SANTA SÉ e os governantes do MUNDO.Templari JESUÍTA de Aragão: a economia mundial Dominadora.

0



"Agora, quem está a dominar o mundo das finanças? E 'o Império Romano, também conhecida como a Santa Sé pela Companhia de Jesus, desde 1814. A Lei do Almirantado, que gerencia toda a infra-estrutura do comércio mundial baseia-se em Direito Canônico do Vaticano, o que foi revisto pela última vez em 1984. Essa lei foi aperfeiçoada pelo Império Romano, que graças a ele dominou e dominavam em todas as áreas. O que risiediate em Israel ou Turquia, você ainda é obrigado a realizar negócios utilizando o sistema do Direito Romano Admiralty que remonta ao tempo dos fenícios, e agora é conhecido como o Direito Internacional Marítimo (Lei Admiralty), ou mais simplesmente 'Lei de Alto Mar' (Direito Internacional da Água). O mar é a fonte do poder eclesiástico da Santa Sé (Santa Sé / Sea Santo), também conhecido como o presidente (Seat) de Pedro. O Mar (Elemento Água) é o domínio da Deusa da Lua, Yarikh (Tanit), cuja figura idealizada é representada por Maria (Virgem) da Igreja Católica, que é o que é na verdade. Lembre-se disso, a Igreja venera em números fato como Cronos (Saturno), Zeus e Selene na mitologia grega. As pessoas interessadas em o papel desempenhado pelo poder papal na economia mundial deve começar a estudar a bula papal "Unam Sanctam" que o Papa Bonifácio VIII promulgada em 1302. Este é o mesmo Papa que destruiu os Cavaleiros Templários, no início do século XIV, e mais tarde deram o seu antigo poder e sua riqueza para os Cavaleiros de Malta em 1312, graças à Bula Papal "Ad Providam".
Hoje, todas as mais poderosas linhagens reais, e seus representantes, fazem parte dos Cavaleiros de Malta, personagens como o próprio imperador, o rei Juan Carlos de Espanha Príncipe Vittorio Emanuele IV nós então Dames de Malta, que a rainha Beatrix e Elizabeth Maria II. Eles são parte integrante desta estrutura antiga de poder que corre o mundo em nome do papado. As seções protestantes chamados reconhecidos no que diz respeito aos Cavaleiros de Malta são controlados pelo cardeal católico (católica) e Grão-Mestre Matthew Festing e sujeito à sua autoridade, exercida pela Aliança das Ordens de São João de Jerusalém, que tem sede em Genebra, na Suíça, o cantão controlado pela Casa de Sabóia, cujo ápice é o Príncipe (Victor) Emmanuel IV, que não é simplesmente um cavaleiro de Malta, também é um Cavaleiro da Ordem de Constantino (São Jorge) e um Cavaleiro da Ordem Equestre do Santo Sepulcro de Jerusalém, assim como o rei Juan Carlos da Espanha.

Foto: http://connessionecosciente.wordpress.com/
A Cidade Soberana de Londres (City of London) é conhecido como parte do ocultismo como a "Nova Jerusalém" Intitulado e é gerido pela Ordem de Malta, que adquiriu da Intitulado Ordem dos Templários, também conhecido como os Cavaleiros Templários, graças à Bula "Ad Providam" em 1312, o Papa Bonifácio VIII. O mundo todo setor comercial hoje se refere ao "Square Mile de Bondage 'de Cestui Que Vie Act de 1666, que estabelece a servidão coletiva (no mundo inteiro), e é baseado em uma série de papais Bulls como" Aeterni Regis ", em 1481, o Papa Sisto IV, enquanto toda a estrutura de volta ao seu curso original," Unam Sanctam ", em 1302.
Lamento informá-lo que o Sacro Império Romano nunca terminou, ele só tem enfraquecido em um certo estágio, e agora está de volta em pleno funcionamento, como profetizado nas Escrituras. Pode ser interessante para estudar o Congresso de Viena, realizado em 1814, para perceber isso. Quando isso acontece, esse foi o mesmo ano em que a Companhia de Jesus (Jesuítas) assumiu o controle absoluto da Santa Sé, a questão definitivamente a conhecer bem informados a partir de 1870, com a doutrina da infalibilidade (Papal).
O cavaleiro de Malta Heinz (Henry) Kissinger, um agente do DVD (Deutsche Verteidigungs Dienst) e um Hofjuden (tribunal judeu) Frankist Sabbatian, dado a conhecer a todos os que para controlar o mundo é necessário para controlar o setor financeiro. Ele anunciou que, para controlar todas as nações é necessário para controlar a energia. E Kissinger também anunciou que todos os povos para controlar é necessário para controlar os recursos alimentares. Tomemos o caso em que organizações como a FAO das Nações Unidas têm a sua sede está em Roma, na Itália. Eu sugiro que você estudar o caso do Rabobank da Holanda, se você quiser ver o trabalho de uma das estruturas financeiras mais poderosas no sector agrícola, fazendo com que você percebe o quão poderoso é, de facto, este banco privado. Muitos nunca ouviram falar.
Todas as nações são controlados pelos Cavaleiros de Malta pela Companhia de Venerável Fuelers (uma das "Empresas Livery '), que controla o setor de energia, um dos exércitos e inteligência. Os Cavaleiros de Malta estão usando a Companhia Venerável da Loja de conveniência para controlar a indústria de alimentos. Enquanto o sistema financeiro (mundial) é controlado pelos Cavaleiros de Malta pela Companhia Venerável de banqueiros internacionais. Estas empresas Livery são gerenciados como Maçonaria e você pode ver como cada uma das Companhias Livery é em si, tecnicamente falando, uma loja maçônica e à frente da pousada há um Venerável Mestre, como você pode ver no caso de qualquer outra loja maçônica. Você também vai notar muitos dos brasões destas setas Empresas libré, símbolo dos cavaleiros templários, como no caso da Companhia Venerável da Loja de conveniência. Normalmente, estas flechas são preto, você vai vê-los em toda parte na Suíça, o local onde o mesmo Cavaleiros Templários se refugiou para escapar da repressão, bem como abrigo em Portugal e Escócia.
O que eu não disse é que um número dos Cavaleiros Templários foi autorizado a reparar no poderoso Aragão. Maçonaria originou em Aberdeen, na Escócia, no século XV e, mais tarde, em 1598 e 1599, foram aprovados os regulamentos oficiais, digamos assim, na base dos estatutos criados por William Schaw. Esta é a Maçonaria original criado pelos Cavaleiros Templários da Escócia. Hoje há confrontos entre facções da Ordem dos Templários, bem como entre as facções de não Templários. Os templários de Aragão, que se originou a partir da Ordem de Calatrava ea Ordem da Montesa estavam envolvidos em infiltrações, queria tomar o controle do mundo e todas as áreas relacionadas com a origem da Maçonaria Templária. Os templários de Aragão se transformou em uma ordem conhecida na Espanha como "Los Alumbrados '. Estes, hoje, são conhecidos como a Companhia de Jesus, ordem que domina o mundo através de sua árvore fonte Templários fundada sobre o poder eo dinheiro, inspirado pelo hashashin antiga do Oriente Médio com que Inácio de Loyola teve estreitas relações no Durante sua viagem ao Oriente Médio. Esta é a mesma velha ordem do Oriente Médio a partir do qual se origina a estrutura de poder, aprovada por todos os Cavaleiros Templários, uma vez que provou ser perfeito para obter um controle e obediência absoluta.
Os templários de Aragão, com a Companhia de Jesus, estabeleceu uma ordem específica no século XVIII, conhecido como o Antigo e Aceito Rito Escocês da Maçonaria. Todas as notas foram criadas pela Companhia de Jesus (Jesuítas), incluindo as estabelecidas por Frederico, o Grande (Prússia), seu protetor. Esta Ordem foi criado para absorver toda a Maçonaria e excluir o item em concorrência representada pela maçons da Escócia.
Tudo isso não tem absolutamente nada a ver com a polêmica contra o catolicismo. Templários, é simplesmente Templários Vs. Templários. Lembre-se que a Companhia de Jesus não se importa com o catolicismo, mesmo se ele sair dessa verdade. Eles são membros da Irmandade de Saturno, como evidenciado pelo seu logotipo IHS, onde H é o antigo símbolo de Saturno (Cronos), a Divindade do Juízo e hora. Eles representam a antítese dos adoradores de Zeus, também conhecido como a Cátedra de Pedro. Abomino Zeus, e na verdade fazem parte da Irmandade Typhonian (Typhoon / Set / Saturno).
Tudo isso é particularmente interessante quando você perceber as conexões entre a Casa de Bourbon e da Companhia de Jesus na figura do imperador, o rei Juan Carlos da Espanha, uma descendente da família Farnese, que financiou a Companhia de Jesus, em nome de Francisco de Borja. Alguns podem argumentar que, no contexto da Maçonaria há também o Rito de York. Eu pessoalmente acho que o Rito Escocês tem o poder muito mais relevante no contexto do Império Romano. Os muitos personagens envolvidos na conspiração que, entre outros, o cavaleiro de Malta, Tony Blair, William (Bill) Clinton etc. são todos os Maçons do Rito Escocês de alto grau. Quando isso acontece, Dealey Plaza, onde o presidente dos EUA, John F. Kennedy foi assassinado por Permindex, sob o comando de Sir John Hobson foi de fato controlada pela Scottish Rite. O ataque foi realizado pelos Cavaleiros de Malta, muitos dos quais foram para lá em pessoa para testemunhar o evento, assim como o cavaleiro de Malta, George Herbert Walker Bush, que levou a agência de inteligência conhecida como Deutsche Verteidigungs Dienst (DVD) por 34 anos. Você pode me dizer o que outros inteligência líder permaneceu constantemente no topo ao longo de um período de tempo tão longo? E 'também foi o diretor da CIA por um ano, pouco antes de o comando do DVD assumindo. Sugerimos que você verifique as ligações entre estas ea No. 5 Divisão do FBI, no caso do assassinato de John F. Kennedy e suas conexões com o Quebec jesuíta, em inúmeros eventos, incluindo o dia 11 de setembro.
O Rito de York está profundamente ligado ao catolicismo através da Maçonaria e Ordem Militar da Cruz Vermelha de Constantino. Gostaria de lembrá-lo que a um nível superior em comparação com os Cavaleiros de Malta têm a Sagrada Ordem Militar de São Constantino George e também a Ordem Equestre do Santo Sepulcro de Jerusalém. Quando isso acontece, essa ordem tem a tarefa de proteger o Superior Geral da Companhia de Jesus, e também Borgo S. Spirit (em Roma).
Outra estrutura de protecção operacional para Borgo S. Espírito é a estrutura Espanhol Centro Nacional de Intelligencia que, aliás, não compartilhar suas informações com outras agências de inteligência, em oposição a mais conhecida agências de inteligência, incluindo o MI6 ea CIA. Podemos, então, ir para a Grande Loja Unida da Maçonaria (UGLE), que é de nenhuma maneira o Olho Que Tudo Vê da Maçonaria, que atualmente é liderado pelo Grão-Mestre, o Duque de Kent. O real dos olhos muito mais poderoso e Tudo Vê da Maçonaria é representada pela poderosa Grande Loja Ekklesia baseado na Cidade do Vaticano, controlado pela Companhia de Jesus, que incorpora tanto aloja parte do Rito de York como o Rito Escocês, incluindo a Ordo Templi Orientis ".
Craig Oxley - A Mente Unhived
Tradução: moksha75ar/Heimskringla

http://fuoridimatrix.blogspot.it/2012/10/templari-di-aragona-i-dominatori.html

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR