25 de out de 2013

Será que foi por engano mesmo???....Professora manda por engano aos alunos vídeo dela fazendo sexo virtual

Uma professora da Universidade de Iowa, nos Estados Unidos, mandou para seus alunos um e-mail com o arquivo de um bate-papo em vídeo em que ela aparece nua, fazendo sexo virtual. Em nota, a universidade confirmou o envio e disse se tratar de um acidente. "Ela se arrepende do que fez", afirmou em nota Tom Moore, porta-voz da instituição de ensino. A identidade da professora assistente de matemática não foi divulgada.
"Foi inapropriado. A universidade fará uma investigação e tomará as medidas apropriadas dentro de suas diretrizes e procedimentos", continuou, segundo o canal de TV "KCRG", associado à rede "ABC". A instituição pede que os alunos apaguem a mensagem e não a compartilhem com ninguém. A história ganhou repercussão nas redes sociais nesta quarta-feira (23).
Ampliar

Vergonha alheia: lista traz piores gafes da vida digital15 fotos

1 / 15
Enviar mensagem de texto no celular para a pessoa errada. Seja por SMS ou WhatsApp, isso é (bem) comum e (bem) vergonhoso. Na pressa, você toca no contato de uma pessoa pensando que é a outra, digita rapidinho a mensagem, envia e... pronto! Manda para o chefe o que era para seu namorado (a) Leia mais Arte UOL
O site "Gawker" divulgou o e-mail em que o conteúdo pornográfico foi anexado. A mensagem em inglês diz: "Oi, classe. Anexei as soluções para os números 76 e 78 neste e-mail."
A página "Total Frat Move", que disse ter acesso ao conteúdo, descreveu: "As imagens são de um bate-papo em vídeo e têm uma natureza sexual. Parece que as duas pessoas estão fazendo sexo virtual em lugares diferentes, usando equipamento de vídeo. Os dois estão nus e 'interagem' de uma maneira sexual. Parece que estão se divertindo."

http://tecnologia.uol.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário