções são conhecidos pelo universo e não há como escapar de suas leis.
O objetivo final do drama Intergalactic / Interdimensional Terra
O drama atual que está se desdobrando rapidamente na Terra é como uma ilusão projetada para nós e evoluir Criação ajudar. Este é o objetivo final do drama Terra. Quando olhamos para este drama a partir de uma perspectiva mais elevada, é como um jogo e todo mundo é atribuído um papel que ele ou ela tenha concordado em jogar. É por isso que nós não podemos realmente odiar nossos inimigos, porque eles estão apenas jogando suas peças na evolução do Universo. Eu sei que isto pode soar duro, mas a verdade nem sempre é fácil de aceitar. O problema com o drama da Terra é que ele está em um ponto em que, se não virar o jogo, que poderia causar a extinção da raça humana na Terra.
Os controladores estão aqui para nos ensinar lições e estamos aqui para ensinar-lhes lições. No nível mais profundo, os controladores são uma parte de nós que não somos conscientes. Muitos de nós, incluindo os controladores, se esqueceram quem realmente somos e, portanto, não nos lembramos que somos um. Se queremos realmente aprender as nossas lições e ajudar o Universo e evoluir Criação, teremos de perdoar os controladores, mas também torná-los responsáveis ​​por suas ações. Perdoar-los não significa que nós aprovamos o que eles fizeram para nós. Significa apenas que nós aprendemos nossas lições e é hora de seguir em frente. Lutando entre si só vai criar mais karmas e, portanto, o drama Terra nunca vai acabar.
O amor é a chave para curar todas as coisas, até mesmo as corridas caídos acabará por perceber isso. No núcleo do amor são freqüência e consciência. Para ser mais exato, o amor é o estado de harmonização vibracional perfeito ou o co-ressonância de consciência entre todas as coisas. Esta ressonância vibracional eterna de consciência é o que mantém o Cosmos juntos. Sempre que uma civilização carece de amor, a força da sua ressonância vibracional eterna de consciência enfraquece, aumentando seu risco de extinção. Qualquer raça que não tem amor por muito tempo acabará por se extinguir. Não há exceção porque o amor é a chave para curar todas as coisas. Se quisermos realmente ser curado, teremos de entender o que é amor e espalhar o amor em todo o Universo.
 
Fonte:
energyfanatics.com
http://worldtruth.tv/how-the-controllers-use-religion-money-politics-and-education-to-enslave-our-souls/ 
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/02/como-os-controladores-usam-religiao.html 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário