Vejam as mensagens desse novo jogo para PS4 - Tom Clancy's The Division - O caos no mundo, uma nova ordem presidencial e um vírus mortal!!

0

POR: Jessé Santos:

Logo no inicio do treiller é passada a informação de que em 2001foi feito nos Estados Unidos uma "simulação" contra o "bioterrorismo". Essa operação foi chamada de inverno negro, que em apenas alguns dias "perdeu o controle", prevendo um rápido colapso em diversas instituições de base, DESORDEM POPULAR e varias baixas de civis.

Bom, isto nos parece ser a descrição do ataque de falsa bandeira contra as torres gêmeas. Depois desse "atentado terrorista" fabricado pelo próprio país, o governo Americano pôde implantar tudo aquilo que eles queriam, dando a desculpa que é para a segurança nacional, tudo para evitar mais um "ataque terrorista". E o resto nem preciso dizer, pois a desordem no mundo está à solta, do jeitinho que eles queriam.

No próprio jogo é falado que depois desse episódio, o estilo de vida, "segurança" e "proteção" depende de um SISTEMA estável.

No meio do vídeo é passada uma triste e assustadora mensagem, de que em certo tempo iremos ter uma grave e perigosa epidemia, isto num dia de BLACK FRIDAY, ou seja, numa SEXTA-FEIRA NEGRA. 

Segundo as informações do jogo, o vírus irá soltar das notas de dinheiro, ou como diz no vídeo, das notas de banco, e irá grudar na pele humana, assim acontecerá o mesmo com as comidas e com todos que amamos. Quando o primeiro dentre a raça humana sentir os sintomas da doença, milhões e milhares de humanos já estará infectado com esse vírus. A  parti desse ponto, o verdadeiro caos apocalíptico estará instalado no planeta.

Eles nos mostram a etapa do caos por dias separados, cada dia que passa a coisa piora.

Vejam:

DIA 1: Os hospitais estarão lotados, o pânico irá tomar conta de tudo.

DIA 2: Zonas de quarentena serão criadas, recursos serão racionados e os transportes serão interrompidos.

DIA 3: O comércio internacional IRÁ QUEBRAR. As petrolíferas irão parar e o mercado irá entrar em colapso.

DIA 4: A energia irá acabar, as petroleiras irão esvaziar e as torneiras irão secar. 

Assim que a fome mundial estiver implantada e o desespero apertando, as pessoas farão de tudo para sobreviverem.

No DIA 5 qualquer pessoa será uma ameaça em potencial.

No vídeo é revelado algo surpreendente, que em 2007 uma NOVA ORDEM PRESIDENCIAL FOI APROVADA, prestem a atenção, SILENCIOSAMENTE, tudo nas encobertas. E eu (ADM JESSÉ) notei outra coisa interessante, algo que poderia passar despercebido. Na parte em que é falado sobre essa aprovação de uma NOVA ORDEM PRESIDENCIAL, foi passa uma assinatura com um nome que me pareceu como escrito ZABE. Esse nome não me recorda nada até o momento, mas fica mais uma duvida levantada para pesquisa. Pode ser relevante ou não, mas nesta hora tudo é valido.

E o vídeo continua, falando que essa NOVA ORDEM PRESIDENCIAL foi criada pelo governo (ou melhor, a elite global)  em caso de uma "crise". Um plano para lidar com o verdadeiro inverno negro, que foi nomeado de DIRETRIZ 51. 

No próprio vídeo é dito que há rumores de organizações secretas, grupos terroristas e agentes disfarçados em campo, mas claro que não é só rumores, são fatos. O vídeo afirma o seguinte: "O nosso mundo foi preparado para o colapso. E quando o caos se fortalecer, NÃO HAVERÁ RECURSOS PARA TODOS". Ou seja, a agenda da redução da população será implantada!!!

E no final do vídeo é nos perguntado o que faremos para salvar o que nos resta. 

Muitas informações contidas num só jogo. Muitos acham que são bobagem essas informações, só por está num jogo de game, mas para quem está por dentro do assunto sabe que não é.

Nota do blog: Se forem copiar essa matéria, peço que coloquem os créditos do autor do texto e do blog, desde já grato.

Fonte: http://lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.com.br/2013/09/vejam-as-mensagens-desse-novo-jogo-para.html
Vejam o vídeo legendado - BR  


Fonte: Lado Oculto Nova Ordem Mundial
http://mensageiro-do-fim.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR