22 de jan de 2014

FEMA: Estaria se preparando para uma pandemia?






















A Federal Emergency Management Agency está à procura de contratantes para fornecer lixeiras tamanho 40 jardas, juntamente com especialistas que podem eliminar os resíduos bio-médicos contaminados durante uma emergência nacional.

O Request for Information (RFI) aparece no  site FedBizOpps  e pede, "feedback dos fornecedores do setor de remoção de resíduos que podem, potencialmente, fornecer ou serviço lixo e / ou bio-médica de recolha de resíduos e serviços de remoção durante os eventos da resposta de emergência dentro dos Estados Unidos e áreas do (território continental dos EUA) área de responsabilidade. "


FEMA é a intenção de ter um ou mais empreiteiros para fornecê-los com o serviço como parte de um contrato por tempo indeterminado que terá inicialmente um comprimento de base de um ano, com quatro opções adicionais de 12 meses.


A RFI afirma que os contratantes "devem pegar regularmente resíduos (infecciosos) por dia" em uma página de pergunta anexado pede empreiteiros se eles podem fornecer lixeiras de diferentes tamanhos e á rapidez com que pode ser fornecido.

beforeitsnews
http://www.ocorreiodedeus.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário