1 de nov de 2013

SÉRIE ESPECIAL: OS SATÂNICOS ROTHSCHILD

TEXTO RETIRADO DA DEEP WEB

AVISO: Quando eu vi pela primeira vez as imagens que você verá a seguir, senti mal do estômago. Não era uma doença física, mas um sentido espiritual de tal mal palpável que a minha alma se sentiu mal. Faça uma oração para a proteção de Deus antes de ler mais. Eu recomendo a poderosa Oração a São Miguel, AQUI .

Qualquer um que tenha estado na Internet não pode evitar deparar avisos escuras sobre os Illuminati - uma organização conspiratória suposto que atua como um "poder por trás do trono" sombrio ou "o poder que o ser" (TPTB), uma encarnação moderna ou a continuação do Iluminismo -era Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta fundada em 1 de Maio de 1776. Diz-se que os Illuminati são os cérebros que realmente controlam os assuntos mundiais através de governos e corporações, culminância no estabelecimento de um governo mundial - a Nova Ordem Mundial.
Associação dos Illuminati variadamente é dito para incluir o Council on Foreign Relations, a Comissão Trilateral, os jesuítas, a família real britânica, outras famílias reais europeias, e uma série de linhagens familiares não-reais , que incluem, o mais proeminente, os Rockefellers e os Rothschilds. Aqui está o primeiro parágrafo do verbete da Wikipedia sobre a família Rothschild :
A família Rothschild (conhecida como A Casa de Rothschild, ou mais simplesmente como os Rothschilds) é uma família europeia de Alemão [Ashkenazi] origem judaica, que estabeleceu bancário europeu e casas financeiras do final do século XVIII. Cinco linhas do ramo austríaco da família foram elevados na nobreza austríaca, sendo dado baronatos hereditárias do Império Habsburgo pelo imperador Francisco II, em 1816. A filial britânica da família foi elevada à nobreza britânica, a pedido da rainha Victoria. Tem sido argumentado que, durante o século 19, a família possuía, de longe, a maior fortuna privada do mundo, e de longe a maior fortuna da história moderna.
Frederick Morton, em seu livro de 1962, The Rothschilds, deu uma estimativa da riqueza Rothschild em mais de US $ 6 bilhões em 1850. The blogger que se Markus Angelicus chama (o Anjo Marcos, certamente um pseudônimo nom de plume) estima que, tendo 6.000 milhões dólares (e assumindo que não há erosão da base de riqueza) e compostos que figura em vários retornos sobre o investimento (uma gama conservadora de 4% a 8%) gostaria de sugerir o seguinte patrimônio líquido da empresa da família Rothschild, a partir de 1997:
  • 1900000000000 $ (@ 4%)
  • 7800000000000 dólar (@ 5%)
  • 31500000000000 dólares (@ 6%)
  • $ 125,189.1 trilhões (@ 7%)
  • $ 491,409 trilhões (@ 8%)
Alguns afirmam que os Illuminati ser principalmente se não totalmente judaica. Outros, como Henry Makow (que é judeu), identificar os Illuminati não com um grupo racial ou étnico particular, mas por sua perversidade espiritual comum - o satanismo. Nas palavras de Maków :
A Illuminati consistem em ... algumas das famílias mais ricas do mundo, incluindo os Rothschilds, os Rockefellers e os Windsor. Enquanto eles prestam homenagem à religião, eles adoram a Lúcifer. Seus agentes de controle do mundo da mídia, educação, negócios e política. Estes agentes podem pensar que estão buscando apenas o sucesso, mas o sucesso significa literalmente servindo o diabo. Prisioneiros de sua riqueza, o Illuminati preferem o ódio ea destruição para o Amor. Compreensivelmente, eles não podem ir a público com isso. Eles fingem ser moral, enquanto trabalhava nos bastidores para degradar e escravizar a humanidade em uma "nova ordem mundial".
Neste ponto, você provavelmente está rolando os olhos e fazer o "ding-ding ding-ding ding-ding" som Twilight Zone. É certo que, enquanto esta mãe de todas as teorias da conspiração faz uma leitura interessante, eu sempre mantive o meu ceticismo.
Por um lado, as teorias da conspiração, por sua própria natureza, são difíceis, se não impossível, para provar / verificar ou refutar - "É segredo porque é uma conspiração!" Se você perguntar a um teórico da conspiração (CT), "Se é tal conspiração, então como você sabe tudo isso? ", a CT ou diz:" Eu só sei "ou" Bem, TPTB indícios de vazamento e deixar sugestões de seus planos, porque eles são tão arrogante e convencido. "Se você levar um contra-argumento, tais como "Mas como é que você conta para que haja esses grupos ricos poderosos que não estão de acordo uns com os outros?", o CT responde: "Você vê, não estão disputando facções dentro TPTB." E assim por diante e assim por diante. Em outras palavras, o CT é sempre certo, não importa o que, o que faz com que a teoria da conspiração Illuminati ar e à prova d'água, impermeável à contra-provas ou contra-argumentos.
A epistemologia falho de teorias da conspiração, como aquela sobre o Illuminati me faz ainda mais cético até que eu vi fotos de um Rothschild - a baronesa Philippine de Rothschild - em um artigo no site da Makow .
A baronesa Philippine de Rothschild Mathilde Camille (nascido em Paris, França, 22 de novembro 1933) é a única filha do vinicultor Baron Philippe de Rothschild , membro da dinastia de banqueiros Rothschild e proprietário da vinícola francesa Château Mouton Rothschild.
Rothschild entrou negócio do vinho de seu pai no final de 1970. Quando Philippe morreu em 1988, Philippine herdado três propriedades vinícolas em Bordeaux. No momento da morte de seu pai, a empresa vendeu 1,3 milhões de caixas de vinho por ano. Em 2000, as vendas quase dobrou para 2,1 milhões de casos. Em 1999, as vendas somaram cerca de US $ 155 milhões. Sua fortuna pessoal foi estimada em 190.000.000 € por Le Nouvel Economiste.
Abaixo estão fotos da Baronesa. Note-se que em todas as fotos ela usa um colar de ouro chainlinked pesado com um pingente. O pingente na primeira foto abaixo é uma enorme imagem de Baphomet, uma divindade pagã que, desde o século 19, tornou-se uma figura ou sinônimo de Satanás.
O humanóide bode Baphomet figura foi elaborada pela primeira vez e popularizado em 1854 pelo ocultista Eliphas Lévi . Em seu livro, Dogma e Ritual de la Haute Magie ("Dogmas e Rituais da Alta Magia"), Lévi incluiu uma imagem que ele tinha desenhado mesmo que ele descreveu como Baphomet e "O Bode Sabático" - mostrando um bode humanóide alado com um par de seios e uma tocha em sua cabeça entre os seus chifres. Levi chamou sua imagem "a cabra de Mendes." Baphomet de Lévi é a fonte da imagem depois de Tarot o Diabo, no projeto Rider-Waite. O símbolo do bode no pentagrama para baixo pontas foi adotada como símbolo oficial - o chamado Sigil de Baphomet - da Igreja de Satanás , e continua a ser usado entre os satanistas. [Fonte: Wikipedia ]
Aqui estão as fotos de Rothschild usando pingentes que são versões mais estilizada ou abstrata do Baphomet:
A cabra ou chifres de carneiro
Rothschild usando um pingente de chifres de Baphomet de cabra estilizado, com seu segundo marido, Jean-Pierre de Beaumarchais
Aqui está uma galeria de fotos que mostram quatro Rothschild usando o pingente Baphomet de seu mais literal para representações mais abstratas. Lembre-se que esta mulher é uma das pessoas mais ricas do planeta que podem usar qualquer peça de joalheria que ela deseja, mas uma e outra vez que ela escolhe para vestir essas grandes pingentes satânicos feias em grandes e pesados, colares de corrente de ouro.
Aqui está um Rothschild mais jovem usando um pingente de um anjo silhueta (lembre-se que Lúcifer e os outros demônios são anjos caídos!). É interessante que, enquanto ela cresce, ela se tornou mais ousado e mais in-your-face com suas jóias satânico, agora usando pingentes inequivocamente Baphomet como a da primeira foto acima:
Aqui está uma foto de uma garrafa de vinho tinto de uma de suas adegas, Chateau Mouton Rothschild. Observe a serpente, as palavras "Cou Cou" (que é francês para "pescoço pescoço") que sai da boca da cabeça sem corpo no canto superior direito, a figura feminina sem cabeça abaixo a serpente à esquerda, eo copo de líquido vermelho (? vinho ou sangue) logo abaixo de "cou cou":
Deixo-vos a tirar suas próprias conclusões ....
~ Éowyn
Dr. Éowyn é o editor do Fellowship of the Minds e um colaborador regular de O Varal DC. Este artigo foi publicado originalmente no FOTM em 2011 e foi puxado a partir dos arquivos.

FONTE:
http://dcclothesline.com/2013/09/20/the-satanic-rothschild/
VIA  http://www.bilderbergseliteperversa.blogspot.com.br/
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário