26 de out de 2013

Fernanda Brum cobra R$ 80 mil e pastor diz “Não”................Na revista veja olha o que ela diz!!

Pedro E. Barbalho, 52 anos, nascido no estado do Maranhão, é vereador pelo PSC no município de Jacundá, cidade de 50 mil habitantes, localizada à sudeste do estado do Pará, onde mora por mais de 31 anos. Pertence a Igreja Batista Nacional Missionária onde é diácono e evangelista. Muitas vezes confundido como pastor, exerce seu quarto mandato como vereador. Há 4 anos atrás durante o aniversário da cidade, o então prefeito pediu que Irmão Pedrinho (como é conhecido) trouxesse um cantor evangélico para participar das comemorações. Este, entrou em contato com a empresária da cantora carioca Fernanda Brum que lhe informou o valor do cachê, na época algo em torno de 80 mil reais. Irmão Pedrinho negou-se a fechar o contrato e nunca mais investiu na vinda de celebridades Gospel em sua região.


Pastor Daniel Damasceno, que é pastor titular da sua igreja conhecida por uma expressão missionária nas pequenas cidades e áreas carentes, não paga e nem aprova a ideia de pagamentos de cachês. Para as festas e eventos utilizam cantores locais ou o próprio ministério de louvor. Os recursos são investidos nas comunidades no trabalho missionário local e transcultural.
 
http://revistacrentepentecostal.blogspot.com.br
Reações:

21 comentários:

  1. Quer dizer que Jesus deveria cobrar pra salvar almas tb?
    Que mulherzinha ignorante. Se trabalha pra Deus , ela faria gratuitamente a " salvação de muitas almas".
    O mais importante é o money no bolso, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Graça Recebeste de Graça dai..Todos os DONS SÃO DE DEUS ..

      Excluir
    2. vai falar isso pro dono do hotel !!! hipócrita.

      Excluir
    3. Meu primo pastor se hospeda na casa do pastor que lhe convidou ou de alguém que ofereça e nunca cobrou nem a gasolina do carro.

      Excluir
  2. De ignorante ela nao tem nada. Alias, é muito espertinha, isso sim! Um absurdo! Essas pessoas nao tem medo da mao de Deus! Vendendo o evangelho!

    ResponderExcluir
  3. De ignorante ela nao tem nada. Alias, é muito espertinha, isso sim! Um absurdo! Essas pessoas nao tem medo da mao de Deus! Vendendo o evangelho!

    ResponderExcluir
  4. Essa cidadã é uma vergonha, um escândalo para o evangelho de Cristo e a igreja genuinamente cristã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vergonha é vc que fika ai reclamando e crucificando pessoas por boatos que vc nem sabe se é verdade ou não ... falar dela é facil , mas e vc .. quantas almas ja ganhou pra Deus??? ... vai ver ki nem a sua !!! infelizmente.

      Excluir
    2. vergonha é vc que fika ai reclamando e crucificando pessoas por boatos que vc nem sabe se é verdade ou não ... falar dela é facil , mas e vc .. quantas almas ja ganhou pra Deus??? ... vai ver ki nem a sua !!! infelizmente.

      Excluir
    3. Tá defendendo ela pq? Tá tirando um por fora tb? Ela te paga pra defender? E se for verdade vc aprova essa vergonha? Puxa saco!!!!!

      Excluir
  5. Escândalo é o pastor, diácono, seja lá quem for, ter passado uma história dessa a uma revista secular depois de 4 anos. Isso não é o nome de uma mulher, ela carrega o evangelho, a vergonha e o erro dela exposto não prejudica a ela somente, escandaliza o nome de todos nós.

    ResponderExcluir
  6. Só Jesus é capaz de salvar almas. Celebridade gospel é o fim da picada.

    ResponderExcluir
  7. Isso é fichinha, o grupo "diante do dinheir..." quero dizer, diante do trono, cobra R$250.000,00.
    Agora, a mulher dizer que foram os empresarios foi de muita covardia dela, e quem manda nos empresarios?? Ela ou o marido prepotente dela.
    vergonha aheia. Eu sou a favor de que pelo menos a hospedagem a a viagem seja custeadas pela igreja, agora, cachê????
    Quer ganhar mais que Juiz federal??????
    Que vergonha dessas viboras, que vergonha!

    ResponderExcluir
  8. A-B-S-U-R-D-O..........V-E-R-G-O-N-H-O-S-O...!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Enquanto vcs estão aqui tc isso... essa espertinha, oportunista, com essa carinha de ingenua, fica "lavando a égua" de ganhar dinheiro, como dizem aqui na minha terra... infelizmente tem pessoas ingenuas de verdade, que vai nesses shows, gastam as vezes o que nem tem enquanto essas pessoas ficam usando o nome de Deus para enriquecer, mas infelizmente aqui no Brasil eh assim, para esses abusos, inclusives pastores safados que usam da boa fé dos fiéis para tb se enriquecer, até quando teremos que conviver com isso

    ResponderExcluir
  10. se ela não cobra esse dinheiro como ela vai até o lugar cantar,onde ela vai ficar para dormi e o que vai comer. Errado foi ter saído essa história á publico e outra onde esse pastor arruma grana para bancar a igreja e bancar a ele tb, hipocrita é que julga a ela. este homem que se diz ser pastor fez uma grande burrada ele escandalizou o nome de uma pessoa e pelo que sei dever ser percado.

    ResponderExcluir
  11. QUAIS AS RIQUEZAS QUE JESUS GANHOU DURANTE TODA SUA VIDA

    ResponderExcluir
  12. Engraçado q agora a culpa e do pastor q desmascarou mais uma q usa o nome de deus para se promover, alguem me diga: esta mulher trabalha? Acredito q não né, então ela vive do q canta e assim caga e não esta nem ai como vcs dizem em salvar almas. Salvar almas e através de caridade ...... E isso achar em evanjelicos e pastores e meio difícil mas tudo bem, religião não se discute e só oq eu acho!! Deus nunca teve luxo, nunca quis luxo e deve estar olhando para isso tudo e um dia todos vão ser cobrados.

    ResponderExcluir
  13. Cara essa capa da veja e mais falsa que nota de 3 reais e um monte de gente acredita, faz uma coisa! Coloca pra mim a edição dessa revista ou a fonte da matéria.

    ResponderExcluir