Os Estados Unidos estão planejando detonar uma ogiva nuclear no oceano para causar um mega-tsunami?

0



Não duvido de nada, que eles estão se preparando é fato, pra que e pra quando é que é o "mistério"...Até hoje tenho minhas dúvidas em relação ao tsunami no Japão...Veremos...

Lembrando que Alex Jones alertou sobre o transporte de ogivas nucleares do Texas para um lugar desconhecido na Carolina do Sul:

E já há alguns meses, existe uma campanha massiva nas escolas norte-americanas sobre como proceder em casos de tsunamis e grandes terremotos.

Ravena

Os Estados Unidos estão planejando detonar uma ogiva nuclear no oceano para causar um mega-tsunami?

Os governos dos Estados Unidos e da Nova Zelândia, em conjunto, preparou um plano secreto para explodir um super-bomba para criar um tsunami? O plano secreto - como relatado pela Mondo TV - era nada mais do que um projeto que planejava destruir cidades costeiras inteiras por meio de explosão subaquática e causar uma enorme tsunami.

Esta semana, a Base da Força Aérea dos EUA no Texas Deiss transportou ogivas nucleares transferindo-as para um lugar desconhecido na Carolina do Sul, onde o senador Lindsey Graham alertou o público sobre um possível ataque nuclear .

Assim que a Elite está se preparando? Talvez o objetivo é detonar armas nucleares no Oceano Atlântico ou no Oceano Pacífico para causar um tsunami ao longo da costa?

Fonte:
http://www.segnidalcielo.it/2013/09/10/gli-stati-uniti-stanno-progettando-di-far-esplodere-una-testata-nucleare-nelloceano-per-causare-un-mega-tsunami/
http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR