10 de out de 2013

Essa gosta do inferno......................Pastora afirma ter ido ao inferno 15 vezes e encontrado “vale dos homossexuais e dos levitas atuantes”


Pastora Yonara Santo afirma ter ido ao inferno 15 vezes e encontrado “vale dos homossexuais e dos levitas atuantes”.




Um vídeo de um culto gravado em 2011 tem ganhado destaque em diversos sites e blogs, nele a pastora Yonara Santo relata que diz ter ido ao inferno 15 vezes conhecendo os vales onde ficam os homossexuais, os traficantes e os pecadores. O vídeo hoje se aproxima de 1 milhão de visualizações.

Se baseando em experiências pessoais, ela conta que também foi levada sete vezes ao Céu, podendo descrever com detalhes o que ela viu nesses lugares.

Essa experiência virou pregação, mas também foi relatada no Blog pessoa de Yonara. As postagens também datadas em 2011 mostram cada um desses vales que são destinados a idólatras, desviados, prostitutos, suicidas, levitas atuantes e até mesmo para apresentadores de TV.

Os relatos são polêmicos e estão sendo adaptados para desenhos, de acordo com textos do blog, e em breve serão exibidos. Yonara conta que foi homossexual, alcoólatra, satanista e que durante um processo de libertação foi levada pelo próprio Deus para conhecer o inferno e também o céu.









 http://www.folhasocial.com
Reações:

Um comentário:

  1. Se houvesse um inferno no sentido absoluto, por que Satanás habitaria na Terra? E mais, Se a causa de pecados fossem o inferno, por que não se destruir o inferno em vez da terra? A expressão inferno na Bíblia designa que a morte será para sempre no lago de fogo. Esse lago não significa que aja um lugar separado. A Bíblia relata que Sodoma e Gomorra se queimaram em fogo eterno e nem por isso, ela está queimando-se até hoje. Ir ao inferno só se for na sepultura. Jesus usa uma alegoria quando fala de ter as chaves do inferno[morte]. Quando Deus criou o mundo e o universo não fez um lugar onde pudessem alguns seres habitarem num lugar onde somente houvesse fogo. Seria falta de lógica por causa do seu amor.

    ResponderExcluir