25 de nov de 2013

Como suplementos de vitamina C '' SINTÉTICOS podem afetar negativamente sua saúde




(NaturalNews) Com o início do inverno, e clima frio e úmido, vem a miséria de resfriados, gripe e outros insetos sazonais. Muitas pessoas vão comprar vitamina C, na esperança de manter doenças sazonais na baía, mas sem perceber a verdadeira natureza deste suplemento popular e suas conseqüências potencialmente prejudiciais.

A maioria dos suplementos a ser vendidos como "vitamina C" não contém de verdade, a vitamina C natural em todos, mas é "ácido ascórbico", um produto químico produzido sinteticamente derivados a partir da glucose através de um processo químico que envolve microorganismos, acetona - um solvente perigoso e hipoclorito de sódio lixívia .

O Ácido ascórbico sintético não tem as mesmas propriedades biológicas e, por conseguinte, vantagens como a verdadeira vitamina C encontrada, por exemplo, em frutos, vegetais, e muitas outras fontes naturais.

Marinheiros modernos é que tomam grandes quantidades de suplementos de vitamina C pensando em se prevenir do escorbuto, nos contratos de viagens longas.

Um dos testes empíricos irrefutáveis ​​para a eficácia da vitamina C é se tomá-lo em doses elevadas o suficiente ao longo de um período de tempo que irá prevenir o escorbuto - uma doença associada com marinheiros em longas viagens de algumas centenas de anos atrás.

Houve vários casos documentados de marinheiros modernos embarcados em longas viagens levando uma grande quantidade de suplementos de vitamina C. No momento em que os marinheiros chegavam ao seu destino, eles já estavam mostrando os primeiros sintomas de escorbuto. Um desses casos foi documentado pela Dra. Natasha Campbell-McBride, autora do GAPS Dieta: Mercola.Fileburst.com .

Vitamina C biológica é eficaz, porque os alimentos naturais contendo também a mesma. podem conter diversos outros constituintes fundamentais, tais como enzimas, que tornam mais biodisponíveis para o sistema digestivo e o corpo como um todo.

Suplementos de vitamina C como ácido ascórbico podem, direta e indiretamente causar problemas graves de saúde.
Aqui estão apenas algumas maneiras em que a suplementação de vitamina C podem trazer conseqüências adversas à saúde.

• Reage com ferro em alimentos "enriquecidos", causando problemas neurológicos. *
• Pode causar espessamento das artérias. (American Heart Association)
• Faz com que a ocorra perda de energia e resistência. (Jornal Americano de Nutrição Clínica)
• Aumenta o risco de doenças cardiovasculares em pessoas com diabetes. (AJCN)
• vasculha outros minerais cruciais para serem bio-eficaz, causando deficiências mais amplas.
• Visível a causar um aumento do risco de pedras nos rins.
• Mata "bons" micróbios no intestino, supressão do sistema imunitário, e resistência às doenças.

* Nota: Como se não há formas criativas o suficiente para a indústria alimentar prejudicar a nossa saúde, acrescentam metais ferro finamente moído para "alimentos enriquecidos", como a farinha processada branca, cereais e outros, que foram despojados de valor nutricional natural durante o processamento intensivo. Eles fazem isso para alcançar os níveis legalmente requeridos de minerais básicos, por exemplo, ferro, pela simples adição de ferro metal em pó diretamente.

Um dos mais demonstrações visuais e atraentes da contaminação por metal ferro nos alimentos são que os flocos de milho nos flocos de milho do cereal populares  podem ser facilmente demonstrados como sendo magnéticos. Veja os vídeos do Youtube em flocos magnéticos.

O ácido ascórbico reage com ferro elementar no organismo para formar o ácido dehidroascórbico, um radical livre oxidante que tem efeitos adversos sobre os neurônios do cérebro.

Tomar suplementos de vitamina C é totalmente desnecessário ao seguir uma dieta equilibrada, nutritiva, incluindo frutas, legumes e outros produtos naturais, de preferência crus, como cozinhar mata muitos nutrientes, tais como enzimas, que são mortos em 70 graus Celsius e são cruciais para a absorção e processo de assimilação de nutrientes, vitaminas e minerais, como um todo.

Frutas e vegetais são abundantes na verdade, a vitamina C natural e uma grande variedade de outros nutrientes, e eles são a melhor escolha para manter o máximo de saúde neste inverno.

Fontes:

http://haydeninstitute.com

http://www.thedoctorwithin.com

http://www.naturalnews.com

http://www.naturalnews.com

http://altmedangel.com

http://www.thehealthyhomeeconomist.com

http://science.naturalnews.com

http://science.naturalnews.com

Sobre o autor:
Adrian Cooper é o autor best-seller do livro aclamado Nossa Realidade Última, Vida, o Universo e destino da humanidade . Durante 7 anos, ele também foi o autor de um 7 + página boletim semanal sobre Espirituais, metafísica, Mecânica Quântica e Cura Natural e Saúde assuntos relacionados, lidos por mais de um milhão de pessoas em todo o mundo.

Um vegan cru e praticante de Natural Nutrição Holística, Cura e Estilo de Vida, Adrian é um escritor experiente e profissional em todos os aspectos desses campos, incluindo o uso de plantas naturais, ervas, fungos e algas, no contexto de uma dieta de alimentos crus naturais equilibrada .

Adrian também é um praticante de meditação Zen e outras disciplinas espirituais, e ao longo de sua vida, como hoje, vive muito perto da natureza, onde ele passa tanto tempo quanto possível caminhar, meditar e ser completamente ligado à vida e do Universo.

   
Mantenha-se informado! Assinatura GRÁTIS para newsletter Ranger a Saúde
Obter quebrando alertas sobre os OGM, o flúor, superalimentos, curas naturais e muito mais ...
 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário