6 de jan de 2014

Barack Obama o fantoche da Nova Ordem Mundial

Barack Obama é sem dúvida fruto de uma das maiores conspirações da história dos Estados Unidos. A concorrência é forte, o 11 de setembro, o naufrágio do Titanic para criação do Federal Reserve, a Crise de 29, a maior de todas as crises econômicas planejadas, o pouso na lua que permanece nebuloso, o caso Roswell, para ficar apenas entre as mais conhecidas.

Engraçado que quando se fala em conspiração, sempre aparece um idiota, ou agente de desinformação, com risadinhas. Como se conspirações não fossem um tipo de prática comum. Teorias da Conspiração são simplesmente tentativas de montar o quebra-cabeças baseado nas evidências de uma conspiração, que claro sempre envolvem sigilo. Teorias envolvem provas, evidências, suposições e tentam dar sentido aos efeitos da conspiração.

Teoria de Conspiração é obra de investigação. Nem sempre a Justiça é feita baseada em provas, muitas vezes julgamentos são feitos baseados na conclusão da maioria de um grupo de jurados, que por falta de provas podem usar critérios subjetivos. Nem sempre a Justiça é feita com provas, que os culpados se esforçam para ocultar.

Semana passada se espalhou o debate sobre Nelson Mandela, que durante décadas foi idolatrado pela grande mídia mundial. Para não repetir, deixo o link da última postagem. Nelson Mandela foi um fantoche da elite globalista, traidor de seu povo, que entregou a maior riqueza de seu país, os diamantes, para a família mais poderosa dos Estados Unidos. Era um terrorista comunista. Um personagem, fantoche, mais um falso herói esquerdista.

Barack Obama pode não ter um passado tão sinistro quanto Nelson Mandela antes de chegar a presidência, porém se tornou presidente do país mais poderoso do mundo. Barack Obama é uma ameaça muito mais grave para o mundo todo, um personagem fictício, um fantoche da Nova Ordem Mundial no comando da maior potência mundial.

Nelson Mandela enganou o mundo durante décadas, enquanto Obama ainda é novidade, surgiu no cenário a apenas 5 anos. Porém ainda é desconhecido. Não pretendo desmascarar Obama nesta postagem, esclarecendo fatos e informações para quem não faz idéia do tamanho da fraude que é Obama. Existem sites em inglês dedicados exclusivamente a publicar verdades e denunciar a fraude.

www.ObamaCrimes.com

Vivendo nos Estados Unidos a anos, Obama foi um dos assuntos mais comentados pelo professor Olavo de Carvalho em seu programa semanal True Outspeak. Venho escutando seus programas quase diariamente, e coincidentemente essa semana escutei os últimos anteriores a eleição de Obama em 2008. Obama e a eleição ocuparam quase que os programas inteiros. Importantes para quem quiser entender melhor a situação. Alguns trechos desses comentários do Olavo podem ser encontrados no Youtube, deixo alguns como amostra, assim como os links e os programas em anexo.

TO

Também já falei sobre Obama em vídeo que posto a seguir. Ainda não conhecia o Olavo em 2008, mas a idolatria da mídia sobre aquele ilustre desconhecido que apareceu do nada, logo me fez desconfiar de que fosse um personagem importante do Apocalipse. Provavelmente a besta do Apocalipse, o anti-Cristo, aliado ao Papa, o falso profeta, que cada vez mais o Papa Francisco dá sinais de realmente o ser. Principalmente devido a empolgação inexplicável da esquerda. Eles sabem de alguma coisa.

video

Não vou entrar em detalhes aqui para não esticar demais. Quem estiver surpreso, provavelmente porque só acompanha a grande mídia e não aprendeu a navegar na internet, Barack Obama é um comunista, envolvido com terroristas e muçulmanos, ao que tudo indica ele próprio um muçulmano, que jamais poderia ter sido sequer candidato a presidente dos Estados Unidos. Sua própria avó diz que ele nasceu no Quênia. Há controvérsias sobre quem seja seu verdadeiro pai, o livro publicado em seu nome é incoerente com sua escrita, toda a história de sua vida é nebulosa e ocultada desde que ele surgiu no cenário público. A confusão vem desde o seu nascimento, desde a vida de seus pais.



Ninguém melhor que o filósofo e professor Olavo de Carvalho, que vive nos Estados Unidos desde antes desse fantoche da Nova Ordem Mundial aparecer, além do próprio povo americano, que vive em meio a uma grande farsa desde o 11 de setembro, denunciando como podem as fraudes eleitorais que levaram a presidência um completo desconhecido que segundo sua própria avó nasceu na África. Diversas certidões de nascimento foram apresentadas não oficialmente, todas expostas como falsas.

Barack Obama é a maior de todas as provas, de que o povo americano é inocente. Eles não podem ser culpados pelos crimes do governo dos Estados Unidos ao redor do mundo, pois eles não podem fazer nada contra este governo. Quem controla os Estados Unidos é uma elite globalista, parasita, que hoje faz de tudo para destruir os Estados Unidos e transferir sua base de poder para a China comunista, com sua população de 1,3 bilhões de escravos, ou para a Rússia, até hoje governada pela antiga KGB, do qual o povo russo também é vítima. Qualquer conflito entre estas potências é apenas um jogo de cena, para que o povo não perceba que todas elas são controladas pela mesma elite globalista.

video



Obama Crimes is the latest news on the cases of Phil J. Berg concerning the eligibility of President B.H. Soetoro / Obama. For more on Phil J. Berg, visit:
Law Offices of Philip J. Berg
Proof Obama's a: Communist / Socialist - Muslim - Russian Agent - Serial Liar - Jew Hater - Racist - Narcissist - Gay - Soros Puppet - Evil Man
Obama's: Family - Mother - Claimed Dad - Potential Dad - Step-Mother - Nanny - Early Life - College Years - Later Life - Girl Friends - Wife - Grandmother - Sisters - Brother Malik - Brother George - Uncle - Aunt - "Religion"
People: Speak Out - Demand Impeachment for Treason
Obama Says He’s Muslim (Obama diz que é Muçulmano)
Egyptian Liberal Newspaper Claims Obama Is A Muslim Brotherhood Member, Says MB Leader Threatened To Release Papers Proving His Membership..That would certainly explain Obamas inexplicable support for the Brotherhood—Via Shadi Hamid, who is the Director of Research at the Brookings Institutes Doha Center
 
http://tocadocoelhovoador.blogspot.com.br/
Reações:

8 comentários:

  1. Li os últimos quatros post's, e achei interessantíssimo. Voltarei para ler mais e comentar sobre os assuntos. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. (MT.24.12) O AMOR ESFRIARÁ EM QUASE TODOS:
    IAP.2.8) ESTAS COUSAS DIZ O PRIMEIRO E O ÚLTIMO, QUE ESTEVE MORTO E TORNOU A VIVER:
    (JB.13.34) - NOVO MANDAMENTO VOS DOU:QUE VOS AMEIS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI:(1CO.13.1) AINDA QIE EU FALE AS LÍNGUAS DOS HOMENS E DOS ANJOS, SE NÃO TIVER AMOR, SEREI COMO O BRONZE QUE SOA OU COMO O CIMBALO QUE RETINE:: (1CO.13.4) O AMOR É PACIENTE, É BENIGNO, O AMOR NÃO ARDE EM CIUMES, NÃO SE UFANA, NÃO SE ENSOBERBECE: (11JB.4.20) SE ALGUÉM DISSER:AMO A DEUS, E ODIAR A SEU IRMÃO, É MENTIROSO; POIS AQUELE QUE NÃO AMA A SEU IRMÃO À QUEM VÊ , NÃO PODE AMAR À DEUS A QUEM NÃO VÊ: (11JB.3.10) NISTO SÃO MANIFESTOS OS FILHOS DE DEUS E OS FILHOS DO DIABO: (LC.8.25) ONDE ESTÁ A VOSSA FÉ? (HB.11.1) ORA. A FÉ É A CERTEZA DAS COUSAS QUE SE ESPERAM, A CONVICÇÃO DE FATOS QUE NÃO SE VÊEM: (IS.1.19) – SE QUISERDES E ME OUVIRDES, COMEREIS O MELHOR DESTA TERRA: (GL.5.15) – SE VÓS, PORÉM, VOS MORDEIS E DEVORAIS UNS AOS OUTROS, VEDE QUE NÃO SEJAIS M MUTUAMENTE DESTRUIDOS; (JR.44.23) COMO HOJE SE VÊ:
    Na verdade, a violência que ceifa vidas inocentes na SIRIA, á exemplo do resto do mundo; decorre da indiferença humana para a Santa Advertência resumida no conteúdo da seguinte parábola bíblica
    (Am.) - AMÓS: AMEAÇAS CONTRA DIVERSAS NAÇÕES. (São 31 letras e 4 sinais evidenciando que):MÁS AÇÕES NO SER: A TRAÇA COME NAS VIDAS.
    (MC.21.33) – Atentai noutra parábola:
    (JR) – JEREMIAS: A VOCAÇÃO DE JEREMIAS.(São 26 letras e 3 sinais que confirmam isto): CRIEI A AÇÃO DO SER: VEJAM E SEJAM.
    (PV.25.2) – A GLÓRIA DE DEUS É ENCOBRIR AS COUSAS, MAS A GLÒRIA DOS REIS É ESQUADRINHA-LAS: (RM.10.19) – PORVENTURA NÃO TERÁ ISSO CHEGADO AO CONHECIMENTO DE ISRAEL? (SL.73.1) – COM EFEITO, DEUS È BOM PARA COM ISRAEL, , PARA COM OS DE CORAÇÃO LIMPO; (EC.3.25) - PORQUE MUITAS COUSAS EM GRANDE NÚMERO TEM SIDO PATENTEADAS QUE EXCEDEM O ENTENDIMENTO DOS HOMENS: (GN.15.6) – ELE CREU NO SENHOR, E ISSO LHE FOI IMPUTADO PARA JUSTIÇA: (EF.2.1) – ELE VOS DEU VIDA, ESTANDO VÓS MORTOS NOS VOSSOS DELITOS E PECADOS:(JB.15.13)) –NINGUÉM TEM MAIOR AMOR DO QUE ESTE; DE DAR ALGUÉM A PRÓPRIA VIDA EM FAVOR DOS SEUS AMIGOS:(TG.3.18) – ORA, É EM PAZ QUE SE SEMEIA O FRUTO DA JUSTIÇA, PARA OS QUE PROMOVEM A PAZ....

    ResponderExcluir
  3. Arnaldo Ribeiro agradeço sua visita!

    Volte Sempre
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. D I V I N A C O N V O C A Ç Ã O
    (MC.12.10) AINDA NAO LESTES ESTA ESCRITURA:(SL.108.7) DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE: (ÊX.4.22) ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da Nova Ordem Mundial, que chega com a criação do Reino de Deus na terra:
    (MT.25.34) VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO: (JB.6.27) TRABALHAI, NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS PELA QUE SUBSISTE PARA A VIDA ETERNA, A QUAL O FILHO DO HOMEM VOS DARÁ; PORQUE DEUS, O PAI, O CONFIRMOU COM O SEU AMOR: (IS.42.21) FOI DO AGRADO DO SENHOR, POR AMOR DA SUA PRÓPRIA JUSTIÇA, ENGRANDECER A LEI E FAZE-LA GLORIOSA; (LC.12.32) PORQUE O VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO; (1CO.15.45) POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO: (JB.14.17) O ESPIRITO DA VERDADE, QUE O MUNDO NÃO PODE RECEBER, PORQUE NAO NO VÊ, NEM O CONHECE; VÓS O CONHECEIS, PORQUE ELE HABITA CONVOSVO E ESTARÁ EM VÓS; (PV.1.4) PARA DAR AOS SIMPLES PRUDÊNCIA, E AOS JOVENS CONHECIMENTO E BOM SISO; (1PE.4.17) PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUIZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA:
    (RM.13.11) E DIGO ISTO A Vós OUTROS QUE CONHECEIS O TEMPO, QUE JÁ É HORA DE VOS DESPERTARDES DO SONO; (2PE.3.4) PORQUE, DESDE QUE OS PAIS DORMIRAM, TODAS AS COUSAS PERMANECIAM COMO DESDE O PRINCIPIO DA CRIAÇÃO: (HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS RECOMENDO: Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel e no Site: arnaldoouisrael: (TB.5.21) FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM VOSSA COMPANHIA:

    ResponderExcluir
  5. O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)



    O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)

    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

    ResponderExcluir
  6. ALEGREI-ME QUANDO ME DISSERAM:
    (SL.122.1)
    TEU LIVRO
    (A Bibliogênese de Israel que se estende e se consolida via internet)

    Bem-Aventurado Irmão Arnaldo Ribeiro:
    Saiba que a nossa existência na terra vem legando vida espiritual aos irmãos encarnados, pelo livro que estás escrevendo juntamente conosco, graças a tua Providência Divina.

    Cada dia é uma página...

    Cada hora é uma afirmação de tua personalidade, através das pessoas e das situações que te buscam.

    Não menosprezes o ensejo de criar uma epopéia de amor em torno de teu nome.

    As boas obras são frases de luz que endereças à Humanidade inteira.

    Em cada resposta aos outros, em cada gesto para com os semelhantes, em cada manifestação dos teus pontos de vista e em cada demonstração de tua alma,grafas com tinta perene, a história de tua passagem.

    Nas impressões que produzes, ergue-se o livro dos teus testemunhos.

    A morte é a grande colecionadora que recolherá as folhas esparsas de tua biografia,gravada por ti mesmo, nas vidas que te rodeiam.

    Não desprezes a companhia da indulgência, através da senha que o Senhor te deu a trilhar.

    Faze uma área de amor ao redor do próprio coração, porque só o amor é suficientemente forte e sábio para orientar-te a escritura individual, convertendo-a em compêndio de auxílio e esperança para quantos te seguem os passos.

    Vive com Jesus, na intimidade do coração, não te afastes d'Ele em tuas ações de cada dia e o livro de tua vida converter-se-á num poema de felicidade e num tesouro de bênçãos.


    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/meditacao-diaria/teu-livro/#ixzz1luanFdDP

    ResponderExcluir
  7. H O S A N A !
    (MT.3.17) E eis uma voz dos céus, que dizia: (ÊX.4.22) Israel é meu Filho, meu primogênito, (IS.49.3) por quem hei de ser glorificado, (DT.4.20) como hoje se vê; (LV.17.12) pelo que tenho dito aos Filhos de Israel:

    (JB.12.13) HOSANA! BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR E QUE É REI DE ISRAEL: (AR.50.3)
    O que Eu quero ensinar com as 50 letras e 3 sinais da parábola acima é isto:
    E TENHO ENSINADO O QUE VEM DESSE HOMEM: E QUE É ARNALDO RIBEIRO!
    (MT.7.23) Então, lhes direi explicitamente:(AP.19.6) Aleluia! Pois reina o Senhor, nosso Deus, o Todo-Poderoso: (MT.25.34) Vinde, benditos de meu Pai: Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo:(EF.5.14) Desperta, ó tu que dormes! Levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará.(MC.12.27) Ora, Ele não é Deus de mortos, e sim de vivos; laborais em grande erro. (AT.22.16) E agora, porque demoras? (1SML.9.26) Levanta-te, eu irei contigo para te acompanhar: (JB.9.4) É necessário que façamos as obras Daquele que me enviou, enquanto é dia, a noite vem e ninguém pode trabalhar; (2PE.1.20) sabendo primeiramente isto: (LC.8.7) Nada há oculto que não haja que manifestar-se, nem escondido que não venha a ser conhecido e revelado: (DT.29.29) As cousas encobertas pertencem ao Senhor Nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, à nós e à nossos Filhos para sempre: (JB.8.12) Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas;. Pelo contrário, terá a luz da vida: (RM.13.12) Deixemos, pois, as obras das trevas, e revistemo-nos das armas da luz (EF.5.16) remindo o tempo; porque os dias são maus. (RM.8.19) A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos Filhos de Deus...

    ResponderExcluir
  8. CONFIANÇA EM DEUS
    VIVA JESUS!

    Bom-dia! queridos irmãos.
    Diante dos aberrantes comportamentos de cidadãos que pareciam irrepreensíveis na conduta moral, seja na administração do país, tanto quanto em grandes empresas comerciais e esportivas, não podemos ocultar os sentimentos de desconfiança e preocupação que a quase todos os brasileiros nos assaltam. A criminalidade atinge índices jamais previstos, fruto espúrio da miséria socioeconômica e moral, pela falta de escolas, de assistência hospitalar, de trabalho, de recreação, com excesso de tempo para os jovens, que é malbarato na violência, causando-nos horror.
    O medo de ser a próxima vítima toma conta de cada um de nós, que vive a guerra não declarada dos assaltos e dos homicídios chocantes pela perversidade, fazendo que modifiquemos os hábitos que adquirimos com o direito de ir e vir agora interrompido pelo terrorismo urbano. Nesse quadro de desrespeito total aos valores éticos, o cristão pergunta-se como agiria Jesus se estivesse convivendo conosco neste terrível contexto? E a resposta seria a mesma que Ele deu ao fariseu que o interrogou com desfaçatez, tentando embaraçá-lo, quando Ele se referiu aos nossos deveres para com o próximo, interrogando-o: E quem é o meu próximo?
    Com sabedoria exemplar, Ele narrou-lhe a Parábola do bom samaritano, que socorreu um judeu que lhe era inimigo, e fora desprezado por um sacerdote e um levita, auxiliando-o na estrada em que estava abandonado após ser assaltado, oferecendo-lhe socorro imediato e responsabilizando-se pelas despesas na hospedaria para onde o levou. Outra não pode ser a nossa atitude diante dos assaltantes e criminosos que enxameiam na sociedade, fazendo a melhor parte e confiando em Deus, trabalhando pelo retorno da dignidade e da honradez aos arraiais humanos. Apenas comentar o mal não é atitude saudável. Que, nesse báratro aparvalhante, não percamos a confiança em Deus, mantendo-nos honrados apesar dos exemplos degradantes que temos diante de nós.

    Artigo de Divaldo Franco publicado no jornal A Tarde, coluna Opinião em 19-06-2015 - Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/accao-do-dia/confianca-em-deus/#ixzz4BNUarAzV

    ResponderExcluir