11 de out de 2013

Fukuinquietante 3 Fatos inquietantes de Fukushima que os governos estão escondendo


Natural Society
fukushima radiation levels government 263x164 3 Disturbing Fukushima Facts The Government Is Covering Up
A mega- crise de Fukushima continua a atacar o planeta em uma base diária com barragens de precipitação radioativa que se infiltrar em tudo, desde a nossa cadeia alimentar internacional para o Oceano Pacífico. Mas em vez de nos alertar para esta realidade e ajudando-nos a estarmos preparados para o que está por vir , tanto nos Estados Unidos e o governo japonês optaram por ignorar e subestimar a efeitos devastadores de Fukushima , a fim de fingir que nada está errado .E, em troca , é claro , o resultado é a contaminação nuclear contínua e sem controle no planeta - e está ficando pior. Vamos examinar uma série de fatos profundamente inquietantes sobre o aumento de emissões de radiação de Fukushima , os estágios de avanço da crise , a gestão absolutamente insano do desastre, e, claro, como ele está nos afetando em uma base diária . 

1 . Fukushima leituras de radiação continuar a bater nova altaUma das mentiras mais absurdas apresentadas por Tepco ( usina de Fukushima operador Tokyo Electric Power Co. ) e apoiado pelo governo é a noção de que Fukushima não é nada para se preocupar. Na verdade, o incidente foi classificado como " Nível 1 anomalia " antes foi revelado que os níveis de radiação foram subindo rapidamente para novos máximos recentemente, em 04 de setembro de 2013. E foi essa mesma revelação setembro do ano passado , que forçou o regulamento Autoridade Nuclear ( ARN) para reconhecer esta realidade e alterar a classificação do desastre de Fukushima a um Nível 3 «incidente grave» .Os níveis de radiação eram altos o suficiente para matar um ser humano desprotegido em poucas horas. 

2 . Operadores de plantas Fingindo capturas de leituras de radiaçãoO cerne do cronograma do desastre de Fukushima , que foi regurgitado pela mídia e agências governamentais tanto foi baseada quase que exclusivamente em informações fornecidas pelo operador da planta TEPCO - uma empresa que está agora no registro como ter mentido para a população do mundo em um grande forma. E não havia sinais de que jamais dizem a verdade , a menos que forçados a isso. Não foi até que uma investigação independente revelou os níveis reais de radiação liberada a partir da planta (cerca de 2 1/2 vezes mais do que TEPCO sequer admitir ) que TEPCO foi forçado a ir no registro e afirmam que os níveis de radiação divulgados eles eram de fato muito menor do que a realidade.Podemos apenas imaginar o que mais eles estão mentindo sobre . 

3. Radioativo césio -137 foi principalmente drenado para Oceano PacíficoA investigação independente sobre os níveis de radiação em Fukushima não apenas expõem as mentiras por TEPCO sobre a explosão de radiação na usina , mas que cerca de 78 % do césio 137 liberado pela usina foi afunilando para o Oceano Pacífico . A fábrica agora afirma que os três colapsos reator na usina Daiichi Fukushima lançou cerca de 900.000 terabecquerels de substâncias radioativas . Cerca de 20% caiu em terras japonesas , 2% em algum lugar em terra fora do país, e uma gritante 78% restante se acredita ter entrado no Oceano Pacífico.Enquanto isso , a pesca continua a operar e os governos continuam a fingir que nada está errado . E, ao mesmo tempo, os meios de comunicação ( mídia morte que continua a perder votos de confiança de acordo com as principais pesquisas do Instituto Gallup ) empurra a propaganda que Fukushima não é nada para se preocupar - apenas manter-se comer frutos do mar do Japão e não se importa o fato de que os níveis de radiação ainda estão subindo . E, definitivamente, não me importo a angariação de EPA " limites aceitáveis ​​" de radiação na sua oferta de alimentos.
A resposta é clara : expor essa informação e incitar uma realidade em todo o planeta é essencial para realmente forçar o estabelecimento de responder às Fukushima . Infelizmente, mais uma vez, parece que somos obrigados a cuidar de nós mesmos em um nível de sobrevivência até que possamos chegar ao ponto onde o público tem realmente tive o suficiente.

Pessoalmente, depois de falar com os principais médicos e criando o que é agora um top site saúde natural em todo o mundo , eu em parceria com o internacionalmente reconhecido especialista Dr. Edward Group para criar o que é hoje a única forma de iodo nascente que eu uso - a Infowars Vida Survival Escudo produto iodo nascente. A forma de iodo que os médicos têm utilizado há anos desde que nós vimos a remoção gradual e intencional de iodo a partir da oferta de alimentos em geral.

É essencial para espalhar a palavra sobre a profundidade devastadora de Fukushima antes de vermos ainda mais altos níveis de radiação entre a biosfera através da má gestão e apagão francamente em torno de todo o evento em nome do governo.
Fonte: http://naturalsociety.com/3-disturbing-fukushima-facts-government-covering/
http://horizontenews.blogspot.com.br/ 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário