DHS e FEMA preparam-se para um exercício de segurança internacional sistema elétrico, que será realizada entre 13-14 novembro - QUAL O MOTIVO???

0

Kurt Nimmo
Infowars.com
11 nov 2013
powergrid
O Departamento de Segurança Interna e a Agência Federal de Gestão de Emergência participarão do GridEX II, um exercício de segurança internacional sistema elétrico, que será realizada entre 13-14 novembro.
"O cenário vai construir sobre as lições aprendidas a partir de GridEX 2011 e incluem tanto a segurança cibernética e os componentes de segurança física", explica NERC, a American Electric Reliability Corporação Norte . "GridEX é um exercício de segurança da rede internacional bienal que utiliza as melhores práticas e outras contribuições do Departamento de Segurança Interna, da Agência Federal de Gestão de Emergência, e do Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia."
The New York Times forneceu detalhes sobre a broca de volta em agosto.
O jornal "milhares de trabalhadores de serviços públicos, empresários, oficiais da Guarda Nacional, especialistas em antiterrorismo do FBI e funcionários de agências governamentais nos Estados Unidos, Canadá e México estão se preparando para um exercício de emergência em novembro que irá simular ataques físicos e ataques cibernéticos que podem levar se grande parte da rede elétrica ".
O exercício envolverá 5.800 grandes usinas de energia e 450.000 quilômetros de linhas de transmissão de alta tensão.
O Times relata que o governo federal eo setor privado trabalharam juntos para estabelecer a eletricidade Sub-Sector Conselho de Coordenação composta de executivos de alto nível e funcionários federais.
GridEX II estava "sendo planejado como conferências, estudos e até mesmo obras de ficção estão levantando visões quase apocalípticas de catástrofes envolvendo a grade", o Times observa.
Em 2012, o ex-chefe da CIA R. James Woolsey e outros começaram a pressionar as legislaturas dos estados para forçar as concessionárias do setor privado para proteger a infra-estrutura elétrica contra os efeitos catastróficos de um EMP, ou pulso eletromagnético. O pressuposto é que a Coreia do Norte ou elementos desonestos dentro do governo será palco de um EMP, tirar a rede elétrica, ea civilização mergulhar na idade das trevas.
O ex-congressista Newt Gingrich escreveu um romance publicado em 2009 sobre um ataque EMP. Em outro romance, Gingrich gira uma conta fictícia de terroristas que tomam para baixo a rede elétrica dos EUA com a ajuda de Iran.
NERC é responsável pelo planejamento do exercício.
"NERC está executando um exercício simulado para a prática de resposta à crise e compartilhamento de informações. Não há falta de energia real vai ocorrer devido a este exercício. O cenário não envolve EMP, " NERC respondeu quando questionado sobre um apagão em potencial.
Este artigo foi publicado: segunda-feira, 11 novembro, 2013 às 02:40
FONTE:
http://translate.google.com/translate?depth=1&hl=en&rurl=translate.google.com&tl=pt-BR&u=http://www.infowars.com/ 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR