Crise sempre bem vinda para os planos da NWO

0

Crise Mundial extraordinária será necessária para preservar a Nova Ordem Mundial

De acordo com esta notícia de última hora, um think tank de destaque em Washington DC, declarou que "uma crise extraordinária" será necessária a fim de preservar os planos da Nova Ordem Mundial.
Esta crise extraordinária é necessária para reforçar o apoio para o grande governo e estado de união.

Não é difícil descobrir o que esta crise extraordinária será.

Em outra notícia de última hora de hoje, Israel acusa os EUA de gerar uma crise artificial, exigindo que Netanyahu agora peça desculpas publicamente por declarações de seu ministro da Defesapara Kerry. Quase parece que os EUA querem que relações com Israel completamente dissolvam. E em outra reportagem, o chamado a paz na Síria apresentado proposta para a Rússia para a próxima negociação de Genebra é um monte de decepção e mentiras de acordo com os grupos rebeldes sírios.

Então, vamos ligar os pontos. Relações entre israelenses e norte-americanos estão em um pontobaixo de todos os tempos. Síria está oferecendo uma paz que nunca pode ser aceita pelos rebeldes sírios ou pelo governo dos Estados Unidos. Irã age como se ele é o queridinho do Oriente Médio, enquanto o lançamento de foguetes através de grupos de proxy contra Israel nos últimosdias. A China está com raiva disputando ilhas principais com os aliados dos Estados Unidos noPacífico. Coreia do Norte ameaça a Coreia do Sul.

Alguém duvida que uma "crise extraordinária " está à beira de explodir no horizonte? Os poderes que provavelmente assumem que podem controlar esta próxima crise , mas desta vez vai ser diferente. Ao contrário do governo patrocinando falsas bandeiras do passado, esta vai ficar fora de controle , levando a uma guerra nuclear global em grande escala .

E só Israel irá emergir como a super potência, enquanto a América torna-se um cumprimento da profecia em Apocalipse : " A besta com um ferimento na cabeça ." UND: Apesar de o autor do texto trazer temas interessantes, e pró-Israel, discordo nesse quesito, pois para mim Israel está em maus lençóis, se uma grande guerra irrompe a partir do O. Médio.

América está tão ansiosa por levar o mundo a uma Nova Ordem Mundial , mas será ferida até a morte . Em seguida , a partir das cinzas da Guerra Mundial, a Fera vai se recuperar em um poder estatal super israelense que vai dominar o mundo . Isto não é especulação . Todos esses fatos estão na Bíblia . UND: Será o "Messias" que virá após a morte do A. Sharon, que um Rabi antes de morrer teria predito? Hummm, interessante tudo isso.

É hora de confiar em Jesus Cristo ( YahShua o Messias) e obedecer a Sua Torá. É hora de ser cobertos pelo Seu Sangue . É hora de entrar nessa arca espiritual. Os dias e semanas será escuro , de fato.
Para visitar o site do autor , clique aqui: www.SpiritandTorah.com

http://horizontenews.blogspot.com.br/
http://issoeofim.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR