Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que trem é esse????.....Padre recebe exu de Anitta e canta paródia das superpoderosas. Agora foi!

1



Pois é, meus amigos. Desta vez foi um PADRE. Não foi nenhum pastor. O que prova que o surto de demência está atacando religiosos de todas as fezes, ops! 

O padre do vídeo é Wewerton de Castro Alves e a performance inusitada teve lugar em uma cerimônia de formatura em Recife, Pernambuco, não durante uma missa.

1, 2, 3 ... Temos um pastor fazendo quadradinho até embaixo!




A letra da paródia
Prepara, que agora é a hora
do Cristo Poderoso
Que desce, encarna
afronta os inimigos
Só os que incomodam
Expulsam os invejosos
Que ficam de cara quando toca
Prepara
Se não tá mais à vontade, sai por onde entrei
Quando começo a louvar, eu te enlouqueço, eu sei
Meu exército é pesado, e a gente tem poder
Ameaça coisas do tipo: Você!
Sai!
Solta o som, que é pra me ver louvando
Até você vai ficar rezando
Para o baile pra me ver louvando
Chama atenção à toa
Perde a linha, fica louco

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR