Reflexão ........Seja rico pobre branco negro de que raça for vai ser enterrado num buraco dentro de uma caixa de madeira e apodrecer pois se ficar exposto vai ter um mal cheiro muito pior que um animal!!

0
 Ontem um garoto de 13 anos acorda alegre feliz sai fazer trilhas de  bicicleta e logo após cai de sua bicicleta e em seguida duas  parada cardiaca morre com apenas 13 anos!
Um dia muito triste pra mim onde o dia não teve cores e logo mais a noite todos os amigos e família foram se despedir deste garoto.
Não havia ali um que não se emocionasse chorasse a perca de um garoto tão jovem tão alegre cheio de sonhos!

Meu coração esta estraçalhado doendo de tristeza.
Que o conforto possa se apresentar a vida de cada um hoje por estes dias e sempre!
Pois hoje haverá o enterro e a dor é insuportável a todos!

Ai numa reflexão  veio a questão.
O que eu sou?
O que eu tenho?
(NADA)
Tenho visto pessoas que por tão pouco se acham no papel de humilhar.
Se tem um poder aquisitivo melhor faz desdenho de pessoas humildes.
Ah mais porque?
Se não somos nada,apenas temos que ser gratos pela vida pela família e amar nosso próximo fazendo a ele o que gostaríamos  que nos fosse feito.
De resto quando eu você, aquele rico pobre branco seja ele de que raça for ,vai morrer vai ser enterrado num buraco e apenas vai caber ali dentro um caixa de madeira pra ele apodrecer porque se ficar exposto ter um mal cheiro muito mais que um animal....
E o que ficou??
(NADA)

Por isso eu sempre digo ame seus filhos cuide de sua família com amor carinho e sua importante presença .
Não brigue, não viva em guerra ,doe amor atenção pois daqui alguns minutos muitas coisas podem mudar alguém pode partir e vc nunca mais vai ver e  poder dizer o que sente que o ama.
Não desperdice tempo,não guarde seu amor distribua dentro do coração de cada um de Sua família de cada vida que estiver ao seu lado!
 
Somente isso tem valor em nossas vidas.

Que a paz esteja com todos!
Um abraço

Juliana 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR