Chefona do FMI adverte para mudanças em escala épica na economia global.

0


Rick Moran
http://dealbreaker.com/uploads/2013/06/lagarde2.jpgA diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional , Christine Lagarde , vê grandes mudanças que vêm para a economia global.

Financial Times :

    A economia global está passando " transições em uma escala épica " , a diretor de gestão do Fundo Monetário Internacional disse na quinta-feira , alertando que a turbulência nos mercados emergentes pode bater 0,5 a 1 ponto percentual o seu crescimento.

    Declarações de Christine Lagarde mostram os danos causados ​​aos mercados emergentes por uma recente rodada de " talk cone " , sobre a possibilidade de a Reserva Federal dos EUA abrandar o ritmo de suas compras de ativos e à sua vulnerabilidade às futuras mudanças no padrão dos fluxos de capital globais.

    "A prioridade imediata é a de enfrentar a turbulência tão bem quanto possível ", disse Lagarde . "As moedas devem ser autorizadas a depreciar. Provisão de liquidez pode ajudar a lidar com o comportamento do mercado disfuncional. Política monetária mais frouxa também pode ajudar. "

    Mas ela alertou que os países com as pressões inflacionárias - como Brasil, Índia, Indonésia e Rússia - têm menos possibilidades de usar a política monetária e que a alta da dívida e os déficits significa que muitos países em desenvolvimento têm pouco espaço para estímulo fiscal também.


    "No geral , a perspectiva global permanece subjugada ", disse Lagarde , em seu tradicional discurso anual à frente do Banco Mundial e as reuniões do FMI em Washington na próxima semana. " Em muitas das economias avançadas , no entanto , estamos finalmente vendo sinais de esperança. O crescimento está olhando para cima, a estabilidade financeira está voltando , e as contas fiscais estão procurando mais saudável " .
http://www.americanthinker.com/blog/2013
http://horizontenews.blogspot.com.br/ 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR