8 de dez de 2013

Nelson Mandela foi uma farsa?

Pouca gente sabe, mas a libertação de Mandela em 1990 foi parte de um acordo com a família Rockefeller.

Eleito Presidente da África do Sul, Mandela assinou uma declaração dando toda a concessão de exploração de diamantes para a família Rockefeller, mantendo os negros africanos ainda como escravos nas minas de diamantes (um pouco dessa realidade é mostrada no filme Diamante de Sangue, que tanto desagradou Mandela).

Em 2006 foi publicado no journal The New Republic uma reportagem sobre a participação do Sr. Mandela nas minas de diamante.

A reportagem está aqui:
http://www.newrepublic.com/article/mandela-diamond-shill

Descobertas recentes mostram que Nelson Mandela foi vinculado ao Partido Comunista da África do Sul (SACP) no inicio dos anos 60, quando se tornou o primeiro comandante da organização guerrilheira Umkhonto we Sizwe (Lança da Nação).

A reportagem está aqui:
http://www.opendemocracy.net/stephen-ellis/mandela-communism-and-south-africa

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/nelson-mandela/9731522/Nelson-Mandela-proven-to-be-a-member-of-the-Communist-Party-after-decades-of-denial.html

Mandela sempre foi adepto de quatro tipos de ação violenta: sabotagem, guerrilha, terrorismo e revolução aberta. (Cf. Paulo Yazigi Sabbag, Resiliência. Elsevier Brasil, 2012) e chegou a ordenar o famoso bombardeio da Church Street, na hora do rush para maximizar as baixas de mulheres, crianças e bebês Africaner (brancos da África do Sul).

A reportagem está aqui:
http://www.wnd.com/news/article.asp?ARTICLE_ID=22477#ixzz1U3q6lIW8

Depois de chegar ao poder, legalizou pela primeira vez o aborto, e começou a promover a agenda gay no país:

Vejam aqui: http://www.lifesitenews.com/news/archive/ldn/2007/jul/07072303


Olavo de Carvalho sobre Nelson Mandela
Tirem suas conclusões
 
Fontes: Amigos da DireitaYoutube
http://www.nosdiasdenoe.com 
Reações:

2 comentários:

  1. As pessoas ainda não se deram conta que os 'avatares' que advêm e que pertencem ao sistema globalista, eles sempre estiveram a serviço da elite global, e nunca a representar a classe carente e desprovida de tudo em que o próprio sistema os afligem!
    Esse e tantos os outros 'avatares' é só mais um meio de despertar nas pessoas iludidas e distraídas acreditando em um tipo de "salvador" com a promessa de um "futuro" melhor...quando na verdade é mais um para lubridiar as camadas sociais mais pobre, para conduzir as mesmas a própria ruína e a escuridão, uma ida sem volta. Veja Juliana...pq então Dalai Lama....foi exilado do seu próprio país?? Será que ele fez ou praticou alguma monstruosa medida contra o povo?? Ou ele estava fazendo algo que ia de contra ao sistema alienador e escravatório??

    Paz Juliana!!!

    ResponderExcluir
  2. por isso mandela foi contra o filme diamante de sangue

    ResponderExcluir