Será que foi por engano mesmo???....Professora manda por engano aos alunos vídeo dela fazendo sexo virtual

0
Uma professora da Universidade de Iowa, nos Estados Unidos, mandou para seus alunos um e-mail com o arquivo de um bate-papo em vídeo em que ela aparece nua, fazendo sexo virtual. Em nota, a universidade confirmou o envio e disse se tratar de um acidente. "Ela se arrepende do que fez", afirmou em nota Tom Moore, porta-voz da instituição de ensino. A identidade da professora assistente de matemática não foi divulgada.
"Foi inapropriado. A universidade fará uma investigação e tomará as medidas apropriadas dentro de suas diretrizes e procedimentos", continuou, segundo o canal de TV "KCRG", associado à rede "ABC". A instituição pede que os alunos apaguem a mensagem e não a compartilhem com ninguém. A história ganhou repercussão nas redes sociais nesta quarta-feira (23).
Ampliar

Vergonha alheia: lista traz piores gafes da vida digital15 fotos

1 / 15
Enviar mensagem de texto no celular para a pessoa errada. Seja por SMS ou WhatsApp, isso é (bem) comum e (bem) vergonhoso. Na pressa, você toca no contato de uma pessoa pensando que é a outra, digita rapidinho a mensagem, envia e... pronto! Manda para o chefe o que era para seu namorado (a) Leia mais Arte UOL
O site "Gawker" divulgou o e-mail em que o conteúdo pornográfico foi anexado. A mensagem em inglês diz: "Oi, classe. Anexei as soluções para os números 76 e 78 neste e-mail."
A página "Total Frat Move", que disse ter acesso ao conteúdo, descreveu: "As imagens são de um bate-papo em vídeo e têm uma natureza sexual. Parece que as duas pessoas estão fazendo sexo virtual em lugares diferentes, usando equipamento de vídeo. Os dois estão nus e 'interagem' de uma maneira sexual. Parece que estão se divertindo."

http://tecnologia.uol.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR