Paul Walker foi assassinado.....ele além de ajudar esse povo, estava prestes a expor uma conspiração......Veja

7

Como havia dito em meu artigo sobre a noticia da morte do ator Paul Walker, inúmeros sites e fóruns especializados em conspirações tem levantando várias possíveis hipóteses de sua morte, e uma delas é que Paul Walker foi assassinado.



Fonte da imagem: Paul Walker
Paul Walker antes de entrar no carro, um Porsche Carrera GT, ele estava em evento de caridade para ajudar o  milhares de vitimas de um tufão que atingiu as Filipinas no inicio de novembro. Mas ele além de ajudar esse povo, estava prestes a expor  uma conspiração, onde as vítimas do tufão iriam receber o protótipo de uma droga de controle de natalidade escondida entre os suprimentos médicos e alimentos que seriam enviadas ao país.
Saiba mais: Simbologia Illuminati do dia: Mc Lyte.
Paul Walker e seu amigo tinham uma gravação incriminadora e eles estavam a caminho para se encontrar com um aliado que iria ajudar o Paul Walker entrar em contato com as pessoas certas para impedir que os medicamentos ilegais fossem enviados junto com os suprimentos as vitimas do tufão. Acontece que eles foram traídos e alguém sabotou os freios de seu carro, para que ele não funcionasse depois de uma certa velocidade.
Paul Walker foi assassinado0031 Paul Walker foi assassinado
Fonte da imagem: UOL
Agora tudo está perdido porque a gravação foi destruída no acidente e as pessoas responsáveis ​​não têm nada a temer, pois isso vai se tornar uma outra “teoria da conspiração” e ninguém vai levar a sério. Será que Paul Walker foi tão irresponsável a ponto de acelerar ao limite de seu carro e perder o controle ou foi morto por uma sabotagem da elite ?

O Porsche Carrera GT de Paul Walker não era para ficar tão destruído

Paul Walker foi assassinado004 Paul Walker foi assassinado
Fonte da imagem: Porsche
Carros como um Porsche Carrera GT de Paul Walker e equipado com sistemas de segurança de ultima geração e passado por milhares de testes antes de serem entregues não mãos dos consumidores. O que deixa o acidente de Paul Walker mais suspeito é que seu Porsche Carrera GT ficou totalmente destruído. Abaixo separei um vídeo de um acidente de um Porsche Carrera GT igual o modelo de Paul em um acidente em alta velocidade e percebem que o carro não ficou”totalmente” destruído. No famoso site “Como tudo funciona”, eles explicam:
A Porsche desenvolveu uma tecnologia nova e mais sensível de embreagem para o Carrera GT. A Embreagem Composta de Cerâmica da Porsche (PCCC) tem uma massa de rotação aproximadamente 10 vezes mais leve que outras embreagens (ver Como funcionam as embreagens). Os freios do Carrera GT também são exclusivos da Porsche. O sistema de Freio Composto Cerâmico da Porsche (PCCB) é mais leve que os freios convencionais e é extremamente sensível: o Carrera GT pode desacelerar de 160 km/h até a parada total em apenas alguns metros.
Até as rodas do Carrera GT são ultra leves. Elas são feitas de magnésio forjado em vez de liga de alumínio convencional. Um sistema de monitoramento da pressão dos pneus em cada uma das quatro rodas detecta automaticamente quando a pressão do ar está baixa e sinaliza um alerta para o motorista. Um kit de reparo dos pneus no carro pode vedar quaisquer vazamentos, evitando a necessidade de estepe. Fonte: Como tudo funciona
Abaixo um vídeo exclusivo do carro de Paul Walker totalmente destruído e incinerado, como se uma bomba ou algo tivesse provocado isso de proposito.

Paul Walker já fez um filme sobre sociedades secretas

Paul Walker foi assassinado0011 Paul Walker foi assassinado
Fonte da imagem: Skull and Bones
Paul Walker participou de um filme que explorou o tema “sociedades secretas”,  o filme era The Skulls (2000).  O filme falava sobre a poderosa sociedade secreta “Skulls and Bones”, localizada na universidade de Yale, onde até George Bush já participou e foi membro. Vejam abaixo o trailer do filme.
Se qualquer uma dessas teorias que apresentei acima estiver correta, então as palavras Walker em 2000 no The Skulls, quando disse:
Se você continuar a cavar, você vai cavar sua própria sepultura - Paul Walker (The Skulls).
Essas palavras foram altamente proféticas.
Por fim exemplo da batida de um carro igual de Paul  Walker  em alta velocidade :
Paul Walker foi assassinado001 Paul Walker foi assassinado
Fonte da imagem: BBC
Carro de Paul Walker:
Paul Walker foi assassinado002 Paul Walker foi assassinado
Fonte da imagem: TMZ
Por enquanto é isso. Estamos fazendo novas investigações sobre o caso. Novas informações que foram surgindo estaremos atualizando a postagem.

Fonte: Os Illuminati



buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR