2 de jan de 2014

Está o governo armazenando Iodo em preparação para agravamento de crise em Fukushima ?

Compra governamental de 14 milhões de doses de iodo pontos para o modo silencioso de preparação a crise de Fukushima.



Anthony Gucciardi

02 de janeiro de 2014


Após a revelação de que o Departamento de Saúde e Serviços Humanos ordenou 14 milhões de doses de iodeto de potássio a estar disponível o mais tardar, no primeiro dia de fevereiro, é fácil ver que o mesmo governo federal responsável por levantar silenciosamente os limites admissíveis de radiação no fornecimento de alimentos e desligar os contadores de radiação principais posicionados na costa oeste pode agora silenciosamente estar se preparando para um futuro colapso Fukushima.



O mesmo tipo de planta Fukushima crise que foi previsto por cientistas de renome, tais como aqueles que se pronunciaram contra perigos de Fukushima enquanto assistia ao simpósio científico na Universidade de Alberta apenas alguns meses atrás.Cientistas como David Suzuki passou a gravar em afirmar que Fukushima é apenas um terremoto devastador longe do Japão e engolir outras nações com a sua precipitação radioativa.
Durante a conferência, Suzuki disse:
"Eu vi um artigo que diz que, se de fato a quarta usina passa por baixo de um terremoto e essas varas são expostos, é bye bye Japão e todo mundo, na costa oeste da América do Norte devem evacuar."
E Suzuki não é o único com grandes preocupações. Na verdade, a Suzuki é talvez um dos poucos que realmente recebeu atenção da mídia devido a seu status de celebridade como um receptor de 16 prêmios acadêmicos significativos e apresentador do popular programa de televisão CBC intitulado "The Nature of Things". Professor da Universidade de Yale Charles Perrow manifestou preocupações semelhantes em um revelador peça intitulada 'Fukushima Forever', que destaca a ameaça muito séria de fusão nuclear como resultado de erro humano quando se trata de remoção de barras de combustível irradiado da planta.
Um perigo que o governo dos Estados Unidos certamente reconhece como legítima com base na análise de especialistas de topo, e, sem dúvida, é silenciosamente preparando-se para os bastidores.
Perrow escreve:
Muito mais grave é o perigo de que a piscina de barras de combustível gasto no topo da usina nuclear número quatro entrará em colapso em uma tempestade ou um terremoto, ou em uma tentativa fracassada de remover cuidadosamente cada uma das 1.535 varas e transportá-los para a segurança comum conjunto de armazenamento de 50 metros.Condições na piscina da unidade 4, a 100 metros do chão, são perigosas, e se qualquer uma das duas varas de tocá-lo poderia causar uma reação nuclear que seria incontrolável. A radiação emitida a partir de todas essas varas, se eles não estão continuamente fresco e mantidos em separado, seria necessário a evacuação de áreas adjacentes, incluindo Tóquio. Por causa da radiação no local as 6.375 varas na piscina de armazenamento comum não poderia ser continuamente refrigerado; eles fissão ea toda a humanidade estará ameaçada, por milhares de anos.
E silenciosamente estocagem iodo é certamente o caminho que o Departamento de Saúde e Serviços Humanos que se preparar para um evento como esse.A partir desta manhã, uma fonte do governo disse-me que esta compra é realmente bizarro dada a quantidade e prazo de entrega (o que exige um colossal 14 milhões de doses até ao dia 1 de Fevereiro), e vai junto com os preparativos que temos visto no passado, quando o interessado resposta provavelmente vai jogar fora a mega-compra como uma "aquisição em massa de rotina, sem verdadeira urgência ou ameaça".
A realidade é que mesmo recebendo um porão de iodeto de potássio de baixa qualidade, o que eu não aceitaria nunca, pessoalmente, sobre uma forma de maior qualidade de iodo puro, está se tornando mais difícil que a população tome conhecimento de perigos expansivas de Fukushima.Muitos fabricantes já estão estocando iodo cru e segurando-se o elemento como uma forma de investimento, com o conhecimento de que Fukushima pode muito bem entrar em colapso nos próximos meses. Por este motivo, tivemos um tempo muito difícil garantir a nossa nascente fórmula iodo que muitos no domínio da preparação foram estocando por algum tempo.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário