31 de jan de 2014

NWO e Terceira Guerra são preparativos mais velhos do que possamos imaginar

Preparativos para a Terceira Guerra Mundial : Desde 15 de Agosto de 1871

Robert Singer
O glossário a seguir, abreviaturas e ensaio irá ajudar o leitor a entender como mestre do grupo Luciferiana conhecida como a Ordem do Palladium do Grande Albert Pike que escreveu uma carta datada de 15 de agosto, 1871 que graficamente delineou planos para a Terceira Guerra Mundial, que foi visto como necessário para trazer a Nova ordem mundial.

" A Terceira Guerra Mundial deve ser fomentada , aproveitando as diferenças causadas pela " Agentur "do" Illuminati " entre os sionistas políticos e os líderes do mundo islâmico. A guerra deve ser conduzida de tal forma que o Islã ( os muçulmanos Mundo Árabe ) eo sionismo político (o Estado de Israel) se destruírem mutuamente . Enquanto isso, as outras nações, mais uma vez divididos sobre esta questão será obrigado a lutar até ao ponto de , cansaço moral , espiritual e econômica físico completo ... Vamos desencadear os niilistas e os ateus , e vamos provocar um cataclismo social, formidável ... Então em todos os lugares , os cidadãos , obrigados a defender-se contra a minoria mundial dos revolucionários , exterminará esses destruidores da civilização , ea multidão , desiludida com o cristianismo , cujos espíritos deístas a partir desse momento se sem bússola ou direção , ansiosos por um ideal, mas sem saber para onde proferirá a adoração, receberá a verdadeira luz por meio da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer, trazida finalmente na opinião pública " . [1]

Judaísmo : os judeus coletivamente que praticam uma religião baseada na Torá e do Talmud.

Sionismo : uma organização de judeus que acreditava o povo judeu precisava de uma nação própria para escapar da perseguição .

RothIsm ou Rothschildism : abreviatura para o movimento sionista corrompido e cooptado por A Casa de Rothschild e seus agentes para fazer avançar uma agenda da Nova Ordem Mundial .

RBZJ : Os Rothschild Backed sionistas judeus , acrônimo usado para se referir a qualquer pessoa conectada ou relacionada com a Casa de Rothschild .

RAGENT : Abreviação de um agente de Rothschild

A Casa de Rothschild ( Rothschilds ) : império financeiro global fundada no final do século 18 por uma dinastia de khazares , um povo antigo da Geórgia . [ 2 ]

Os Rothschilds controlam uma grande parte da riqueza do mundo e são a mão oculta por trás de todos os cataclismos - sociais : o francês, russo e americano Revolutions , comunismo, capitalismo , World Wars e do moderno Estado de Israel. Os Rothschilds não são os judeus da bíblia e não praticar o judaísmo .

Mel Gibson teria sido correto se ele tinha reclamado , Os Rothschilds são responsáveis ​​por todas as guerras do mundo. O " Líder do Trabalho " jornal da Grã-Bretanha em 19 de dezembro de 1891 se referiu aos Rothschilds , quando escreveu :

"Esta equipe sugadores de sangue tem sido a causa de dano incalculável e miséria na Europa durante o século presente, e acumulou sua riqueza prodigiosa principalmente através fomentando guerras entre Estados que nunca deveria ter discutido . Onde quer que haja problemas na Europa, onde os rumores de circular guerra e as mentes dos homens são perturbados com o medo da mudança e da calamidade que você pode ter certeza que um Rothschild de nariz adunco está em seus jogos em algum lugar perto da região da perturbação " ( ibid , p. 12 ) . Em " Imperialismo ", o escritor JA Hobson escreveu: "No Grande Guerra poderia ser feita por qualquer Estado europeu ... se a casa de Rothschild e suas conexões definiu seu rosto contra ela" ( ibid , p , 25) .

O " Líder do Trabalho " não usar o termo judeu porque os Rothschilds são os descendentes dos khazares , não são da Semente de Abraão .

Rothschild fundou e financiou o movimento sionista para promover uma agenda da Nova Ordem Mundial . Na primeira conferência sionista Theodor Herzl , um agente de Rothschild ( Ragent ) deixa claro Rothschildism ( RothIsm ) não é sobre como salvar os judeus ,

"É essencial que os sofrimentos dos judeus .... piore .... isso vai ajudar na realização de nossos planos .... Eu tenho uma excelente ideia .... vou induzir anti-semitas para liquidar com a riqueza judaica .... O anti- semitas ajudará nos , assim, na medida em que irá reforçar a perseguição e opressão dos judeus. O anti- semitas serão nossos melhores amigos ". [3]

Os judeus voltarão à " Terra Santa " , em 1947

29 de Agosto , 1897 Theodor Herzl , o fundador do RothIsm no Primeiro Congresso Sionista previu que dentro de 50 anos haveria um Estado judeu. Resolução da ONU (GA 181) dividiram a Palestina em 1947.

RothIsm é um movimento político para incentivar, a força, se necessário , os judeus a se mover para a Palestina. Todos os judeus foram encorajados , mas não importa se você fosse de descendência de Abraão , que deixou para a Palestina ou mais.

Herzl escolhendo 1947 como o fim da Diáspora eo retorno dos judeus à " Terra Santa " ou é uma dessas "coincidências bizarras ", como a mesma pessoa ganhar na loteria três semanas seguidas, ou a partilha da Palestina , finalizado em 1947 , fez parte do planejamento de velho dos Rothschilds para uma Nova Ordem Mundial ", para efetuar o controle completo e total sobre cada ser humano no planeta e para reduzir drasticamente a população mundial em dois terços. "

Sociedades secretas de Rothschild , The Bavarian Illuminati , Ordem Secreta dos Perfeitos , a Skull and Bones já não são classificados como ficção científica pré-histórica e têm suas origens nas antigas religiões e do ocultismo : jesuítas , cavaleiros templários , rosacruzes , maçons e da Cabala .

Em 2003, 60 Minutes foi ao ar um segmento sobre Alexandra Robbins, membro da equipe do New Yorker . Robbins, um graduado de Yale, penetrou o muro de silêncio em torno da Skull and Bones , a filial americana da sociedade secreta de Rothschild e foi o autor dos melhores segredos de vendedor do túmulo : crânio e ossos, a Ivy League, e os caminhos escondidos de Poder.

Os membros da Skull and Bones incluem alguns dos homens mais poderosos do século 20 .

JP Morgan , John D. Rockefeller , Abraham Kuhn e Solomon Loeb são todos ligados ao Rothschilds império financeiro global e sociedades secretas. Eles são membros da Reserva Federal, o Banco da Inglaterra , França e Alemanha , ou, para essa matéria, qualquer banco central em qualquer lugar do mundo.

RothIsm foi não tão secretamente financiado quando Baron Edmond ( Binyamin ) de Rothschild adquiriu 90.000 hectares na Palestina lançamento futuro de Israel , inicialmente, como uma sociedade agrícola . Após os primeiros colonos chegaram , eles queriam Rothschild para " tirar as mãos dela. " Barão Edmond respondeu: "Eu criei a Yishuv , eu sozinho. Portanto nenhum homem , nem colonos ou organizações têm o direito de interferir em meus planos "

Lord Moyne , o secretário de Estado britânico no Cairo, em 1942, tentou interferir no plano de Barão Edmond quando ele declarou: " os judeus não eram os descendentes dos antigos hebreus e que eles não tinham " direito legítimo "na Terra Santa. Em favor de limitar a imigração judaica para a Palestina , ele foi acusado de ser " um inimigo implacável da independência hebraico ", e em 06 de novembro de 1944 Senhor Moyne foi assassinado por dois membros da Stern Gang ( grupo de Yitzhak Shamir ) . [ 4 ]

Um Estado judeu , um sacrilégio , pode ser encontrado na Bíblia

Um Estado judeu pode ser encontrado no livro do Apocalipse. João, apóstolo de Jesus na Ilha de Patmos em 90 dC, foi dito para " Escreve as coisas que tens visto , e as coisas que são , e as coisas que depois destas hão . ", Escreveu João:

" E eles vão pisar a cidade santa sob os pés para 42 meses (1279 dias). E darei poder às minhas duas testemunhas , e profetizarão 1.260 dias , vestidas de saco . " Apocalipse 11:02 e 3

Herzl previu corretamente a partição da ONU de 1947 , mas John , no espírito , foi levado para o céu e vi que a cidade santa seria sob os pés para 42 meses entregues a pessoas não-judias até 1967 ( 688 AD + 1279 anos ) , quando nas primeiras horas da guerra dos Seis Dias judeus tomaram o controle de Jerusalém Oriental e na profecia de saco terminou quando eles tinham seu próprio Estado em 14 de maio 1948 ( 688 AD + 1260 anos ) . [ 5 ]

Grão-Rabino Joel Teitelbaum , acredita RothIsm é " obra de Satanás , um sacrilégio , uma blasfêmia " eo Holocausto , ele chorou , "foi um resultado direto de RothIsm , um castigo de Deus . "

Rothschild estava bem ciente da história e judeus judia , de acordo com o Novo Testamento cristão , perseguido e crucificado Jesus Cristo ea maioria de seus primeiros seguidores . Igrejas tradicionais dos Estados Unidos no século 19 nunca aceitaria uma ocupação judaica da terra natal de Jesus.

Rothschild Backed sionistas judeus ( RBZJ ) e um vigarista Cyrus Scofield foram usados ​​para mudar a América e sua orientação religiosa, o uso da Bíblia de Referência Scofield da Oxford University Press .

Scofield , depois de ter sido libertado da prisão foi apresentado a Samuel Untermeyer , o Presidente da Koren Hayesod , eo movimento RothIsm na América.

Untermeyer , um advogado, foi fundamental na elaboração da lei Federal Reserve Banking em 1910 , eo financiamento de Referência Bíblia de Scofield .

O Scofield da bíblia tem centenas de notas de rodapé fáceis de ler nas margens e na parte inferior das páginas que partes enganosamente tecer do Antigo e do Novo Testamentos juntos como se as mesmas pessoas escreveram -los ao mesmo tempo. A evidência mais convincente de influência RothIsm em Scofield são as próprias notas, a seguir são exemplos retirados da revista Edição 1967 :

" Para uma nação de cometer o pecado do anti- semitismo traz julgamento inevitável. " " Deus fez uma promessa incondicional de bênçãos através da semente de Abrão para a nação de Israel para herdar um território específico para sempre. "

Na verdade não existe pecado do anti- semitismo na bíblia e Abraão não legar um "território específico " para seus descendentes.

Pat Robertson e Jerry Falwell tecer "judeus" de Scofield em Gênesis 0:03 : " E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti todas as famílias da terra serão abençoados " e falsamente concluir :

" Deus abençoou a América porque a América tem abençoadoos judeus . Se este país quer que seus campos de permanecer branco com grãos, suas realizações científicas permanecer notáveis , e sua liberdade a permanecer intacta , a América deve continuar a ficar do lado de Israel. "

John McArthur , autor, pastor da Mega- Igreja da Comunidade da Graça veio com uma explicação "guerra justa" para a Guerra do Iraque por causa de Scofields nota " território específico " . Na CNN , disse Larry King, " o Iraque é" uma guerra justa " porque o Iraque não só rejeitou o Evangelho de Jesus Cristo, mas fez tudo o que pode fazer para acabar com o povo de Deus , ou seja, Israel. "

Robertson, Falwell e McArthur por causa de Scofield , ignorar os dogmas centrais do cristianismo : Buscando paz e amar os inimigos , a paz esteja com você, que os mansos e os que trabalham pela paz - em vez de o poderoso e violento - são abençoados por Deus.

"Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda ( Robertson et all ) , ' Apartai-vos de mim, vós que sois amaldiçoados , para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos. Porque tive fome e não me destes de comer , tive sede e não me destes de beber, era peregrino e não me convidar para entrar , eu precisava de roupas e você não me vestistes , eu estava doente e em prisão e você não cuidar de mim. " Eles vão responder : 'Senhor, quando foi que te vimos com fome , ou com sede , ou estrangeiro , ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos ? ' " Ele vai responder , " digo-lhes a verdade , o que você não fez para um dos menos um destes, você não fez por mim. " MT 25:41

Pré- milenarismo , Dispensacionalismo , judaico-cristianismo e " sionismo cristão " todos contam com a nota Scofield " A maldição lançada sobre aqueles que perseguir os judeus " para justificar a guerra no Iraque e as violações de direitos humanos de Israel em Gaza e na Cisjordânia. [ 6 ]

É impossível exagerar a influência de Cyrus Scofield ea Oxford Press no século XX -cristã e crenças sectárias judaicas. Com a publicidade ilimitada e promoção , a Bíblia Scofield se tornou o instrumento mais importante para a difusão da mensagem do sionismo cristão : a de que o moderno Estado de Israel é o cumprimento da profecia bíblica.

Uganda não é Jerusalém

Em 1903 , Joseph Chamberlain , o Secretário Colonial Britânico, trouxe o "Uganda Project", um assentamento judaico na África Oriental, a Theodore Herzl . Herzl inicialmente rejeitou a idéia , mas em abril de 1903 Kishinev pogrom , o Outbreak Medieval , onde 49 judeus russos foram mortos, 92 feridos graves , 500 levemente ferido mudou de idéia e ele recomendou a solução controversa como uma medida temporária .

Herzl não viveu para ver a rejeição do Plano de Uganda em 1905. Ele , e mais discussão de uma pátria que não a Palestina , morreu inesperadamente quando Herzl era de 44 .

David Wolfson conseguiu Herzl , mas ele não conseguiu convencer os Jovens Turcos de desistir Palestina depois que o Império Otomano entrou em colapso. Dr. Otto Warburg (relacionado a Paulo e Max, os agentes de Rothschild ) foi encarregado eo movimento foi transferido para Berlim.

A Segunda Guerra Mundial acabou, mas não para os palestinos

A guerra terminou em 1945, e depois do episódio amargo na história judaica os refugiados foram transferidos de Concentração de campos de deslocados até que o mundo estava disposto a dar os sobreviventes do Holocausto Terra da Palestina.

Como as Nações Unidas debateu uma resolução para dividir a terra palestina , Conte o mediador da ONU - nomeado Folke Bernadotte pensei que a resolução ofendido

" Os princípios básicos para prevenir essas vítimas inocentes do conflito [ palestinos não foram responsáveis ​​pelo Holocausto ] de voltar para suas casas , enquanto que imigrantes judeus inundação na Palestina e , além do mais , ameaçando substituir permanentemente os refugiados árabes despossuídos que estiveram aqui durante séculos. " Ele descreveu , " pilhagem sionista em grande escala ea destruição de [ palestinos ] aldeias sem necessidade militar aparente. "

O seu relatório (ONU Documento A. 648) foi apresentada em 16 de Setembro de 1948. No dia seguinte, Conde Bernadotte e seu assistente foram assassinados na parte de Jerusalém ocupada pelos sionistas . [ 7 ]

Finalmente, a marinha britânica atacou os 4.500 sobreviventes do Holocausto ("Exodus 1947 " ) em seu caminho para a Palestina e um Rothschild Homeland foi um fait consumados .

Em 14 de maio de 1948, o mandato britânico sobre a Palestina expirou e Rothschild tinha estabelecido o Estado Judeu , localizado no único lugar no mundo que poderia ter um choque de civilizações , de Jerusalém.

Os judeus voltariam à " Terra Santa " prenunciando o Armageddon .

Armagedom , a batalha final, virá quando alguém explodirá o Domo da Rocha . Essa magnífica mesquita do domo dourado construída no local do Templo de Salomão ( a abominação da desolação ) está impedindo o retorno do messias . Os cristãos radicais e judeus acreditam que Cristo não vai voltar para a terra até que os judeus reconstruir o Templo .

Caso o Dome seja demolido , então, pela primeira vez na história, graças a Saddam Hussein, quando ele destruiu 90 por cento das zonas húmidas do Iraque , 200 milhões de pessoas poderiam cruzar o rio Eufrates para uma guerra santa em Jerusalém. [ 8 ]

Uma guerra que irá livrar o planeta de milhões de bocas inúteis .

A Rothschildiana Nova Ordem Mundial só precisa de 500 milhões de nós para seus escravos .

[Nota: Esta é a Parte 1 de uma série ]
Parte 2: I Guerra Mundial, II: Providência, Milagre, ou que realmente aconteceu
Parte 3: Adolph Hitler : Providência, Milagre, ou que realmente aconteceu
Parte 4 : Como Hitler perder a guerra : Providência Milagre, ou que realmente aconteceu

Notas de Rodapé

[ 1 ] 4 . Comandante . William Guy Carr : Citado em Satanás : Prince of This World , Albert Pike recebeu uma visão , que ele descreveu em uma carta que ele escreveu a Mazzini, de 15 de Agosto de 1871. http://www.threeworldwars.com/albert-pike2.htm

[2] Shlomo Areia, quando e como o povo judeu foi inventado , Arthur Koestler , The Thirteenth Tribe , publicado em 1976.

[3] A partir dos diários que Theodor Herzl mantinha entre 1895 e 1904 - Parte I , pp 16

[4] Documento original em alemão Auswertiges Amt Archiv, Bestand 47-59 , E224152 e E234155 -58 . Texto original completo publicado em : David Yisraeli , o problema palestino na política alemã 1889-1945 (Israel : 1947) pp 315-317 .

[5] A mesquita de Omar construído em 688 dC, o Domo da Rocha é a identificação correta do que a abominação da desolação. Os estudiosos da Bíblia reconhecem as palavras de Ezequiel , que escreveu : " te dei, cada dia por um ano". Http://canadafreepress.com/index.php/article/9109

[6] O reverendo Jerry Falwell erroneamente negou que muitos evangélicos se opunham à guerra liderada pelos EUA no Iraque. Aparecendo oposto no Sojourners editor -chefe o reverendo Jim Wallis na edição de 11 de fevereiro de FOX News " Hannity & Colmes , Falwell chamou a alegação de Wallis que" os evangélicos ao redor do mundo foram contra a guerra no Iraque " " bobagem " e comentou : " Você poderia . se encaixam no seu [ evangélica contra a guerra ] multidão em uma cabine telefônica "Depois Wallis disse Falwell que" não são cristãos evangélicos que não compartilham de seus pontos de vista pró-guerra ", Falwell respondeu:" Eu sei - . você e William Sloane Coffin "Caixão é um ativista da paz de longa data e ex-capelão da Universidade de Yale .

[7] Para o assassinato do Conde Bernadotte ver o relatório enviado à ONU no mesmo dia que o ataque (17 de Setembro 1948) pelo general A. Lundstrom ( que estava sentado no carro de Bernadotte ) . Veja também o livro publicado pela mesma geral para o 20 º aniversário do crime : L' assassinat du Compte Bernadottel , impresso em Roma ( pub. Leste A. Fanelli . ) , Em 1970, sob o título : " Un tributo a la memoria del Comte Folke Bernadotte . Também Ralph Hewins ' livro : ' Conde Bernadotte , sua vida e obra " ( Hutchinson, 1948). E na Europa semanal Milanese " , confissões de Baruch Nadel ( citado em Le Monde , 4 e 5 de Julho de 1971) .

[8] Em 1994, 60 por cento das zonas húmidas foram destruídas pelo regime de Saddam Hussein. Elas foram drenados para permitir o acesso militar e maior controle político dos árabes dos pântanos nativos.

- # # # -

Robert Singer é um empresário e autor de um livro sobre o Federal Reserve . Seus artigos abrangem a política e as implicações financeiras e ambientais da nossa sociedade de consumo . Os artigos foram manchete principal e pode ser encontrado em inúmeros sites populares: Marketoracle , Silverseek , Goldseek , daylife , LAprogressive , Canadafreepress , OpEdNews , Daily.pk e muitos dos sites WordPress . Richard Daughty , O Guru Mogambo , proclamou um júnior Mogambo Ranger ( JMR )

Via: http://issoeofim.blogspot.com.br
http://dissovocesabia.blogspot.com.br/
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário