NSA tem o controle completo de seu iPhone, pode ativar seu microfone e câmera

0

Documentos vazados mostram agora o que todos nós suspeitava: a NSA pode virar microfone e câmera do seu iPhone ligado e desligado sem você saber.
 Segundo o site da revista Der Spiegel: 
"Divisão ANT do NSA desenvolve implantes para telefones celulares e cartões SIM. Uma delas é um implante de spyware chamado "DROPOUTJEEP" - projetado para a primeira geração de iPhones - que ainda estava em desenvolvimento em 2008, logo após o lançamento do iPhone. Este spyware foi para torná-lo possível fazer o download ou upload de arquivos remotamente de um telefone celular. Seria também, de acordo com o catálogo, permitir que o NSA para desviar mensagens de texto, navegar livro de endereços do usuário, mensagens de voz de interceptação, ativar o microfone do telefone e câmera à vontade, determinar o local célula atual e localização atual do usuário ", etc" Os técnicos da ANT também desenvolver celulares modificados, para uso em casos especiais que se parecem normais dispositivos, padrão, mas transmitir diversas informações para a NSA - que podem ser trocados sem ser detectado com o próprio telefone celular de um alvo ou passados ​​para informantes e agentes. Em 2008, a ANT tinham modelos de Eastcom e Samsung em oferta, e tem provavelmente desenvolveu modelos adicionais desde então. " Ver documento vazado abaixo: 
 S3222_DROPOUTJEEP
S3222_DROPOUTJEEP Como já relatado anteriormente, os especialistas ANT no departamento do NSA para operações de acesso sob medida pode acessar remotamente, monitorar e manipular dados em eletrônica em todo o mundo. De acordo com o relatório, a NSA intercepta remessas que são encomendados on-line e spyware é instalado manualmente no iPhone de seu alvo. A NSA reivindica uma taxa de sucesso de 100 por cento quando se trata de implantar dispositivos iOS com spyware, relata The Daily Dot. Jornalista e pesquisador de segurança Jacob Appelbaum faz perguntas importantes no vídeo abaixo. A Apple está a ajudar a NSA? 
Este artigo foi publicado: terça - feira, 31 de dezembro, 2013 às 05:23 Palavras-chave: notícias nacionais, espionagem doméstica, corrupção do governo, estado policial
FONTE:
http://www.infowars.com/nsa-has-complete-control-of-your-iphone-can-activate-your-microphone-and-camera-without-you-knowing/ 
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR