Dr. Maurice Hilleman revela que as vacinas da droga Merck haviam sido contaminadas com SV40, um vírus de macaco causador de câncer

0

 



Nesta entrevista o Dr. Maurice Hilleman revela algumas revelações surpreendentes. Ele admite que as vacinas da droga Merck  empresa (Polio) haviam sido deliberadamente contaminadas com SV40, um vírus de macaco causador de câncer 1953-63.
Durante anos, os pesquisadores sugeriram que milhões de frascos de vacina contra a poliomielite, contaminados com SV40, os indivíduos infectados o que causou tumores humanos, e em 1999, a evidência molecular de infecções SV40 foram aparecendo em crianças nascidas depois de 1982. Alguns especialistas agora sugerem que o vírus pode ter permanecido na vacina contra a poliomielite até tão tarde quanto 1999.
Em 2002, a revista Lancet publicou evidências convincentes de que a vacina contra a poliomielite contaminados foi responsável por cerca de metade dos 55.000 casos de linfoma não-Hodgkin que estavam ocorrendo a cada ano. E há a probabilidade de que houve uma importação e disseminação do vírus da Aids, da mesma maneira, como revelado no vídeo.
A princípio ninguém conseguia entender como o vírus tinha sido transmitida para a população humana, mas comprova este vídeo chocante que foi deliberadamente adicionados à vacina por Dr. Maurice Hilleman, que era "boa ciência" na época.
Apenas quem é o Dr. Maurice Hilleman?
Agora, para aqueles de vocês que podem pensar Dr. Hilleman era apenas mais um maluco (ele faleceu em 2005), pense novamente. Ele era, e ainda é, o pioneiro da vacina levando na história das vacinas. Ele desenvolveu mais de três dezenas de vacinas mais do que qualquer outro cientista na história, e foi o desenvolvedor do programa de vacinas da Merck.
Ele era um membro da Academia Nacional de Ciências, o Instituto de Medicina, da Academia Americana de Artes e Ciências, e da American Philosophical Society dos EUA, e recebeu um prêmio especial conquista vida da Organização Mundial de Saúde.
Quando ele era chefe do Departamento de Doenças Respiratórias com o que está agora no Instituto Walter Reed de Pesquisa do Exército, ele descobriu as mudanças genéticas que ocorrem quando a mutação do vírus da gripe, conhecida como shift e drift. Ele também foi um dos pioneiros da vacina cedo para alertar sobre a possibilidade de que os vírus dos símios pode contaminar vaccines.So Dr. Hilleman sabia o que ele estava falando. E, em suas próprias palavras, "as vacinas têm de ser consideradas a tecnologia do porão de negócio para o século 20."
FONTE:
http://planet.infowars.com/video/vaccine-pioneer-admits-adding-cancer-causing-virus-to-vaccine 
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/01/dr-maurice-hilleman-revela-que-as.html

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR