2 de nov de 2013

GLÚTEN: O grão que danifica o cérebro humano

O grão que danifica o cérebro humano
Com crescente reconhecimento entre os profissionais médicos e para o público da mesma forma que a saúde do intestino e cérebro estão intimamente ligados leigo (ou seja, o " intestino-cérebro eixo), o conceito de que o glúten contendo grãos pode danificar o cérebro humano está começando a tomar mais a sério.  
Livros como o New York Times best-seller Dr. William Davis ' barriga de trigo feito grandes progressos na abertura de consciência popular para o tema de propriedades viciantes do glúten, o meu próprio e-book The Dark Side of Wheat explorou o papel que o trigo e grãos em geral jogado como um agente viciante, e novo livro do Dr. David Perlmutter Grain Cérebro coloca ênfase significativa nesta conexão também.
Afinal, se o trigo é uma causa comum de dano intestinal ("enteropatia") tanto em pessoas com doença celíaca e sensibilidade ao glúten não-celíaca, não é de admirar que o glúten associada danos ao intestino - às vezes chamado de "cérebro entérico, "ou" segundo cérebro ", - pode ter efeitos adversos no sistema nervoso central, bem.
Na verdade, o nosso projeto de pesquisa em GreenMedInfo.com identificou na literatura biomédica diretamente da National Library of Medicine sobre 200 efeitos adversos para a saúde ligados ao glúten contendo grãos , com neurotoxicidade no topo da lista de 21 modos distintos de toxicidade associadas com os efeitos deste grãos . [i]   Estas propriedades neurotóxicas estender de neuropatia e ataxia, para condições psiquiátricas diferentes, tais como estados agudos de mania e esquizofrenia .
Um estudo recente publicado no Jornal de Neurologia, Neurocirurgia e Psiquiatria , intitulado " cérebro hiperexcitável e doença celíaca refratária: uma nova síndrome ", identificou uma" nova síndrome "dentro do conjunto maior dos chamados" transtornos relacionados ao glúten (GRD) "que os autores estão chamando de" cérebro hiperexcitável e doença celíaca refratária. "
De acordo com o estudo, "a doença celíaca Enquanto (enteropatia sensível ao glúten) continua a ser um dos melhores GRD caracterizada, disfunção neurológica é uma das manifestações extra-intestinais mais comuns com uma série de apresentações, tais como ataxia cerebelar, neuropatia sensorial ganglionopathy e encefalopatia (dores de cabeça e anormalidades na substância branca). "
Eles apontam que as manifestações neurológicas de toxicidade induzida pelo glúten pode ocorrer com ou sem evidência de dano intestinal (enteropatia). Enquanto o dano intestinal trigo induzida é muito mais comum do que a maioria supor (leia-se: pesquisa comprova trigo pode causar danos aos intestinos de Todos ), o problema com glúten se estende muito além da parede intestinal para o chamado "out-of-intestino" saúde adverso efeitos. E, dado o facto de que muitas das sequências de péptidos dentro da vasta gama de proteínas que se referem como coloquialmente 'glúten "- como se tratasse de uma entidade singular, contra as proteínas de 23.000, mais ele é, na verdade, constituídos por - são farmacologicamente psicoactiva , não é de admirar que as conseqüências neurológicas / cognitivos adversos acompanhar sua ingestão.
O novo estudo descreve um estudo de caso envolvendo sete pacientes (5 machos e 2 fêmeas) que foram identificados a partir de uma coorte de 540 pacientes com manifestações neurológicas das "doenças relacionadas ao glúten (GRD)". Esses pacientes apresentaram sinais de "tremor myoclonic", que é um músculo involuntário espasmos, que ocorreu inicialmente em sua face, língua, um braço ou uma perna ", mas depois se espalhar e afetar outras partes do corpo." Tão grave era o tremor que cinco dos pacientes sofria de ataques epilépticos, progredindo de "convulsões jacksonianos", um tipo de epilepsia que são iniciadas com a atividade elétrica anormal no córtex motor primário, e pode envolver uma ampla gama de comportamentos de babar, estalar dos lábios, movimentos aparentemente proposital, como virar de cabeça, etc Além disso, todos os pacientes foram descritos como tendo "ataxia de membros e mais proeminente ataxia de marcha" - ataxia ser uma falta de coordenação dos movimentos musculares voluntários.
'Testes' de eletrofisiologia do cérebro mostraram evidências de mioclonia cortical, que é definido como " como empurrões involuntários musculares breves proveniente de uma descarga anormal do córtex cerebral. Além disso clínicos, de imagem e / ou avaliação patológica revelou algumas evidências de envolvimento cerebelar, mas esta era uma característica secundária, distinguindo esta nova condição de glúten ataxia , onde ataxia cerebelar é a característica mais incapacitante.

 

O grão que danifica o cérebro humano - Página 2

O grão que danifica o cérebro humano
Todos os pacientes foram feitas para aderir a uma rigorosa dieta livre de glúten , mas mesmo após a eliminação de anticorpos ao glúten-relacionadas, ainda não havia evidência de dano intestinal de acordo com o chamado "refratário" ou o tratamento da doença celíaca resistente. Os pesquisadores acreditam que essa síndrome, apesar de raros, é a mais comum manifestação neurológica da doença celíaca refratária. Eles concluíram:
"[As manifestações clínicas da doença recém-nomeado] se estendem desde empurrões reflexo focais de epilepsia parcial contínua, cobrindo todo o espectro clínico da mioclonias corticais. Esta entidade é, possivelmente, sub-diagnosticada e difícil de tratar."
Este estudo, é claro, se dirige apenas a pequena ponta exposta do maciço Disorder Gluten-Related 'Iceberg'. Mas ele adiciona foco renovado com o tema do trigo e propriedades cérebro prejudiciais do glúten e / ou de alteração da mente. Aqui estão alguns estudos adicionais ligando trigo para problemas cerebrais:
Então, qual é a melhor maneira de descobrir se esta pesquisa é preciso e relevante para você ? Minha opinião é que a prova está no pudim sem glúten. Experimentá-lo. Elimine os alimentos que contenham glúten por um tempo, e ver como você se sente. Observe a sua memória, sua cognição, etc Se ele funciona, funciona. Se isso não acontecer, nenhum dano feito.
Para saber mais, curta o vídeo do relógio Dr. Tom O 'Bryan em pesquisas que indicam a ingestão de trigo pode cortar o fluxo de sangue para o cérebro .


[I] GreenMedInfo.com, pesquisa> Substâncias> Index: AZ> Trigo

FONTE:
http://www.greenmedinfo.com/blog/grain-damages-human-brain?page=2
http://www.greenmedinfo.com/blog/grain-damages-human-brain?utm_source=www.GreenMedInfo.com&utm_campaign=39ddacd4fc-Greenmedinfo&utm_medium=email&utm_term=0_193c8492fb-39ddacd4fc-86933433

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário