Reúnem-se os 10 passos para a destruição de EUA - empresário e ativista Robert Welch profetizou há 50 anos

0



Dez passos que irá destruir a soberania americana é o que profetizou o empresário e ativista Robert Welch de 55 anos. Muitas de suas previsões estão sendo cumpridas.
Tudo sobre este tema

LEIA MAIS »O fundador da John Birch Society relatou em uma das reuniões de associações conservadoras tais medidas, segundo ele, planejava realizar elites globais, como o Clube de Bilderberg - para destruir os EUA em sua oferta para o controle global. "Parte desse plano, é claro, é induzir a entrega gradual da soberania americana deslizante várias organizações internacionais de que as Nações Unidas é um extraordinário, mas não é o único exemplo ", disse Welch. E esta é a lista dos 10 passos abaixo: 

O aumento drástico nos gastos públicos em todos os possíveis meios para livrar-se de quantidades crescentes de dinheiro americano na possível mais um desperdício. 
Impostos cada vez mais elevados. 
Um orçamento cada vez mais desequilibrado, apesar do aumento de impostos. 
Inflação incomum moeda nacional. 
Estabelecimento de controle do governo sobre preços, salários e materiais, supostamente para combater a inflação. 

Controle socialista Hardened sobre todas as transações financeiras e todas as atividades da vida diária. Isto deve ser acompanhado de forma natural e automaticamente na expansão correspondente da burocracia e aumentar os custos e as possibilidades do governo nacional. 
Mais centralização do poder em Washington e eliminação prática das fronteiras estaduais. Ele está fazendo um trabalho extenso de fronteiras do Estado ao longo do tempo não significa dentro da nação mais do que eles significam os limites de municípios no interior dos Estados. 
Evolução constante da ajuda federal à educação e um controle mais rígido para concluir o processo de federalização da educação pública. 
A presença constante na consciência americana dos horrores da guerra moderna e as atrações e precisa de paz absoluta. 

A vontade contínua do povo americano para permitir medidas de redução do governo, culminando com a rendição gradual do resto do mundo livre e os próprios Estados Unidos. 
Considerando que a política dos EUA após 11-S , guerra perpétua contra o terrorismo, a "mudança humanitária regimes democraticamente eleitos em outros países, os bandidos do Departamento de Segurança Interna e de Gestão de Segurança no Transporte, a National Defense Authorization Act e permissão para raptar cidadãos norte-americanos suspeitos de terrorismo sem o devido processo legal, Obamacare reforma da saúde, o grande vigilância em massa realizada pela Agência de Segurança Nacional, a militarização da polícia e sua expansão, a educação normas , a impressão de dinheiro pelo Federal Reserve e do fato de que o país está à beira do colapso econômico, é claro que muitas das predições já se cumpriram Welch.

 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR