TYLENOL PODE MATÁ-LO; NOVO AVISO ADMITE QUE O ANALGÉSICO POPULAR PODE CAUSAR DANOS AO FÍGADO, E PODE ACARRETAR A MORTE

1



Tem sido um nome familiar comum em uso para alívio da dor por mais de 50 anos. Mas o popular analgésico Tylenol droga está recebendo uma grande reformulação rotulagem após uma série de processos de danos pessoais. De acordo com a Associated Press (AP), de modo que muitos usuários de Tylenol nos dias de hoje estão sofrendo grandes danos no fígado ou moribundos que fabricante da droga, McNeil Consumer Healthcare, decidiu colocar uma etiqueta de aviso grande, vermelho na tampa que informa os usuários sobre a droga de riscos.
Mesmo quando tomado nas doses recomendadas, o paracetamol, o principal ingrediente ativo do Tylenol, pode causar grandes danos ao fígado, podendo levar à insuficiência hepática e até mesmo a morte. De facto, o paracetamol é actualmente a principal causa de falência hepática súbita em os EUA, como os seus metabolitos tóxicos foram mostrados para matar as células do fígado. A droga é tão tóxico que até 80 mil pessoas estão correndo para a sala de emergência anualmente devido a intoxicação por paracetamol, e outro de 500 ou tão acabar morto de insuficiência hepática.
Estes são números preocupantes que podem vir como uma surpresa para a maioria das pessoas, especialmente considerando que milhões de americanos pop Tylenol e medicamentos contendo paracetamol em uma base regular. Mas, com mais de 85 processos de danos pessoais e contando movida contra a empresa no tribunal federal, McNeil está sentindo o calor de uma droga que tem sido apontada como uma das mais seguras drogas analgésico no mercado, o que claramente não é.
"O alerta vai deixar bem claro que a droga over-the-counter contém paracetamol, um ingrediente de alívio da dor que é a principal causa de insuficiência hepática nação súbita", escreve Matthew Perrone para o AP. "A nova tampa é projetado para capturar a atenção das pessoas que não lêem os avisos que já aparecem nas letras miúdas no rótulo do produto, de acordo com executivos da empresa."
O novo rótulo, que arcará com as frases "CONTÉM ACETAMINOFENO" e "Leia sempre o rótulo", é definida como aparecem pela primeira vez em todos os frascos de Tylenol Extra Strength, que contém mais de 50 por cento a mais do que o paracetamol por dose de força regular Tylenol. E nos próximos meses, todos os frascos de Tylenol, incluindo Tylenol força regular, terá o novo rótulo.
NyQuil, Sudafed, Excedrin e muitas outras drogas comuns também contêm acetaminofeno

Apesar do novo rótulo, McNeil, que é propriedade da gigante farmacêutica Johnson & Johnson (J & J), insiste que Tylenol é seguro quando tomado como dirigido. Mas o que a empresa deixa de admitir é que muitas pessoas estão tendo não só Tylenol, mas também outros medicamentos que contenham paracetamol, o que aumenta a sua dose do produto químico a níveis que são muito maiores do que provavelmente imagina.
De acordo com a AP, quase um em cada quatro norte-americanos, ou cerca de 78 milhões de pessoas, consomem medicamentos que contêm paracetamol em uma determinada semana. Cerca de 600 over-the-counter medicamentos, verifica-se, contêm paracetamol. Estes produtos incluem outras drogas como analgésico Excedrina, por exemplo, bem como NyQuil fórmula frio e comprimidos sinusite Sudafed.
A combinação destas e de outras drogas contendo acetaminofeno é uma das principais causas de overdose de paracetamol, com os especialistas, por conseguinte, a adição de novas etiquetas. Mas algumas pessoas que ficam bem dentro da dose máxima diária de paracetamol, que está actualmente fixado em 4.000 miligramas (mg) por dia, ainda ficar doente ou morrer, o que sugere que talvez qualquer nível de acetaminofeno é tóxico e deve ser evitado.
"Ainda é um pouco de um quebra-cabeça", diz o Dr. Anne Larson do Centro Médico Sueco em Seattle, Washington. "É uma predisposição genética? Eles estão alegando que eles tomaram a quantidade certa, mas eles realmente levou mais? É difícil de saber. "

Fontes para este artigo incluem:
http://www.mercurynews.com
http://www.foodconsumer.org
http://www.painmedicinenews.com
http://science.naturalnews.com
http://www.infowars.com/tylenol-can-kill-you-new-warning-admits-popular-painkiller-causes-liver-damage-death/
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2013/12/tylenol-pode-mata-lo-novo-aviso-admite.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

libertesuamente13.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR