2 de dez de 2013

INTRIGANTE: VATICANO: Francisco pode renunciar no futuro, diz ex-porta-voz!


O papa Francisco pode imitar Bento XVI e renunciar ao cargo se julgar ter "cumprido o que gostaria", afirmou hoje (2) o ex-porta-voz do Arcebispado de Buenos Aires Guillermo Marcó. "Depois de Bento XVI, não será um acontecimento raro que alguém, em algum momento, renuncie, após ter feito o que queria e se sentir debilitado e fraco", comentou Marcó em entrevista à emissora argentina FM Nacional Rock. O ex-porta-voz de Jorge Mario Bergoglio também disse "torcer" para que a renúncia papal seja encarada como uma renúncia episcopal.

"Tomara que seja tendência poder renunciar como os bispos, assim são nomeadas pessoas mais jovens", disse. Bento XVI renunciou em 11 de fevereiro de 2013, após oito anos à frente da Igreja Católica. Aos 86 anos, ele alegou cansaço físico e incapacidade de cumprir sua agenda de compromissos. Sobre uma visita de Francisco à Argentina, sua terra natal, o ex-porta-voz garantiu que o Papa não passará pelo país até 2015.

"Conhecendo bem ele, sei que não gosta de viagens e que, portanto, fará apenas duas por ano". (ANSA)

OBS O.C.D.D: Porque isso agora? O que será que o vaticano está planejando em oculto como sempre? Fiquemos ligados porque as profecias estão aí para serem cumpridas.

UOL
Postado por Cezar S D S Scholze

VIA: http://www.ocorreiodedeus.com.br/2013/12/intrigante-vaticano-francisco-pode.html 
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2013/12/intrigante-vaticano-francisco-pode.html
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário