Deep Web (Canibalismo) - Escolhendo a Melhor Garota (+18) Infelizmente o mundo é podre, triste e sombrio.

1


Trago agora um post totalmente retirado da Deep Web. Trata-se da tradução da maior parte um documento de texto, cujo link eu encontrei no site ParaZite, onde o autor, que se identifica como "Sam" e tem clara preferência pela carne de garotas, explica passo a passo como escolher e preparar a carne humana. Ele ainda ensina algumas técnicas de tortura, assim como fazer a vítima morrer lentamente.

Os links do ParaZite e deste repugnante documento de texto (completo em inglês) estão no final do post.

Confira abaixo mais essa bizarrice retirada da Deep Web. 



------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ESCOLHENDO A MELHOR GAROTA

Por Sam

Conseguir as melhores garotas para sua despensa é um assunto um pouco complicado. Primeiro você deve decidir em que receita a menina vai ser usada. Você deve preparar o corpo com base sobre a utilização da carne: Para receitas diferentes, diferentes métodos de cozimento, dependendo da idade, tamanho, e método de preparação .

Eu sei que a maioria de vocês foram orientados a não brincar com a comida , mas "carne de garota" é uma exceção a essa regra. Antes de massacrar, você deve fazer bom uso dela. Chupando o pau é sempre bom, mas transando com ela e em seguida encher sua buceta com seu esperma ainda dentro dela proporciona um sabor interessante para o recheio. Também uma buceta bem utilizada será mais musculosa e, portanto, mais vigorosa.

As melhores meninas têm entre 14 e 20 anos de idade, com corpos proporcionalmente desenvolvido. Ela não deve ser nem gorda nem magra, exceto em casos especiais.

O tamanho de mama deve ser moderado . Seios que são muito grandes ou que foram lactantes terão grandes glândulas de dutos de leite e uma quantidade razoável de tecido adiposo e não terá uma boa degustação, seios ideais devem ser firmes, com os mamilos de tamanho moderado e bem arredondados.

Mamilos maiores podem ser cortados no início do processo de cozimento de modo a que a menina veja você comê-los enquanto ela ainda estiver viva . Embora um pouco difíceis e gordurosos estes mamilos são saborosos quando comidos com molho de churrasco.

As seguintes receitas utilizam as meninas conforme indicado, embora todas as meninas podem ser usadas para quase qualquer receita:

Receita Garota Preferida

Porção de fígado frito com cebolas - 14 a 16, nem muito magra, nem muito gorda

Porção de Coração - 14 a 16, nem muito magra, nem muito gorda - refogados em molhos cerca de 5-10 lbs, máximo excesso de peso.

Coração ou fígado picado - 18 a 20 anos , corpo atlético

Rim ou outros órgãos ao molho - Qualquer garota

Língua - assada ou cozida - 18 a 20 , menina média

Bifes - tartare ou raras Young - 14 a 16 , nem muito magra, nem muito gorda, a carne deve ter ligeira marmorização

Melhores cortes - Costelas, bumbum e coxas.

Assados 18-20, corpo bem desenvolvido não mais de 5 libras de peso.

Costela Assada, 15-19 com músculos peitorais grandes, pode ter seios grandes

Pernas e Bacon, 18-20 com coxas grandes e arredondadas

Estômago, de 10 a 20 libras de peso.

Menina inteira - churrasco, 16-18 corpo bem desenvolvido , mas apenas seios de tamanho moderado (preferencialmente com mamilos inchados)

Menina inteira- assada no forno, 14-16 corpo bem desenvolvido , mas apenas
seios de tamanho moderado (preferencialmente com mamilos inchados)


Peitos - assados ou cozidos - a melhor opção seria seios muito firmes que estão altos, os mamilos que apontam para cima, de tamanho moderado ou pequeno. (...)


Os seguintes meninas são melhor servidos , como indicado :

21-29 anos - Cortado em bifes ou assadas, vai produzir uma quantidade grande de carnes mais duras que devem ser utilizados como ensopado de carnes ou hambúrguer.
Órgãos ( coração, fígado rim) vai fazer bom com patê de e molhos . Pescoço fará excelentes sopas. Intestinos darão boas tripas para salsichas feitos a partir de suas carnes de menor qualidade.

Meninas gordas ou um pouco acima do peso - Bom para carnes fumadas, especialmente presuntos e bacon e carne de hambúrguer .

Meninas magras - Se possível, devem ser engordadas. A maioria dos cortes cozinhar melhor se extremamente raras ou em ensopados . Assado bunda pode ser delicadamente
delicioso raro.

Meninas muito jovens - menores de 12 anos ou 13 anos geralmente não é muito bom por causa da
falta de carnes, e os órgãos são muito pequenos, mas se destruídos poderiam ser
cozidos em sopas. 12-13 anos de idade com os seios em desenvolvimento e
corpo bem proporcionado seria melhor assado inteiro ou no churrasco. Cuidados devem ser tomados, no entanto, para não cozinhar demais. O coração e o fígado desses jovens ficarão mais saborosos se estiverem mal-passados ou quase crus.


Algumas dicas:

Se for cozinhar a menina viva, devem ser feitos vários enemas. Elas devem ser alimentadas apenas com água durante pelo menos 2 dias. Ela deve ser bem lavada (principalmente seu ânus e sua uretra).

Os cabelos do corpo devem ser completamente removidos (exceto seu cabelo da cabeça, se posteriormente a cabeça for usada para decoração), e o corpo lavado completamente.

Antes de começar, um analgésico deve ser administrado (maconha ou licor é muitas vezes eficaz).

Com uma faca bem afiada, abra cuidadosamente a barriga logo acima da vagina para o esterno, não corte muito profundo. Ao fazer a incisão, cauterize imediatamente, então vá removendo cada órgão, sempre cauterizando as feridas, tendo o cuidado de deixar o coração e pulmões intactos. Se você tocar em seu coração, ele pode vibrar um pouco, mas vai continuar a bater, então tome cuidado para não feri-lo.

Artérias e veias são um grande problema, por isso tome cuidado para não cortá-las quando elas tiverem contato com o coração, cérebro ou os pulmões.

Você pode decidir deixar o útero intacto, pois este pode ser recheado. (...)


Se for matá-la rapidamente, corte-lhe cabeça e pendure seu corpo pelos pés para deixar todo o sangue escorrer para fora antes de prosseguir.

Se for esfolá-la antes de matá-la, comece pelo pescoço e, pelas costas, faça um corte fino até o ânus e continue a descer por ambas as pernas. Outro corte deve descer do pescoço para toda a extensão de cada braço. Cortar os pés e mãos (estes são bons para sopas). Retire cuidadosamente a pele do corpo. Não retire a pele das mamas. A vagina tem que ser cuidadosamente descascada e um pequeno corte feito para desconectar a pele de dentro de sua vagina. Lava-se a pele com cuidado antes de iniciar o processo de curtimento. O couro produzido a partir de meninas é primorosamente macio, se tratado corretamente.

Em seguida corte sua barriga de seu esterno até 2 a 4 polegadas acima de sua vagina. Remova todas as suas entranhas e órgãos, deixando de lado o coração, fígado e rins. Se você planeja usar as peças para salsichas, limpe profundamente os intestinos e reserve.

Pegue um grande cutelo, vire o corpo com o peito para baixo e divida o corpo em duas partes, utilizando a espinha dorsal como guia. Pique o pescoço em ossos de sopa. Gire o corpo de volta e divida a caixa torácica em dois no centro. Corte as carnes da barriga primeiro e, em seguida, usando o facão novamente, separe a parte superior do corpo no nível da cintura. Remova completamente a vagina e o osso púbico e 2 a 4 polegadas de carne circundante. Em seguida, a parte inferior do corpo dividido em duas partes para o massacre final, sendo mais fácil de manusear em partes menores.

Em meninas menores o melhor é cortar as duas pernas na articulação do quadril e joelhos para cozinhá-las. A coxa pode ser assada, usada para fazer presuntos ou cortada em bifes. As nádegas farão dois belos assados ou também podem ser cortadas em bifes.

Retire os seios perto rente às costelas e reserve. Ainda deve haver um pouco de carne nos mamilos, se a pele foi removida com cuidado. Em seguida separe todas as costelas e depois remova todas as carnes de seus ossos.

Os músculos peitorais e das costas são bons para bifes e assados, e os braços e pernas para ensopados. Quaisquer carnes restantes devem ser moídos em salsichas ou hambúrgueres.

Um típico adolescente menina, vai produzir cerca de 60 quilos de carnes utilizáveis, órgãos, e salsichas.

Algumas receitas favoritas :

Patê de fígado de menina

Fígado 2 colheres de sopa de amido de milho 1 jovem garota
1 - 1 /2 lbs ombro carne picada 3 oz Conhaque
1 cebola pequena 4 ovos inteiros
1 dente de alho 1 colher de sopa de sal
1 colher de chá de sálvia 1/2 colher de chá de pimenta

Moer todas as carnes e misturar com os demais ingredientes. Leve ao forno por 2 horas e meia a 350 graus F. Esfrie e sirva com crakers sem sal e caviar .


Mama com Vinho Tinto

Mama de uma garota de tamanho moderado
2 colheres de sopa de manteiga
2 latas de pedaços de tomate
2 xícaras de cebolas pequenas pérolas
4 cenouras , corte em fatias 2 talos de aipo em grandes pedaços
2 copos de vinho tinto
2 dentes de alho cortados ao meio
1/2 colher de chá de pimenta preta inteiros 1 pitada  de Majoram e tomilho
1 folha de louro
2 colheres de sopa de manteiga derretida
sal a gosto 1 copo de caldo de carne

Refogar rapidamente o peito na manteiga em uma frigideira, apenas o suficiente para dourar. Coloque o peito em uma assadeira e despeje o caldo de carne e vinho sobre ele. Acrescente os tomates, cebolas, aipo temperos e cubra. Asse a 350 graus F, regando ocasionalmente até terminar, em cerca de 1h e meia a 2 horas.
Sirva o peito em um prato na diagonal em fatias com os legumes. Sirva o caldo como um molho para ser derramado sobre a carne.


Coração cortado ao molho Borgonha

Um coração de menina em fatias
1 xícara de cogumelos fatiados
1/4 xícara de cebola picada
1 xícara de vinho Borgonha
1/2 xícara de caldo de carne
sal e pimenta a gosto
farinha para engrossar

Refogue o coração cortado e os cogumelos em uma panela com caldo de carne, manteiga e cebola.
Adicionar o vinho e misture com o caldo. Adicione o sal e pimenta e adicione pequenas quantidades de farinha para engrossar o molho ligeiramente. Servir muito quente.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Link do documento em inglês: http://kpynyvym6xqi7wz2.onion/choose.txt
Link do ParaZite: http://kpynyvym6xqi7wz2.onion/files.html
http://taduvidando.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR