A vida no campo de concentração eletrônico: As muitas maneiras que você está sendo monitorado e controlado, Catalogado

0

John W. Whitehead
rutherford.org
6 de janeiro de 2014
"[A câmera de segurança] não responde a queixa, ameaças ou insultos. Em vez disso, ele apenas olha-o de forma proibitiva. Hoje, o estado de vigilância está tão profundamente enredado em nossos dispositivos de dados que nem sequer gritar de volta, porque as empresas de tecnologia têm nos convenceu de que é preciso estar conectado a eles para ser feliz. "Pratap Chatterjee-, jornalista
O que é mais impressionante sobre o estado policial americano não é o mega-corporações que funcionam amok nos corredores do Congresso, a polícia militarizada derrubando portas e atirando cidadãos desarmados, ou ao regime de vigilância invasiva, que passou a dominar todos os aspectos de nossas vidas. Não, o que tem sido mais desconcertante sobre o surgimento do estado policial americano é a medida em que a cidadania aparece conteúdo de esperar passivamente por alguém para resolver muitos problemas da nossa nação. A menos que os americanos estão preparados para se envolver em resistência não violenta militante, no espírito de Martin Luther King Jr. e Gandhi, uma verdadeira reforma, se houver, será um bom tempo.
 
No entanto, como eu detalho no meu livro um governo dos lobos: o estado policial Emerging americano, se não agirmos logo, tudo o que está na necessidade de fixação em breve será unfixable, especialmente no que se refere ao estado policial que se torna mais arraigado a cada dia que passa. Por "Estado policial", refiro-me a mais de uma sociedade invadida pelo longo braço da polícia. Refiro-me a uma sociedade em que todos os aspectos da vida de uma pessoa são policiadas por agentes do governo, na qual todos os cidadãos são suspeitos, suas atividades monitoradas e reguladas, seus movimentos monitorados, as suas comunicações espionado, e as suas vidas, liberdades e perseguição de felicidade dependente do governo say-so.
Dito isto, como se pode esperar alguém para "consertar" o que está quebrado, a menos que primeiro entender até onde o governo com seu arsenal de tecnologia vai para acostumar o povo americano para a vida em um estado policial e por que está sendo espionado por agentes do governo, tanto estadual e federal, bem como os seus parceiros no mundo corporativo, é um problema, mesmo que você tenha feito nada de errado.

FONTE:
http://www.infowars.com/life-in-the-electronic-concentration-camp-the-many-ways-that-youre-being-tracked-catalogued-and-controlled/ 
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/01/a-vida-no-campo-de-concentracao.html

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR