Então, o que é a Matrix?

1

É um mundo artificial, onde os mágicos sociais criam realidades artificiais que são ilusão total.Um jogo onde muitos vem tentando encontrar a verdade e a realidade real. Um exemplo é os ataques as Torre Gêmeas. Dentro de um curto espaço de tempo a Matrix declarou que Bin Laden era responsável e logo depois o Iraque foi invadido. No entanto, a realidade real era mais sobre petróleo e expansionismo norte-americano no Oriente Médio. Para aqueles que dormem, a Matrix funciona bem. Neste mundo morno e distorcido Oswald foi o único atirador e o presidente Bush é um cristão nascido de novo,porque não há nada para se preocupar assim pode voltar a dormir.Na Matrix você trabalha como uma formiga na colônia para ganhar dinheiro para pagar os impostos ilegais e apoiar um sistema bancário que retira de todos nós uma vida próspera e relaxada.
A Matrix tem o gado e este está a dormir, convencidos de que precisam ter um governo enorme o lugar onde os impostos vão e também o que procura tirar nossos direitos mais e mais a cada dia. A Matrix já tem muitos de nós manipulados a pagar por nossa própria prisão, e contrario a isso eles permitem-nos o dinheiro para comprar o lote de seus produtos e voltar a dormir...Profundamente mergulhado em dívidas com hipotecas e contas intermináveis. 


Além disso, há também uma matriz religiosa lá fora, que criou instituições religiosas para nos manter como um gado submisso. É o mundo da multidão “Eu amo Jesus”. Nesta Matrix controlada que você nunca ouvi pregadores pregarem sobre o pecado, o inferno, a redenção do sangue, a ira de Deus, vinda do julgamento, e assim por diante. Nesta Matrix frequentadores da igreja pregam o curso único e dizem: "Meu Jesus não faria mal a uma mosca." Eles desfrutam da felicidade da ignorância bíblica e reagem duramente, se você tentar argumentar com eles. Eles amam o seu sono! 

A Matrix fornece todas as respostas para que as pessoas possam continuar a dormir. Britney Spears é totalmente sexual no palco, mas ela dizia que era virgem, assim que volta a dormir. Elvis Presley era um membro ativo da Sociedade Teosófica oculta, mas ele era um cristão, porque ele cantava canções sobre Jesus, para voltar a dormir. Afinal de contas ele era apenas um menino tímido do país. John Kennedy foi assassinado em um triângulo de atiradores, mas como todos sabemos, Lee Harvey Oswald foi o "atirador solitário", voltamos a dormir... O fato é que a Matrix controla tudo o que vemos e ouvimos.Todo o conhecimento é domínio deles. Não podemos descobrir coisas novas, porque o próprio fundamento de toda a ciência, história, física, etc é baseada em mentiras. Descobertas reais são suprimidas ou esmagada pela Matrix. Toda a verdade está escondida de nós. 

Os nossos governos a Matrix controla em cada aspecto de nossas vidas com as leis e intervenção em nossas vidas pessoais vai do nascimento à morte, são tributados, manipulados e totalmente controlado pelo governo. Este é um governo que é controlado pelo sistema bancário que usa a dívida nacional como arma de escravidão. A Matrix nos tem feito pensar que é nossos líderes políticos que nos levam à ruína, e que novas eleições são a resposta. 

Outro foco é o sindicato dos empregados que culpam as empresas como sendo as culpadas do desemprego. O fato é que tudo isso é uma cortina de fumaça da Matrix. É o sistema bancário, que rouba todos os nossos ganhos e uma melhor forma de vida. Jatos estão a viajar em nossos céus pulverizando nuvens brancas de produtos químicos que contem micoplasmas causadores de doenças. Nos infectando de tudo, de câncer de sintomas gripais. É um crime perfeito. Alguém morre de câncer, e não estamos alarmados, porque a Matrix tem nos convencido de que é natural e normal ficar doente e morrer de câncer. Os mestres da Matrix nos matam lentamente ao mesmo tempo ganham em lucros milhares de milhões de dólares com a venda de produtos farmacêuticos para uma sociedade dos crédulos na Matrix. 

No mundo real, não há uma cura para todos os cânceres, mas esta sempre está escondida se existe. Os mestres  Matrix nunca permitirá que se encontre uma cura, porque eles não querem matar a galinha que põe ovos de ouro de bilhões de dólares! Com os produtos químicos a pluviosidade é severamente reduzida o que são liberados também secam a umidade do ar. A Matrix nos diz que os governos e nenhum ser humano é gerido pelos anjos caídos e que o sistema bancário tem somente no coração os nossos melhores interesses. É como a vaca que pensa que um agricultor é tão bom porque ele se alimenta dela todos os dias e cuida bem dela. Enquanto isso agricultor está afiando a sua faca para quando o leite secar!


— Cedo ou tarde você descobrirá a diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho.
— Eu lhe mostro a porta, mas é você que tem que atravessá-la.
— Não acredito em destino. Porque não gosto da ideia de não poder controlar minha vida.
Morpheus Matrix

 Na Matrix você nunca faz perguntas. Nós somos os mudos o gado à espera de serem abatidos. Nós não sabemos isso porque fomos treinados a não pensar. . Temos sidos colocados para dormir pela política, religião e midias de massa. Estamos ocupados com o trabalho e não temos tempo para pensar. . Tudo o que temos tempo é para está assistindo propaganda de televisão que nos ensina que sexo e violência é a resposta para tudo. Por que se preocupar se os EUA querem a Amazonia?? Volte a dormir!!!! "Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade nas regiões celestes." Eph 6:12 Ef 6:12 Eles usam suas línguas para enganar, o veneno das cobras estão sob seus lábios. E suas bocas estão cheias de amargura e maldições. No seu passado nada, mas ruína e miséria diante de seus olhos. Eles tomaram os corações e mentes de nossos líderes. Eles recrutaram os ricos e os poderosos. e eles nos cegou para a verdade. Nosso espírito humano está corrompido. Porque adoramos a ganância? Porque fora do limite de nossa vista, alimentando-nos empoleirado em cima de nós, desde o nascimento até a morte são nossos donos. Eles têm de nós, eles nos controlam, eles são nossos mestres. Acorde! Eles são todos sobre você e todos ao seu redor. 

"O filme Eles Vivem” 


Adaptado do original em stargods.org


Qual a finalidade da Matrix religiosa??

Fazer você desacreditar que o que ta dentro de você é o divino e impor uma salvação que não é real.
Alem de deixa-lo presa fácil sem espírito de vida e pensamento e transforma-lo um cordeiro a ponto de abate nas mãos dos açougueiros da matrix.


http://emsintonianaexistencia.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR