27 de dez de 2013

Esteja preparado: conselheiro de Wall Street recomenda armas, munição para a proteção para um colapso

  Por PAUL BEDARD |
 
Um consultor financeiro superior, preocupado  que Obamacare , o escândalo de espionagem da NSA e espiral da dívida nacional está a aumentar as chances de um desastre fiscal e social inimaginável e , está recomendando que os americanos  se preparam com um "saco de que mais precisa", que inclui comida,  arma e munição para ajudar -los a permanecerem vivos para o que vem por ai.
David John Marotta, especialista em Wall Street e consultor financeiro além de contribuinte da  Forbes , disse em uma nota aos investidores, que "armas de fogo são o último item da lista, mas elas tem que estar na lista. Há algumas pessoas terríveis neste mundo. E você está mais seguro quando seus vizinhos de confiança têm armas de fogo. "
Sua nota é parte de uma série abordando o potencial para um iminente " apocalipse financeiro ". Sua visão, no entanto, é que os problemas que assolam o país  ainda não vãi resultar em armageddon. "Existe a possibilidade de uma queda acentuada, apesar de um longo e prolongado mal-estar é muito mais provável", disse o presidente-based Va. Charlottesville, de Marotta Wealth Management.
Marotta, disse que muitos clientes temem um cenário de fim-de-mundo. Ele não concorda com esse resultado, mas divide com muito do que tem deixado pessoas preocupadas.
"Eu, juntamente com muitos outros economistas, estamos de acordo com muitas das preocupações expressas nestes terríveis advertências. A crescente dívida e do défice  de gastos é um imposto sobre os dólares segurando. A desvalorização do dólar dos EUA arrisca o status do dólar como moeda de reserva do mundo.  Obamacare foi a pior legislação nos últimos 75 anos. O socialismo está em ascensão e a NSA realmente está a revogar vastas porções da Constituição.  Eu não discordo com as suas preocupações ", escreveu ele.
Em sua última nota , ele disse que os americanos devem ter um kit de sobrevivência a tomar em caso de um desastre financeiro ou natural.  Deve ser preenchido com os itens que irão ajudá-los a permanecer vivos durante as primeiras 72 horas de uma crise, incluindo armas de fogo.
 "Um kit de sobrevivência é uma boa idéia, dependendo de onde você vive, mesmo que a situação de emergência é apenas a falta de energia, terremotos e furacões.  E com a sua preparação você estará equipado para ajudar outras pessoas que possam estar em necessidade ", escreveu ele. "Esteja preparado. Especialmente porque o impede de estar com medo. "



Paul Bedard, "Washington Secrets",  é colunista do The Washington Examiner,
washingtonexaminer.com .
http://horizontenews.blogspot.com.br/ 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário