O que você sabe é o que você TEM

0

Espere o melhor, prepare-se para o pior e receba o que vier.
Provérbio chines




Estamos diante uma JANELA DE TEMPO onde já estamos passando por grandes mudanças e isso não é mais novidade.
A incrível quantidade de informação disponível circulando na Internet tem incomodado bastante aos "Governos Ocultos". Há uma “guerra” entre informação e desinformação sendo travada e a desinformação é justamente pra te confundir.
É muito importante que você busque a maior quantidade de informação possível para que possa filtrá-la e organizá-la com o maior discernimento possível.
Imagine um cego no meio de um tiroteio. Não vê nada nesse caos danado. Bala pra todo lado e o que fazer ??? Se abaixar e ficar quieto ou correr pra qualquer lado ???
O que te “salvará” (GUIARÁ), literalmente será o seu conhecimento.
Vamos às informações:
Dr. John Hamaker nos anos 60 viajou por muitos lugares antigos do mundo e realizou pesquisas retirando amostras de 15 cm de diâmetro por 3 metros de profundidade de muitos lagos congelados. Nessas amostras podiam ver geologicamente um período de mais ou menos 200 milhões de anos. Perceberam que as ERAS de gelo foram muito periódicas. Basicamente as eras de gelo duravam 90 mil anos e os aquecimentos duravam entre 10-11 mil anos. Observaram a quantidade de “Pólen” presente no gelo. Onde só havia gelo, eram as ERAS de gelo, e quando havia “Pólen”, eram as ERAS de aquecimento. Claro, pois sem pólen obviamente não há plantas.
Incrívelmente nesses 200 milhões de anos esse padrão se repetiu como um relógio. Foi constatado que mudanças desse nível, de um período de aquecimento pra uma era de gelo, em 3 dias a temperatura cairia cerca de 50º negativos.
Nesse evento geológico foi constatado também que esses ciclos tinham relação com os minerais do solo. Quando o solo contém uma quantidade baixa de minerais, as árvores começam a se debilitar e morrer.
Todos os dados indicam que estamos no limiar do final de um desses ciclos de aquecimento de 10-11 mil anos. Essa comprovação científica "bate" com os dados dos textos de inúmeras civilizações antigas.
Sabemos que as correntes dos oceanos influem nos padrões climáticos, e isso não é novidade. A temperatura atual dos oceanos na linha do equador vem se elevando assustadoramente e hoje ela é de 86ºC. Esse aquecimento faz com que as águas se evaporem e fluam em direção aos Pólos aquecendo essas águas polares.
Pra que nos caia a “Ficha” de uma vez, nosso atual padrão climático tem apenas 150 anos. Antes disso, o clima era totalmente diferente, pois as correntes oceânicas nos anos 1300 diminuíram a sua velocidade no oceano Atlântico. Isso provocou a histórica “pequena era do gelo” (de 1300-1850).
Dados recentes nos provam que o Pólo Norte já derreteu 50% de seu gelo.
Algo interessante é que o “motor” das águas, ou seja, o que faz as águas fluírem é o SAL.

A água salgada é mais pesada do que a água doce, e essa água salgada empurra a água doce pra cima gerando o movimento das correntes como uma “Corrente de Convecção”, e esse é o “Motor” oceânico.
Em 2005 submarinos ingleses fizeram inúmeros testes e medições, logo os cientistas chocados, confirmaram que as correntes marítimas haviam diminuído seu fluxo em 80%. O que isso significa ??? Bom, estamos notando um clima completamente atípico em muitos lugares do mundo. Claro que nosso amigo Sol está dando uma contribuição "calorosa", mas o mais significativo foram as nevascas e tespestades de neve do ultimo inverno europeu, USA e Asia.
Estamos caminhando para uma Era Glacial. Todos os oceanos do planeta estão diminuindo seu fluxo drasticamente.
A plataforma ROSS é um pedaço de gelo de 3 km de altura no Pólo Sul que está preste a se romper e cair no oceano. Você é capaz de imaginar o tamanho da onda (Tsunami) que isso causaria ??? [Até os surfistas vão se borrar ...]
Um MEGA Tsunami inundaria toda costa causando enormes estragos. Em seguida o nível das águas se elevaria 5 metros em todo o planeta. 

Não há uma data certa pra que isso ocorra, mas segundo dados e cálculos, se trata de um evento iminente. Cientistas já estão BEM preocupados com os buracos e rachaduras que crescem todos os dias na ROSS ICE. Eles não têm a mínima idéia do que fazer para reverterem essa situação.
Estamos assistindo todos os dias essas mudanças climáticas no mundo todo. Quem nunca ouviu um vizinho ou alguém no trabalho comentar que o clima anda completamente doido ??? Muitos dizem que o homem está destruindo o mundo. De certa forma, concordo em partes com essa com essa idéia, porém mesmo que não houvesse um só ser humano na Terra, essas mudanças ocorreriam.


Bom, e quem anda dando as cartas ???

Olhando pro outro lado "negro" dessa história, sabemos que há um “Clube da LuluzinhaIllumináticos Bilderberguianos que controlam quase TUDO.

Sabemos que eles possuem uma AGENDA pra cumprir. Sabemos que eles utilizam uma “estratégia” de Problema - Reação – Solução (11/9 – G. do México e TODAS as guerras, etc). Uma 3ª Guerra Mundial está preparada assim como uma crise financeira mundial e o que se segue será um governo único, fascista e totalitário (Nova Ordem Mundial). Ahh!! mas isso já não é mais novidade, pois até o nosso companeiro barbudinho já anda "babando ovo" pros caras e também pede por uma NWO. Veremos então uma mistura de NWO com o "Apocalipse" ??! [Eita...!!!]

Apocalipse vem do Grego e significa literalmente REVELAÇÃO. Devido ao fato de que na maioria das bíblias em língua portuguesa usarem o título Apocalipse e não Revelação, o significado da palavra ficou obscuro e distorcido, sendo às vezes usado como sinônimo errôneo de "fim do mundo".

O que estamos vivenciando é de fato uma Apocalipse Informativo. As verdades tão suprimidas e ocultadas estão vindo a tona.

A quantidade de pesquisadores, cientistas, historiadores, fisicos, astrofísicos, ufólogos, geólogos, geneticistas, filósofos, indigenas, contatados, espiritualistas, esotéricos etc etc ... de toda parte do mundo que estão surgindo desde a decada de 80, trazendo revelações e mais revelações vem aumentando e hoje são praticamente incontáveis. Diante de toda esta enxurrada de informação, fica bem óbvio a fragmentação proposital da verdadeira história da humanidade, do planeta e de nosso Sistema Solar.

Recomendo a leitura “Uma breve história do Homem” pra que você entenda de forma resumida, o surgimento do Homo Sapiens atual.

Muitos ainda não botam fé nessa história de Annunakis e que fomos mutados em nossos DNA’s para um propósito específico, e que esses Annunakis são na verdade seres Reptóides. Muitos deles estão e sempre estiveram presentes na Terra, orquestrando (por cima) esses "Illumináticos". Nos veêm literalmente como "gado" ou apenas como recurso. APENAS ??? É, e nossa total ignorância de sua existência já lhes dá esse poder.

Bom, eu também tinha uma certa resistência em acreditar nisso tudo, porém, diante de muitas e muitas evidências, lendo e pesquisando, umas das que me chamou bastante a atenção foi quando li sobre “As Três Unidade do Cérebro Humano” (Sistema Límbico – Neocórtex – Arquipálio). O mais notável foi ler que o Arquipálio, considerado o cérebro primitivo é o responsável por nossos impúlsos de Autopreservação e Agressão.
Segundo o Neurocientista Paul MacLean, o Arquipálio ou cérebro primitivo, constituído pelas estruturas do tronco cerebral - bulbo, cerebelo, ponte e mesencéfalo, pelo mais antigo núcleo da base - o globo pálido e pelos bulbos olfatórios corresponde ao cérebro dos RÉPTEIS, também chamado de Complexo-R.

Ou seja, possuimos uma parte de nosso cérebro que é literalmente Reptiliano. E se você continua pesquisando,  perceberá que historicamente e genéticamente, são TANTAS evidências que simplesmente não há como refutar.
O Projeto Genoma concluiu que 97% das chamadas “sequências não-codificadas” do DNA humano correspondem a uma porção de herança genética proveniente de formas de vida extraterrestre.

Nós precisamos “DESPERTAR”, abrir a mente para as inúmeras possibilidades, eliminar nossos PRÉ-conceitos baseados nos sistemas de crenças e paradigmas atuais. Vamos nos atentar para evidências que estão bem diante de nossos “narizes”. Só não vê quem não quer.

Como minha amiga Laura Botelho sempre diz: “NÃO VEMOS O QUE NÃO ENTENDEMOS” ...

Portanto, pesquise, indague, reflita, busque, pois quanto mais sabemos, mais as coisas nos farão sentido. Moldamos nossas perspectivas de acordo com a informação que temos ...



"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original".
Albert Einstein




http://rmorais76.blogspot.com.br
VAMOS ACORDAR ... !!!

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR